SEIS

336 17 11
                                    


★☆☆☆☆

Pov's Percy 

Estava acariciando a coxa da Annie lentamente. 
Ela sorria e esfregava as coxas umas nas outras. 
Lhe penetrei com os meus dedos e ela segurou um gemido. 
A Calipso sorriu do meu lado e apertou a minha perna. 

_Estou tão feliz- ela sussurrou. 

Sorrio de volta e voltei a comer normalmente. 
Para falar a verdade eu não tinha gostado nem um pouco dessa aparição inesperada do Leo e da Calipso, e fora que foi bem estranho os dois terem chegado juntos. 
Logo o jantar terminou e graça aos deuses tudo ocorreu muito tranquilo. 
Se isso não acontecesse bom a minha mãe e tia Atena matariam a Annie e eu. Já que para elas nada era mais importante do que o dinheiro da família. 
Depois do jantar os meus pais e os meus tios ficaram conversando com os seus amigos e eu estava na varanda olhando para as estrelas. 
Estava tão perdido nos meus pensamentos que me assustei quando alguém se aproximou. 

_A noite está tão calma- era a Annie. 

Gente ela estava tão linda naquele vestido azul. A minha vontade era de arrancar o seu vestido com os dentes. 

_Sim muito calma-respondo sorrindo. 
_Perfeita para fazer sexo na varanda, sob a luz do luar- a loira fala com um sorriso travesso no rosto. 
_Pena que a casa esta tão cheia- falo me virando e a encaro- bem que eles poderiam ir embora logo. Estou louco para te amarrar naquela cama e escutar os seus gemidos de prazer. 
_Se garante tanto assim gatinho? - mordo os lábios concordando com a cabeça- então vai ter que provar. 

Ela pulou no meu colo me dando uma chave de pernas, se encaixando perfeitamente no meu corpo. 
Sorrio e logo os meus lábios estavam sob os seus. Nos beijamos calmo no começo e depois fomos aprofundando mais o beijo. 
Ela arranhou as minhas costas e apertei a sua cintura. 

_Aí Percy eu- ela falou no meu ouvido. Só que infelizmente ela não terminou já que escutamos passos. 

A coloco no chão rapidamente e nos encaramos com a respiração acelerada. 

_Meninos- era a minha mãe e a minha tia. 
_Mãe- falo assustado. Elas estavam sorrindo, e isso era um sinal de que elas não tinham visto nada. 
_Precisamos ter uma conversa seria com os dois- a tia Atena fala séria. 
_Fudeu- penso. 

Eu já estava imaginando como tia Atena e tio Frederick iriam me matar. 
É claro que isso iria dar a maior confusão. E como sempre eu seria o único culpado. 
E o pior era que eu nem amava aquela loirinha. 
Ou amava? 

_Filho- a minha mãe fala me tirando dos meus pensamentos. 
_Estamos tão orgulhosas de vocês dois- a tia Atena fala sorrindo. 
_Sem brigas ou alfinetadas. Nem um prato voou pela mesa- a minha mãe continua- ou vocês são bons atores ou. 
_O plano da mamãe deu certo e finalmente os dois estão se entendendo- elas falam. 

A Annie me encara vermelha. 
A verdade era que estávamos nos entendendo melhor do que todos poderiam imaginar. Só que alguém sequer imaginasse estaríamos perdidos. 

_Acho que talvez -a Annie falou com aquela voz doce de anjo- talvez o plano da vovó deu certo. Estamos nos dando tão bem. 
_Fico feliz- a tia Atena abraça a filha. 
-Vamos deixar os dois conversando- e com isso elas saíram. 
_Se elas soubessem como estamos nos dando- a Annie fala rindo e me dá um selinho rápido. 

Ficamos olhando para as estrelas durante um tempo e voltamos para dentro da casa. 
Lá no fim do corredor estava o Jason, e ele não estava sozinho. A Piper estava com ele. 

_Esse cara brinca com o perigo- falo baixo. 
_Como você. Que me masturbou por debaixo da mesa, com os nossos namorados do lado. Os Nossos pais e várias outras pessoas na mesma mesa. Vocês homens curtem um bom perigo que eu sei- a Annie fala mordendo os lábios. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora