DEZENOVE

121 8 0
                                    

★☆☆☆☆
Pov's Annabeth 

Pelos deuses, como eu pude cometer esse vacilo? Como eu não percebi que não estava tomando o remédio e ainda transando sem camisinha? 
Eu sou mesmo uma idiota. E olha que o Percy me perguntou se eu tomava remédio e eu ainda disse que sim. Mas eu tomava mesmo, mas depois muita coisa aconteceu e eu simplesmente parei de tomar e nem me lembrei. 
E agora estou com a possibilidade de estar grávida. Grávida! Ainda mais agora que eu sei que a minha própria família pode fazer coisas terríveis se souberem disso. 
Eu nunca tinha cometido esse erro antes. Com o Leo eu tomava remédio e usávamos sempre preservativo. Ou seja, não corria o risco de ter uma gravidez surpresa. 
Mas eu nunca iria querer ter um filho com o Leo, mas será que eu quero ter um filho com o Percy? Será que eu quero ser mãe aos dezoito anos? E ainda com essa família maluca que eu tenho? 
Fomos muito irresponsáveis, eu além de irresponsável fui uma idiota, esquecida e agora vou ter que arcar com as consequências de ter me esquecido de uma coisa tão simples e importante. 
Estou tão apreensiva com o que pode acontecer, pois agora só estou com suposições, mas logo vou ter a confirmação. E aí sim eu vou poder chorar e me descabelar toda. Mas pelo menos o Percy estará do meu lado e juntos não vamos deixar que a nossa família faça mal ao nosso pequeno filho.
Eu tenho muito medo de que os meus pais me obriguem a fazer um aborto, isso seria como me matar, matar a minha alma, a minha essência. 
Mas também tem a chance de que eles me forcem a me casar com alguém que eu não conheço, que eu não amo, apenas para assumir esse bebê, para que eles não passem pela vergonha de ter uma filha que teve um filho antes do casamento. Eles preferem ver os meus sonhos destruídos do que eu destruir os seus sonhos. 
E também tem a hipótese cruel de que enquanto eu estiver grávida eles me forcem a ir para um lugar isolado- e inventar que eu estou com alguma doença, para me manter longe de todos- e quando o bebê nascer eles o entregam para um orfanato, ou coisa pior. 
Os meus pensamentos estão a mil por hora, e a cada segundo eu imagino uma atrocidade diferente. Eu poderia ser positiva e imaginar que os meus pais- e os meus tios também- iriam reagir de forma positiva em relação a minha gravidez, que iriam aceitar o nosso amor, e deixar que nos casassemos e fossemos felizes para sempre. 
Só que eu não vou nem tentar pensar nisso, eu sei muito bem a família que eu tenho e isso seria sonhar com o impossível. Desde que nasci eles nos ensinaram a nunca colocar o pé fora da linha, a nunca fazer nada que pudesse colocar o nome da família na lama. Isso eles nunca perdoaria. Jamais. 
Talvez eu esteja pensando besteiras a toa, pois quem sabe eu não estou gravida? Quem sabe tudo não passou de uma peça que o meu corpo está me passando? Enjôo, desmaios e humores bagunçados nem sempre podem significar uma gravidez. 
Como a vovó gostava de dizer, eu sempre me preocupo antes da hora, e sofro por antecipação. 
Vou respirar fundo e tentar parar de pensar em coisas ruins. Pois se eu estiver mesmo grávida, isso fará mal ao meu filho, ou filha. 
Mas eu tenho de ficar com o olho aberto com a Silena e com o Chris, pois aqueles dois não me enganam nem um pouco. 
E agora tem o perigo da Silena contar tudo para a minha mãe, então olho aberto. E mais aberto ainda depois de ter presenciado a cena da cozinha. Só de me lembrar eu sinto um ódio tão profundo dominar o meu corpo, e tenho que me segurar para não ir dar uma surra nessa pilantra fofoqueira. 

_Se acalme Annabeth- sussurro. 

Depois de conversar com o Percy resolvo acabar logo com essa agonia, essa dúvida que está começando a tirar o meu sono. 
Vou comprar um teste de gravidez de farmácia e acabar de vez com essa dúvida e tirar ou colocar um peso nas minhas costas. Mas nada é melhor do que a verdade, e depois de saber se vou ou não ser mãe eu vou saber o que irei fazer a partir desse momento. 
Mas não posso dizer que eu não estou assustada com esse resultado. 
Estou com muito preocupada com tudo o que pode acabar acontecendo comigo. E tudo isso por causa de que a idiota aqui se esqueceu de tomar o seu remédio. 
Saio de casa bem discretamente e entro no meu carro. Dou algumas voltas pelos quarteirões, e entro em uma farmácia que ficava longe da minha casa. 
Suspiro fundo e saio do carro. 
Coloco os meus óculos escuros- cuidado nunca era demais- e entro. 
Caminho pelos corredores, compro absorventes e o exame de gravidez. 
A atendente me encara mas não diz nada. 
Depois de muita dúvida acabo comprando três testes. 
Três é para acabar de vez com as minhas dúvidas. 
Saio da farmácia e entro no carro. 
Dirijo rápido e chego em casa e entro depressa. 
O Percy estava na sala junto com o Chris e a Silena. Os ignoro e subo as escadas depressa e entro no meu quarto e vou direto pro banheiro. 
Estou muito nervosa, e acabo vomitando na pia. Jogo água no rosto e finalmente faço os testes- sem olhar os resultados. 
A Minha agonia vai aumentando, já que eu tenho que esperar alguns minutinhos. 
Fico andando de um lado pro outro, os minutos passam e agora só falta conferir pra ver se deu positivo ou negativo. 
Pego a embalagem e a encaro por alguns segundos. E a minha coragem some, saio do banheiro sem conferir o resultado. 
Estou com muito medo de estar mesmo grávida, e de ter que enfrentar a minha própria família, para poder criar o meu filho em paz. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora