SETE

373 18 11
                                    


★ ☆☆☆☆

Pov's Percy 

_Percy está aí? - a Calipso fala mais uma vez. 
_E agora?- a Annie sussurra. 
_Melhor vestirmos as nossas roupas no maior silêncio está bem?- falo e a garota concorda. 

Rapidamente visto a minha bermuda. 

_Eles vão nos achar aqui- a Annie já tinha vestido a sua calcinha e estava terminando de fechar o seu sutiã- eles vão falar para os nossos pais e estamos perdidos. 

Ela estava tão nervosa que tive que a ajudar com o seu sutiã. 

_Calma- sussurro- eles não vão entrar aqui. Só não fazer barulho logo eles vão embora. 

Eu Nunca tinha visto a loirinha tão nervosa daquele jeito, ela estava suando frio. 
Em silêncio nos aproximamos mais da porta da cozinha e avistamos a Calipso e o Leo no fim das escadas. 

_Eles não estão por aqui- o Leo fala. 
_Onde será que eles estão?- fico tenso- já os procuramos pela casa toda. 
_Já sei- a Annie aperta o meu braço- eles devem estar na varanda ou no quarto da avó deles, essa casa é imensa. 
_Tem razão- a Calipso sorri e encara o Leo intensamente. 

Eles ficam em silêncio durante alguns minutos e do nada se abraçam. Os Seus lábios estão bem próximos. 

_Não Leo - a Calipso o afasta- eu já te disse que aqui é perigoso. E eu não gosto de ficar traindo o meu namorado, ele não merece isso. 
_A Annie também não merece, só que você é tão gostosa. 
_Mais gostosa do que a Annie? - ela perguntou. 
_Muito mais- o Leo sorri- vamos para o quarto logo eles aparecem. 

E com isso os dois subiram as escadas novamente. 

_Esses idiotas estão tendo um casinho? - a Annie rosna furiosa- eu vou matar esses dois e vai ser agora. 
_Calma docinho- seguro a sua cintura. 
_Calma nada- ela me encara- que raiva. 
_Por que esta assim? - pergunto- estamos fazendo a mesma coisa não? 
_Só que fomos mais espertos- ela me encara- então sugiro que me solte agora ou vai sobrar pra você. 
_Como se eu tivesse medo- continuo a segurando- acha que estão juntos a muito tempo? Eu nem sabia que eles eram amigos ou próximos. 
_Não sei- ela suspira triste. 

Se antes eu tinha dúvidas agora eu tenho certeza, a Annie ama o Leo, se ela não o amasse ela não teria ficado dessa maneira. 
Eu sou apenas o seu brinquedo uma coisa que nunca vai ter sentimentos. 
A solto e suspiro triste. 
Não sei por quê, só que fiquei triste em ver como ela amava o Leo e no fundo eu tinha certeza de que ela não o amava. 

_Você está tão calmo- ela fala me tirando dos meus pensamentos- não se importa de saber que esta levando chifres. 

Ela soltou uma gargalhada. 

_Não- falo frio- por que iria me importar se estou fazendo o mesmo? 
_Sei lá- ela se vira encarando as escadas- eu nunca pensei que a mula da Calipso fosse capaz de te trair. 
_E eu nunca pensei que o Leo iria te trair com uma garota tão doce - falo- e ele falou que ela é mais gostosa. 

A Annie me encara furiosa. E penso que ela vai me dar um soco. 

_Eu deveria pegar uma faca na cozinha e cometer o meu primeiro assassinato - ela fala sombria. 
_Olha vamos descobrir mais coisas- ela me encara assustada- vai falar que viu os dois juntos quando estava na cozinha transando com o seu primo? 
_Nossa pela primeira vez pensou em algum coisa útil- ela fala sorrindo- está bem o que sugere então? 
_Pegar os dois juntos de uma forma que não nos comprometa. Pois se os nossos pais ficarem sabendo vão até desistir da herança para nos separar. 
_Esta bem. Só que a Calipso vai pagar caro por isso- ela resmungou. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora