DEZ

302 12 11
                                    

★☆☆☆☆
Pov's Annabeth 

Depois de sair do vestiário dos garotos com a Hazel do meu lado entramos em outro vestiário tão grande quanto o outro. 

_De onde esse lugar surgiu? - sussurro. 
_O senhor Dionísio juntamente com o seu pervertido filho tem o maior orgulho desse lugar- a Hazel fala e se vira para uma prateleira- a metade do dinheiro que possuem vem para esse lugar e a outra metade para as festas da senhora Ariadne. 
_E ela sabe? - pergunto curiosa. 
_Claro que sabe- a Hazel ri- mas o marido cala os seus protestos com essas festas. A única coisa que eles tem são o nome, pois o resto some nas mentiras e coisas erradas. 
_Nossa- falo e a Hazel me joga alguns biquínis. 
_Não se preocupe- ela fala ainda sorrindo- foram comprados hoje e tem de todos os tamanhos. Acho que esses vão te servir. 

Sorrio e encaro a garota com o seu biquíni rosa. 
Alguns dos biquínis que estavam na minha frente eram peças bem ousadas, e eu não sei se conseguiria as usar diante de tantas pessoas. 
Para quem usa espartilho e outras peças sexuais provocantes é fácil usar um biquíni. Só que eu só uso coisas provocantes quando estou sozinha com outra pessoa, quando estou em público eu fico constrangida e tenho vergonha do meu corpo. 

_Esta nervosa? - a Hazel advinha quando se vira e vê que ainda estou me encarando no espelho- mas não precisa se preocupar com nada, o seu corpo é bonito e não precisa usar um fio dental. 
_Eu não me sinto muito bem mostrando tantas partes do meu corpo- sussurro- eu sempre fico paranóica achando que estão todos me encarando. 
_Se estão te encarando é por que ficou bom e não o contrário. Mas se quiser eu te trago um top e um short- ela oferece- aqui tem vários. 

Quase aceito o short, mas aí acabo pensando na decepção que Percy vai sentir quando me ver diferente das outras garotas. 

_Será que tem um biquíni igual ao seu- falo. 

O Seu biquíni era todo comportado. 
Ela morde os lábios e me entregou uma embalagem fechada. 

_Acho que esse vai te servir- ela sorriu. 

Abri a embalagem e vi um biquíni azul e todo comportado como eu gostaria. 

_Obrigada- sorrio. 

Depois de alguns minutos eu já estava pronta e me encarando no espelho. 

_Aqui- a Hazel me entrega uma camisa grande e amarelo- coloque antes de entrar na piscina e quando sair, assim não vai sentir tanto frio. 

Visto a camisa. 

_Me desculpe a intromissão- ela fala cautelosa- mas não sabia que você que era a namorada do Percy. 
_Mas eu não sou- falo baixo. 

A infeliz verdade era que eu e o Percy não poderíamos assumir que estávamos juntos, não agora. 

_Mas eu pensei- ela começou a falar. 
_Estamos nos entendendo- falo ficando vermelha- e muito. 
_Entendo- ela pensa- VOCÊS ESTÃO FICANDO ESCONDIDOS- ela grita. 
_Fale baixo, ninguém pode saber- sussurro- e sim estamos ficando escondidos. 
_ E por que escondidos? - agora ela também está sussurrando. 
_Por que somos primos- falo como se isso fosse óbvio demais. 
_Annabeth hoje em dia uma relação entre primos é normal- ela fala. 
_Não para a nossa família, a nossa tão tradicional e careta família que pensa em tudo primeiro menos na felicidade dos filhos- suspiro. 
_Entendi- ela pegou no meu braço- as nossas famílias só pensa no dinheiro e no poder. 
_Se descobrirem agora eles vão fazer de tudo para nos separar ou até mesmo fingir que nada está acontecendo- falo indignada- a minha mãe está querendo me jogar com tudo pra cima do Leo, e se ela descobrir que estraguei os seus planos ela me joga na sarjeta e do outro lado do mundo- sorrio sem humor- ela me renegaria como filha e não duvido nada que ela me internasse em um hospício e falar que estou ficando maluca. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora