NOVE

321 16 14
                                    

★☆☆☆☆

Pov's Annabeth 

Estávamos nos beijando como um lindo casal apaixonado, dois namorados que tinham o direito de estarem se beijando, se amando. 

_É isso que estou fazendo- penso vagamente- eu estou amando o Percy. 

Só que ninguém sabe, nem ele. 
As Suas mãos estão na minha perna fazendo uma certa pressão. 
As Nossas línguas travavam uma dança sensual e saborosa por nossas bocas. 
Estar com o Percy é o mesmo que estar no paraíso. 
E admito que o lance de ser proibido deixa as coisas mais saborosas ainda. 
Ele passa a mão no meu rosto e me aperta devagar. 
Solto um gemido na sua boca. 

_Shii- ele sorri- quer que nos expulsem? 
_Não consigo evitar- falo sorrindo- algo acontece com o meu corpo quando estamos juntos. Não consigo me controlar. 
_Então não se controle- ele sorri. 

O Percy se levanta e me chama, me levanto e saímos da sala juntos silenciosamente. 
Eu amava fazer loucuras, só que transar na sala do cinema não era uma delas. 
Ele me puxa para um corredor e me prensa contra a parede. 

_Eu te quero Annie- ele fala contra os meus lábios- te quero aqui e agora. 
_Eu também te quero- falo o arranhando. 

O Percy aperta as minhas coxas e me aperta mais contra a parede. 
Solto um gemido agudo. 
E o Percy me aperta mais e me solta devagar. 

_Vem vamos aproveitar que o filme vai demorar um pouco- ele sussurra. 

Sorrio. 
Ele me leva até um lugar bem afastado. 
Um banheiro. 
Entro no lugar e vejo se esta vazio. 
Sorrio e logo chamo o Percy. Ele entra discretamente e tranca a porta atrás dele. 
Logo as minhas costas estão sendo pressionadas contra uma parede fria. 
Lhe dou uma chave de pernas e o aperto com as minhas coxas. As Suas mãos estavam por todo o meu corpo de forma possessiva. 
As Minhas mãos arranhavam os seus ombros e braços e se deslizava para dentro da sua camisa. 
Puxo a sua camisa a retirando por completo. Beijo o seu pescoço e passo a língua no seu corpo quente. 
Ele tinha um gosto salgado que me deixava com água na boca. Mordo o seu ombro e sinto o Percy me apertar com mais força. 
Arranho as suas costas e ele aperta o meu bumbum. 
Solto outro gemido mais alto. 
A Minha blusa já estava no chão e o Percy beijava os meus seios e os apertava, logo o meu sutiã também estava no chão e a boca do Percy estava nos meus seios os chupando com muita intensidade. Ele os chupava como se quisesse os engolir. 
Passo as mãos nos seus cabelos e fecho os olhos e mordo os lábios controlando os meus gemidos. 
Ele desliza os lábios e beija a minha barriga e abre o meu short e faz uma cara de menino levado. 
Um menino que iria aprontar alguma travessura, e eu iria adorar. 
O Meu short também foi para o chão, a sua boca estava nas minhas coxas as mordendo forte e depois lentamente passava a língua. 
A Minha calcinha foi a próxima e ir para o chão, agora eu estava completamente nua. 
O Percy beija as minhas coxas e aperta o meu bumbum forte- vou ter uma marca vermelha no dia seguinte- e beija a minha intimidade e aperta o meu clitóris e o morde me fazendo soltar um gemido alto. Ele me penetra com a sua língua e fica fazendo voltas com ela na minha intimidade. 
Me remexo e sinto um aperto na minha cintura. 
O Percy não queria que eu me mexesse. 
Aperto as mãos nos seus ombros e relaxo e tenho um orgasmo delicioso. 
O Percy retira os lábios do meu corpo e sorri. 
Os Nossos lábios se encontram e mordo os seus lábios quando sinto que ele está fazendo pressão no meu clitóris com o dedo. 
Ele queria me deixar louca. 
Ele me penetra forte com os seus dedos e beija os meus lábios furiosamente. 
Quando estava perto de ter outro orgasmo ele para tudo e me encara sorrindo. 
Sorrio e o puxo o girando contra a parede. O beijo intensamente enquanto passo as mãos pelo seu delicioso corpo. 
Abro a sua calça e a retiro- ele já tinha retirado os sapatos para facilitar- e me esfrego contra o seu corpo. 
Sorrimos juntos. Abaixo a sua cueca e aperto o seu membro o sentindo na minha mão. Era quente e pulsava. 
O aperto devagar e faço pressão com os meus dedos. 
Ele geme baixo no meu ouvido. 
Me abaixo e aos poucos coloco o seu membro na minha boca e o chupo devagar. O chupo e passo a língua e o arranho com os meus dentes. Aperto as suas coxas e ele logo goza nos meus lábios. 
Passo a língua o limpando. 
O Percy me puxa pelos ombros e me coloca na sua frente. 
Ele me pega no colo e me coloca em cima da pia e abre as minhas pernas mais forte e me penetra com tudo. 
Beijo os seus lábios para não soltar um grito alto e agudo. 
Nos beijamos intensamente enquanto o Percy me penetra aumentando e diminuindo a intensidade das estocadas. Tento rebolar e passo as mãos no seu corpo todo. Ele aperta o meu bumbum e me puxa para mais perto do seu corpo. 
Nos beijamos mais intenso e depois de alguns minutos gozamos juntos. 
Sorrimos. 
Relutante o Percy se afastou do meu corpo. Suspiro. 
Vestimos as nossas roupas novamente e discretamente saímos do banheiro e voltamos para a sala bem a tempo de pegar o final do filme. 
Felizmente ninguém nos viu sair. Ou se viu não deu importância. 
Logo o filme acabou e todos saímos. Durante o caminho até o estacionamento ninguém falou quase nada e eu já estava achando tudo estranho. 
Na volta para casa a Thalia comentou que o Jason e a Reyna estavam brigados e por isso o clima estava estranho. 
E que teríamos percebido se não tivéssemos saído. 
Era estranho, só que eu via na Thalia uma amiga até mais confiável do que as minhas amigas de infância. 
Quando chegamos em casa todos foram embora. 
Estava quase entrando para dentro de casa quando vi uma cena meio peculiar.
O Jason e a Piper estavam conversando baixo- conversando não. Discutindo. 
Me aproximo nas pontas dos pés. 
Eles estavam longe da casa do Jason então acho que não seria prudente que a Reyna escutasse essa conversa. 
Só que eu poderia escutar. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora