★☆☆☆☆
Pov's Annabeth_Percy eu tenho certeza de que era a vovó- insisto.
Desde o dia em que escutamos aquele telefonema estranho da Demeter que eu estou com uma grande suspeita de que a minha avó está mais viva do que nunca.
O Percy não diz que eu estou ficando louca, mas também não está tão convencido assim._Não acha que é sinistro?- pergunta e encara a parede.
_O que é sinistro? - pergunto curiosa.
_Fomos no enterro da vovó- diz aflito - e como ela pode estar viva?
_Não sei- suspiro- por isso penso que estou ficando louca- choro.
_Não está ficando louca meu anjo- o Percy me beija- eu também escutei aquela conversa estranha da Demeter.
_E se a vovó estiver mesmo viva? - sorrio - eu iria ficar tão feliz.
_Eu também amor- sorri- ela faz muita falta.
_Seria uma grande felicidade poder a abraçar- comento- costumávamos passar muito tempo com a vovó. Mas fomos crescendo e isso foi mudando.
_Ela conhecer o bisneto- diz e me encara - com ela do nosso lado os nossos pais teriam que aceitar o nosso amor.
_Verdade- sorrio - seria mágico saber que o meu bebê vai conhecer o amor da vovó- suspiro- foi tão grande o impacto da sua morte nas nossas vidas.
_Agora a grande pergunta- me encara - se ela está viva mesmo, então por que ela forjou a própria morte?
_Não sei- admito.
_Deixar que as filhas e os netos chorassem pela sua ausência- suspira.
_Não sei o motivo- digo- mas tenho certeza de que ela não fez isso só para nos deixar tristes. Tenho certeza de que ela deve ter algum plano mirabolante por trás disso.
_Plano mirabolante? - repente.
_Sim- sorrio- e aposto as minhas fichas de que a Demeter está nisso.
_Nisso não posso negar- me encara- a Demeter sempre esteve do nosso lado.
_E nem questionou nada quando viu que estávamos ficando- suspiro- e também ela nos ajudou muito com a recepção.
_E a idéia de dizer a todos a verdade também foi dela- lembra.
_Agora temos que a colocar contra a parede- resmungo- e ela vai nos dizer tudo.
_Nada de ameaças Annabeth- diz rápido - você está grávida, e não podemos nos esquecer de que a Demeter é a nossa amiga.
_Não se preocupe amor- sorrio.Ele sorriu. E posso dizer que eu amo aquele sorriso.
O que eu mais queria era falar para todos que tínhamos nos casado em Las Vegas. Mas ainda não poderíamos revelar esse detalhe. Já tem coisa demais para a nossa família processar. E tenho certeza de que um casamento faria com que as nossas mães tivessem um ataque cardíaco._Amo quando você é boazinha- o Percy sussurra e passa os braços envolta da minha cintura.
_Ama é? - sorrio e nos beijamos devagar.Ele desliza as mãos pelo o meu corpo e aperta o meu bumbum. Mordo os seus lábios e nos puxo para cima da cama. Nos beijamos mais intenso e ele aperta a minha coxa.
Infelizmente o meu telefone toca._Alo- digo baixo enquanto o Percy continua beijando o meu pescoço.
_Oi Annie- era a Thalia- será que você poderia vir aqui?
_Aconteceu algo? - me levanto e o Percy cai.
_Não- garante- eu só queria conversar um pouco com você.
_Sobre aquele assunto? - advinho.
_Sim- suspira.
_Ok. Já estou indo- desligo o telefone.
_Poxa- o Percy resmunga- que assunto é mais importante do que a gente dar uns amassos na sua cama?
_A Thalia precisa falar comigo- o beijo - se você se comportar depois te digo.
_Ok- resmunga e beijo os seus lábios.
_Volto logo- lhe dou outro beijo e saio.Era melhor eu ir me encontrar logo com a Thalia, pois ela estava com a voz muito nervosa e isso me deixou preocupada.
Eu nunca tinha escutado a voz da Thalia com aquele nervosismo.
Foi como se algo muito ruim tivesse acontecido._Será que deu algo errado com o jantar com o Nico? - penso fechando a porta da frente e andando até a casa da Thalia- ou será que ela não quis fazer nada e está preocupada com ele terminar o namoro. Ou pior, será que ele a obrigou a fazer algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias com ela
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...