QUATORZE

209 12 2
                                    

★☆☆☆☆

Pov's Calipso 

Depois de encontrar aquela foto enquanto arrumava as minhas coisas, fico assustadissima. 
Quem poderia ter tirado uma foto minha e do Leo nos beijando essa madrugada na varanda? 
Olho para os dois lados e sinto um calafrio percorrer a minha espinha. 

_Isso não poderia ter acontecido- sussurro . 

Amasso a foto e choro baixo. 
Aquilo poderia estragar todos os meus planos. 
Eu precisava ver o Leo. 
Discretamente saio do meu quarto e atravesso aqueles corredores bem depressa, pois ninguém poderia me ver. 
Felizmente todos estavam ocupados arrumando as suas coisas e nem prestaram atenção em mim. E graças aos deuses que não encontrei com o Percy ou com a vadia da Annabeth. 
Entro no quarto e fecho a porta depressa. 
O Leo estava encarando algo em suas mãos. 
Uma foto. 
A mesma foto que recebi, a única diferença era que nosso o Beijo estava mais intenso. 

_Também te mandaram isso? - sussurro.

Ele me encara e confirma com a cabeça.

_Leo estou com medo - digo- quem poderia ter tirado essa foto? 
_Não consigo pensar em ninguém- responde pensativo. 
_Se nos mandou é para nos chantagear - afirmo. 
_Ou nos assustar- comenta. 
_Se foi essa a intenção então conseguiram - suspiro. 
_Cali- fala segurando as minhas mãos - isso foi obra de um dos garotos, os empregados não fariam isso, e os Magnus também não. 
_A Lia e a Beatriz me odeiam por causa da Annabeth- falo refletindo- elas adorariam me ver encrencada assim. Seria uma boa oportunidade para que os Chase me deletasse da lista de contatos. 
_Mas elas falariam para a Annie primeiro né? - pergunta. 
_Sim, aquelas idiotas veneram a Annabeth - confirmo- fazem de tudo para a agradar. 
_E o Ryan? - pergunta - ele teria motivo para te odiar? Ele nem me conhece. 
_O Ryan sempre foi um doce comigo- sorrio- apesar dele ser o melhor amigo do Percy, ele viria falar comigo sobre estar traindo o seu amigo. 
_E a Andreia? - pergunta depois de refletir. 
_Ela é uma boa suspeita- rosno- ela sempre me odiou e colocava idéias na cabeça do Percy. 
_Que idéias? - pergunta curioso. 
_Como dizer que eu não sou boa o bastante pra ele- tento me acalmar- acho que no fundo ela tem uma queda pelo Percy. Sabe a amiga apaixonada? Como se um dia ela tivesse chances. 
_Viu alguém com um sorriso diferente? - pergunta sério. 
_Não- respondo- todos estão arrumando as suas malas. 
_Então a Lia a Beatriz e a Andreia são as únicas suspeitas- fala me assustando. 
_Pode descartar o Percy e a Annabeth - falo rindo- eles nunca teriam tanta sorte assim. E fora que se eles soubessem, eles iriam jogar isso na nossa cara e não fazer chantagem. 
_Esta muito convicta disso- o Leo sussurra- não se esqueça de que a Annie quase nos pegou juntos, e foi no dia dessa foto. 
_Leo- falo pacientemente- eles não fariam isso, seria como atirar no próprio pé. 
_Minha querida- diz- se eles souberem da verdade que estamos nos encontrando, então a nossa chantagem que vai ser como atirar no próprio pé. 

Ele tinha razão. E poderíamos perder tudo. 

_Eles perderiam tanto quanto a gente- sussurro- se eles nos desmascarar, vamos falar tudo e você ainda tem as fotos da vadia, então eles não fariam isso. 
_Mas você se esqueceu de um detalhe - diz e o encaro- não temos provas de que eles estão juntos, e se eles mostrarem essa foto aos pais deles, minha cara estamos perdidos. Seremos os mentirosos. Pense em como os Magnus vão acabar com nós dois por tentar colocar o nome deles na lama. 
_Idiota tem as fotos da vadia- digo. 
_Podem dizer que é montagem- quase grita- se eles estiverem com a certeza de que somos amantes eles podem fazer o que quiser com a gente. 
_Leo eles não mandariam essa foto- sorrio- eles nos atacariam, e não iriam nos assustar primeiro. 
_Será? - diz pensativo- Cali estou apavorado. Quem nos mandou isso, está disposto a nos assustar.
_Calma vamos descobrir quem está por trás disso- afirmo- e essa pessoa vai se arrepender amargamente. 
_Tem razão- o Leo fala me assustando - a Annie não sabe disso. 
_Agora tem certeza? - resmungo- quando disse isso, você veio expressar mil coisas. 
_É que se ela soubesse de uma coisa dessas- comenta- ela me castraria. Se ela descobrir que fiz chantagem mesmo tendo a traído, ela me mata pela minha ousadia. 
_Que drama- falo rindo- a vadia é tão perigosa assim? 
_É e você sabe disso- diz- vocês já foram amigas e tu sabe como o gênio dela é ruim. 
_Ela só tem pose- falo rindo- no fundo ela é uma covarde. 
_Mesmo assim vou dormir agora com um olho aberto- o Leo sussurra- não duvido nada de acordar amarrado em uma cadeira com o meu membro arrancado e pregado na parede com o recado " troxa". 
_Se esta com tanto medo da reação da Annie é melhor parar agora- falo com raiva- sabíamos que esse era um risco e mesmo assim você aceitou e agora está cheio de medo. 
_Não é medo- se defende- não se esqueça de que ela vai vir pra cima de você com tudo. 
_Como se eu tivesse medo- me irrito mais ainda- eu a enfrento de cabeça erguida. 
_Enfrenta é- ri- você vai é sair correndo.
_E você não? - grito e me arrependo. 
_Claro que vou- fala- não vamos discutir - pede- temos que pensar em algo para nos tirar dessa fria. 
_O que sugere- pergunto- descobrir quem fez essa foto e o ameaçar? 
_Não sua idiota- rosna- temos que fazer com que essa pessoa fique do nosso lado. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora