☆☆☆☆☆
Pov's ThaliaDepois que o Percy foi embora que eu realmente me dei conta do que eu tinha feito.
Em como eu tinha agido como uma criança mimada.
Mas eu me abri completamente com a Annabeth, eu lhe disse sobre ser virgem, ela tinha que também ser sincera comigo. Era uma troca justa._ Tha - era a Piper - por que fez isso?
_ Isso o que?- a encaro.
_ Ter ido tirar satisfação com a Annie sobre a história da herança - me encara - esse assunto é muito íntimo.
_ Você também acha que estou errada?- sussurro - deveria estar do meu lado.
_ Não - diz firme - não estou do lado de ninguém, apenas acho que não deveria fazer julgamentos tão cedo.
_ Você não tem moral pra isso - grito - você era amante do meu irmão, enganou a sua amiga. Eu sei que quem devia fidelidade pra Reyna era o meu irmão. Mas você como amiga também deveria.
_ Eu sei - sussurra.
_ Então pare de tentar ser santa - grito - você não se deu ao respeito, não se valorizou como mulher.Lilith Cardozo, 18 de novembro às 22:47
_ Admito o meu erro - diz irrirada - isso eu sei fazer.
_ Pare de se fazer de boazinha - grito - você e a Reyna viviam fazendo piadinhas sobre a minha virgindade.
_ Desculpa - sussurra.Me irrito e brigamos sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo.
_ Sabe - diz me encarando - você não deveria mesmo ter dito nada pra Annie, você não sabe e o que houve e as pessoas gostam muito de julgar. Eu sei que errei mas você acha que eu merecia ter sido forçada pelos meus pais a tomar um remédio pra abortar? Ser arrastada pra uma clínica e ainda ser acusada de ter feito isso por vontade? Eu queria ter o bebê.
_ Eu sei - sussurro.
_ Você gostaria que todos ficassem comentando sobre você ter trazido um rapaz para o seu quarto - diz acida - mesmo namorando com outra pessoa?
_ Mas não fiz nada de errado - me defendo.
_ Mas as pessoas não sabem - sorri - mas conversam entre si sobre suposições e vira uma bola de neve.Fico em silêncio enquanto a Piper sai calada.
Me sinto pior ainda, pois sei que a Piper está certa e me apavoro em pensar o que as pessoas estão dizendo sobre mim e o Luke.
Mas estou muito irritada com a Annie, ela deveria ter me contado desde o começo, eu não teria a julgado._ Relaxe irmã - o Jason aparece sorrindo - esse é um assunto de família.
_ Mas todos sabiam - me irrito.
_ Todos os bisbilhoteiros - sorri - ninguém de fora sabe a verdade.
_ Sabe sim - insisto.
_ Você tem uma bola de cristal então - pergunta sério.
_ Mas a Annie deveria ter me contado, pois eu lhe contei algo pessoal meu - sussurro.O Jason me encara sério e começa a rir alto.
Fico constrangida enquanto ele gargalha alto._ Você disse coisas pessoal por que quis - diz.
_ Eu confiei nela- grito.
_ Então você contou algo seu e esperava que ela também contasse?
_ Não - mordo os lábios devagar - eu só queria que ela confiasse em mim.
_ Tha - diz pegando na minha mão - ela confia, só que acredito que ela estava preparada pra contar isso.O Jason estava certo, e eu tinha acabado de fazer a maior besteira de todas.
Me sento no chão e começo a chorar baixo.
Suspiro baixo e pego o meu celular e ligo para o Luke._ Alô - sussurro quando alguém atende o telefone - Luke?
_ Sou eu - diz - Thalia?
_ Tudo bem eu te ligar?- estou com medo.
_ Não tem problemas - diz firme - somos amigos.
_ Me desculpe - choro - eu deveria ter dito que eu tinha namorado.
_ Na verdade não - diz- não fizemos nada de errado. Eu só quero a sua amizade.
_ Amizade?- suspiro.
_ A minha vida é complicada Tha- continua - você deve saber que não é fácil pra gente ficar com quem ama.
_ O que quer dizer - sussurro.
_ Tha- diz baixo - antes de nascer os meus pais já arrumaram tudo para o meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias com ela
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...