☆☆☆☆☆
Pov's AnnabethAinda não estou acreditando no que os meus olhos estão vendo.
_Você está aqui- o Percy a abraça forte.
_Estou meu querido- sussurra.
_Mas você morreu- digo assustada- como isso é possível?
_Fomos ao seu enterro- o Percy diz quando ela o solta.
_Me desculpem por ter precisado ir embora- diz enxugando as lágrimas.
_Teve que ir? - sussurro.
_Sim- confirma- mas não pensem que eu fiz isso para os magoar.
_Não entendo- o Percy diz alto.
_Oh meninos- suspira- eu não tenho muito tempo para explicar.
_Por que? - pergunto.
_Por que estou morta- diz sombria.Nesse momento quase desmaio.
_Se acalme querida- a vovó diz- eu digo isso em sentido literal. Por que diante da sociedade eu estou morta.
_Vovó- o Percy diz fraco- por que fez isso? Esses meses não foram fáceis para ninguém.
_É isso o que estou tentando explicar- diz- que eu não fiz nada disso para lhes prejudicar meus netos amados.
_Não entendo- choro.
_Não chore querida- sussurra com a voz doce. A mesma voz quando estávamos assustados na infância.
_Como não vou chorar? - digo - se a minha avó forjou a própria morte? Não imagina o quanto que eu chorei.
_Isso também doeu em mim- explica- não queria os machucar assim.
_Então por que fez isso? - o Percy pergunta.
_Como eu disse antes- suspira- eu tive que fazer isso.
_Por que ?- insiste.
_As minhas filhas- diz baixo- a Atena e a Sally ficaram tão deslumbradas com o dinheiro que perderam o amor. Ou melhor o venderam para a alta sociedade.
_Sim a minha mãe e a tia Sally são ambiciosas e loucas por dinheiro e poder - digo.
_Ambiciosas- repete- eu as criei tão bem, queria que elas fossem pessoas direitas. Mas não- suspira- elas se transformaram depois que começamos a ter mais dinheiro, elas humilham as pessoas inferiores. E eu simplesmente não estava mais aguentando. Eu estava doente e elas nem ligavam - lamenta- e a última gota foi quando as escutei dizendo, ou melhor discutindo para ver quem ficaria com o meu dinheiro se eu morresse.
_Nossa- suspiro. Eu não pensei que elas pudessem ser assim com a própria mãe.
_Meus queridos- continua- nunca foi a minha intenção os machucar, mas as meninas precisavam de uma lição, um choque de realidade. Eu já estava ficando cansada, então chamei a Demeter e começamos a forjar a minha morte.
_Eu sabia que a Demeter estava nisso - o Percy diz alto.
_Não a odeiem- diz- ela é uma boa amiga. Um amigo meu que era médico disse para todos que eu estava muito doente. Os dias foram passando e eu já sabia o que eu faria. Aquelas duas semanas que eu passei no hospital foi para colocar tudo no nome de vocês.
_Como assim? -o Percy se assusta e eu também.
_Tudo está no nome de vocês dois- continua- e aposto que os seus pais não lhes contaram nada.
_Não- confirmo.
_Então depois de colocar tudo eu refiz o testamento. A Demeter me deu um remédio para que eu ficasse desacordada tempo suficiente para o velório e a cremação. Esse meu amigo forjou o atestado de óbito então eu morri.
_Mas a vimos naquele caixão- o Percy diz baixo.
_Sim- confirma- era eu. A Demeter ficou cuidando de mim até o momento da cremação. E foi nesse momento que eu acordei. Ela me arrumou roupas novas e conseguimos sair.
_Que loucura- murmuro- e aonde estava todo esse tempo?
_Em um sítio que está no nome da Demeter.
_E por que aquele último desejo para que fossemos morar na casa? - o Percy pergunta.
_Vocês estavam tão afastados- lamenta - e eu sabia que os seus pais os forçariam a morar juntos.
_Mas por que queria que morassemos juntos? - insiste.
_Por que vocês sempre se amaram- diz sorrindo- e essa era a única forma de os reaproximar.
_Como assim? - sussurro.
_Meus queridos- diz sorrindo- eu sempre soube que vocês iriam ficar juntos. E me matava ver vocês dois separados, então isso também foi para o bem de vocês.
_Nós choramos a sua morte- o Percy diz.
_Eu sei- suspira- e lamento por isso. E vocês dois precisavam de poder para ficar juntos e agora vocês tem.
_Mas a que preço? - choro.
_Mas eu estou viva- sorri- e agora vocês podem assumir para todos que estão juntos.
_Mas não está com a gente- o Percy lamenta- poderia voltar?
_Oh queridos- diz triste- eu estarei sempre por perto para cuidar de vocês. E a Demeter também estará de olho em vocês.
_Mas você não pode voltar- choro.
_Eu amo muito vocês- diz nos abraçando - mas se eu me revelar agora eu seria presa e as minhas filhas não iriam aprender a lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias com ela
FanficGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...