TREZE

191 12 2
                                    


★☆☆☆☆

Pov's Annabeth 

Desde que eles anunciaram aquele jogo idiota que eu estou me sentindo angustiada e com vontade de sair correndo e ir para o meu quarto e me esconder debaixo das cobertas. 
Enquanto todos se ajeitam eu fico pensando em como sair desse lugar sem ser tão direta e deixar todos com suspeitas de que estou escondendo algum segredo. 
Sim estou! Porém isso não é da conta de ninguém. 
Mas só que eu não queria ser grossa com os meus amigos e com os amigos do Percy já que eles foram tão legais comigo. 
Só que eu estava com um mau pressentimento de que alguma coisa chata iria me acontecer. 
Puxo o Percy pela mão e sussurro.

_Estou com medo disso- falo olhando pros lados.  
-Fique tranquila- responde- vai dar tudo certo.  

Tento sorrir e me sento.  
O jogo começa e tudo está tranquilo, menos as indiretas que o Leo e a Calipso nos jogam.  
E a cada jogada que passava eu tinha a impressão de que logo uma bomba iria ser jogada no meu colo e eu não poderia escapar. 
Logo os meus pressentimentos se tornaram verdadeiros e se confirmam quando chegou a minha vez. 

-Então Annie com quem foi o seu primeiro beijo- a Calipso fala.  

Fico sem cor.  

-E nada de mentiras- a Calipso fala- vamos responda.  
_Tenho que escapar daqui e agora- penso assustada. 
_Gente está ficando tarde- o Percy se levanta e trocamos olhares rapidamente - e o jogo já está chato.  
_Também acho- falo me levantando. 
_Não antes dela responder- a Calipso insisti.  
_Esta bem- sussurro.  

Me calo por um tempo e suspiro. 

-Vamos amor- o Leo fala sorrindo.  
-Foi com o Percy- grito - isso mesmo foi com ele.  

E com isso saio correndo.   
Eu sabia que a Calipso estava aprontando alguma coisa e tenho certeza de que o Leo está junto nisso. 

_Eu vou acabar com esses dois- falo com lágrimas nos olhos. 

A Calipso sabia que eu não ia conseguir mentir, e que a verdade seria bem constrangedora. 
O Percy é um idiota que me jogou fora depois de me beijar e agora todos vão ficar sabendo de tudo o que aconteceu e eu não vou conseguir enfrentar essa vergonha. 
Que raiva de não ter conseguido escapar dessa pergunta idiota e agora ter que enfrentar essa situação. 
Agora os meus pais vão ficar sabendo e vai começar o sermão de como não pensamos se isso afetaria a reputação da família. 
Estou é muito cansada de viver assim, de acordo com essas regras idiotas que eu não quero seguir. 
Estou cheia de viver de acordo com o que os meus pais acham que é o certo. 
Eles não sabem de nada. 

_Você sim sabia como viver vovó- sussurro tentando encontrar o caminho do meu quarto- só você me entendia e me dava carinho. 

Tenho tantas Saudades da vovó que chega a doer. 
Ela não deveria ter morrido, ela tinha que estar aqui comigo. 
Chego no meu quarto e me jogo na minha cama. 
A Lia e a Beatriz entram no quarto e me vêem naquele estado ridículo. 
Eu quase não demonstrava essa fraqueza de chorar perto de ninguém. 

_Por que você respondeu? - a Lia fala - eu deveria dar uma surra na Calipso.  
-Aquela idiota sabia que o meu primeiro beijo foi com o Percy, e que depois disso eu achei que o amava- falo baixo- eu pensei que iríamos ser namorados até que a Calipso chegou falando que eles iam namorar. Ela já me tirou ele uma vez e agora vai fazer de novo.  

Aquilo não poderia se repetir. Era como se a Calipso quisesse me ver humilhada.

-É o que? - o Percy aparece na porta e pergunta alto. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora