Pov's Annabeth
Abro os olhos e fico cega quando a claridade bate no meu rosto.
_ Esquecemos de fechar a janela - resmungo irritada e o Percy vira para o outro lado da cama.
Sorrio.
Era difícil o acordar cedo e eu amava isso nele.
Com muita dificuldade me levanto da cama e calço os meus chinelos e vou para o banheiro ainda cega de sono.
Faço a minha higiene pessoal e visto uma blusa larga e um short jeans.
O Percy ainda estava dormindo tranquilo. Enquanto saio do quarto vou amarrando os meus cabelos.
Desço as escadas e penso em ir para a cozinha conversar com a Deméter quando um choro baixo chama a minha atenção._ O que será isso - penso caminhando até a sala principal.
Me assusto quando vejo a Silena sentada no sofá chorando baixo segurando uma almofada vermelha.
_ O que aconteceu querida?- digo gentil me sentando do seu lado - Pelos deuses.
A garota estava com o rosto todo machucado e um corte perto do seu lábio estava sangrando.
_ Annabeth - diz me encarando - já amanheceu.
_ O que aconteceu - insisto pegando na sua mão mão.
_ Aconteceu nada não - sussurra nervosa.
_ Diga a verdade - digo firme.
_ A verdade?- repete ficando triste - a verdade é que eu tô ficando muita cansada.
_ Do que está cansada?- digo curiosa.
_ De ficar fingindo que eu conheci a sua avó - grita - de dizer que eu vim de uma boa família. E eu odeio ter que ficar me oferecendo feito puta pro Percy.A encaro assustada.
_ O Chris e eu vivemos num orfanato - sussurra - os nossos pais eram pessoas com grana mas que resolveram nos abandonar por que éramos uma vergonha.
_ Por que mentiram pra gente?- a encaro.
_ Ah Annabeth estou querendo ir embora daqui e não me importo mais com o que vai acontecer comigo. Eu só queria ter tudo o que você tem, uma vida luxuosa, mas a verdade é que eu não imaginava que seria tão terrível assim.Ela começa a chorar desesperada.
_ Esses machucados é por causa de que eu não estou fazendo o que me pediram pra fazer.
Fico sem saber o que dizer.
_ A Sua mãe e a sua tia - diz me encarando - foram até Londres no orfanato que o Chris e eu morávamos e nos pagaram para os enganar e inventar aquela história de ser netos da sua avó e eu deveria seduzir o Percy.
_ Mas - começo.
_ Não se engane - continua - elas são cruéis e já sabiam que vocês dois estavam de caso. Um fotógrafo fez uma foto de vocês dois transando e elas ficaram desesperadas a ponto de inventar tudo. Os seguimos naquela viajem que vocês fizeram com os seus amigos. No começo eu pensei que ia ser um dinheiro fácil. Mas hoje eu sou grata por morar num orfanato e não fazer parte desse mundo.Sinto as lágrimas escorrendo. Eu me considerava esperta, mas todos já estavam sabendo da verdade.
_ Elas mandaram bater em você - sussurro.
_ Sim - confirma - fomos enganados pensando que a diretora do orfanato queria nos ver, mas na verdade era a senhora Sally e a senhora Atena que estavam muito irritadas pois não fizemos a nossa parte e isso foi um lembrete e da próxima vez será pior.Me calo chocada com tamanha crueldade da minha própria mãe.
_ Vamos até uma delegacia - digo chorando - você precisa de cuidados.
_ Não - se afasta do meu toque - Seria pior eu não quero ser estuprada ou morta.
_ Cadê o Chris?- sussurro.
_ Esta lá em cima. Também bateram nele e ele está com medo e vergonha - diz - eu estou te dizendo isso tudo pois estou cansada de atuar e todos sabemos que mesmo se eu conquistasse o Percy a senhora Sally não me deixaria ficar nessa vida boa. Mas você precisa saber que eu não quero o seu mal e então me escute. Essas duas sao capazes de fazer coisas piores do que isso por causa do dinheiro e do status social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias com ela
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...