OITO

318 17 21
                                    


★☆☆☆☆

Pov's Percy 

_Aí Annie- sorrio. 

A garota sorri e se aproxima lentamente. 
Ela estava usando um vestido azul claro e rodado que ia até metade das suas belas coxas. Os Seus cabelos estavam soltos e caiam pelas suas costas como uma cascata dourada. 
Estávamos na casa de campo da nossa avó- que agora era nossa. 
Tínhamos estendido uma toalha em cima da grama verdinha, e colocado várias comidas lá. 
O lugar era cercado por flores de diversas cores e formas. 
Estávamos fazendo um piquenique. 

_Estou falando sério eu não quero que os nossos pais nos encontre- ela fala e se senta sob a toalha e sorri- hoje eu quero você só pra mim. 
_Eu também- falo e me sento ao seu lado. 

Ela me puxa para um beijo doce e calmo. 
Deito a cabeça no seu colo e sorrio, ela tinha um cheiro tão bom que me deixava totalmente viciado. 

_ eu Te amo Percy- ela fala sorrindo e coloca uma uva na minha boca. 
_Também te amo Annie- falo sorrindo. 

Ficamos algum tempo em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro. 

_Não queria que esse dia acabasse nunca- ela me encara e fica séria- é tão bom quando estamos juntos e sem brigas. 
_Agora vamos ficar assim para sempre- respondo e Beijo a sua barriga - agora você é só minha e não vai fugir tão fácil assim. 

Sorrimos. 
Mesmo sorrindo ainda vejo uma tristeza em seu olhar. 
Me levanto e coloco a mão no seu rosto. 

_Vai dar tudo certo minha vida- falo baixo. 
_Queria acreditar nisso- ela fala encarando o chão. 
_os Nossos pais já aceitaram o nosso namoro- ela sorri- quer coisa melhor do que isso? 
_Estava com medo da reação deles- ela admite- só que eles foram compreensíveis demais. E isso me assusta mais ainda, eu tenho medo que tentem nos separar. 
_Não vão fazer isso- Beijo os seus lábios- agora eles não podem. 

Beijo o seu ventre. 

_Não podem mesmo- ela sorri acariciando a sua barriga. 
_Te amo- falo beijando os seus lábios. 
_Eu te amo mais- ela sorri e se levanta e sai correndo pelo campo Verde com flores silvestres. 

Me levanto e vou atrás dela. 
Logo a alçando e a puxo pela cintura. 
Sorrimos. 
A pego no colo e ela me da uma chave de pernas. 
Nos beijamos devagar, aperto a sua coxa e aprofundamos mais o beijo. 
As Suas mãos estavam na minha nuca. 
Depois de um tempo nos encaramos. 
Eu estava tão feliz, finalmente eu poderia ficar com a minha loirinha em paz. 
Ela dá um suspiro e sorri. 

_Mexeu- ela fala e coloca a minha mão na sua barriga- o nosso filho mexeu. 

Sorrio. E a acaricio. 

Acordo assustado. Quando olho para o lado vejo a Annie dormindo tranquila. O dia já tinha amanhecido, o quarto estava claro. 
Me lembro do meu sonho- fico decepcionado por ter sido um mero sonho- e encaro a loirinha dormindo. 
Um novo sentimento invade o meu corpo, um sentimento que eu nunca tinha sentido antes. 
E mais uma vez eu me pergunto se estou me apaixonando. 
Eu nunca me senti assim antes, e o pior de tudo era que eu estava gostando disso. 
Tem uma diferença entre amor e desejo ou paixão. 
Eu amava estar com a Annie, ela sempre me deixava feliz. E eu sempre sentia uma onda de choque percorrer o meu coração quando estávamos perto. 
Ela estava com raiva do Leo e pela primeira vez pensei em usar isso a meu favor. 
Eu ia terminar com a Calipso assim que tiver uma oportunidade. 
Pode ser loucura, mas eu vou tentar fazer essa garota me amar. Só que mesmo que ela quisesse algo sério não ia dar certo, os nossos pais nunca iriam aceitar esse envolvimento. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora