DEZESSEIS

179 8 1
                                    

☆☆☆☆☆

Pov's Annabeth 

A sensação de ter flagrado aqueles dois idiotas juntos foi maravilhosa. 
Confesso que no começo eu não estava com muitas esperanças de que o nosso plano iria funcionar tão bem assim. 
Nem que aqueles dois estariam tão confiantes assim. 
Se eu e o Percy estávamos dando bandeira, aqueles dois estavam avisando que estavam juntos com uma sirene. E transbordavam de uma confiança inacreditável, e achavam que já que eles eram uns idiotas, o Percy e eu também éramos. 
Agora não entendo como eles foram cair tão fácil assim, em ir para um quarto sabendo que logo iríamos voltar. E o pior, sabendo que a empregada poderia os ver e nos contar tudo. 
Mas eles não contavam com a eficiência da Demeter. 
E agora estamos presenciando uma das cenas mais engraçadas que eu poderia imaginar. E agora eles não teriam como inventar uma desculpa para explicar por que eles estavam pelados e na minha cama. 
Sim agora não tem como escapar. 
Os nossos dias de chantagem barata estão  com os minutos contados. A contagem regressiva começou. 
E estou explodindo de felicidade e quase me esqueço que tenho que fingir que estou em estado de choque. 
Mas admito a audácia deles de ter escolhido justamente a minha cama para ser o ninho de amor nojento deles. 
Mas acredito que isso foi uma afronta ao que eu disse ontem sobre eu ser sempre reconhecida pelas revistas. É claro que a Calipso iria se sentir vingada em fazer aquilo na minha cama. Se eu fiquei com o seu namorado então ela ficaria com o meu no lugar aonde ela achou que seria mais humilhante. 
Isso não é humilhante, isso é bem nojento e eu poderia os tirar dali no tapa por terem escolhido a minha querida cama. O lugar aonde eu e o Percy passamos tantas noites juntos, a onde fizemos tantas coisas que a deixariam de cabelo em pé só de imaginar. 
Aposto também que no fundo eles desconfiam que esse lugar já foi o cenário das noites mais quentes de sexo entre o Percy e eu e por isso a escolheram, como eu disse eles se sentiram vingados. E até mesmo pensaram que poderiam repetir várias vezes essa façanha e que nunca seriam descobertos. 
Excesso de confiança é a nossa maior destruição. E sem dúvidas que essa é o início da destruição deles. 

_Podemos explicar- a Calipso chora- isso nunca aconteceu antes. 
_Não? - grito. 
_Não- os dois afirma. 
_Cínicos- penso irritada. 
_Dona Atena eu não sei como isso foi acontecer- o Leo diz se levantando. 

Ele já tinha colocado a sua roupa de volta.

_Eu amo a Annie- continua falando. 
_Ama sei- resmungo- se me amasse não teria feito isso, com essa garota e ainda por cima na minha cama. 

Deixo umas lágrimas escorrer. 

_Eu que te amava- grito o encarando- e você retribui o meu amor me traindo. 

Me ajoelho no chão e abraço uma almofada e começo a chorar. 

_Dona Atena ela está mentindo- a Calipso grita- ela não ama o Leo, pois ela e o Percy estão de caso. 
_Eu já te disse para me mostrar as provas das atrocidades que está falando - digo com a voz rouca. 
_Não tenho- diz encarando o chão. 
_É fácil me acusar depois de ter sido flagrada com o meu namorado- digo- não imagino do que será capaz de fazer para me prejudicar mais. 
_Dizer a verdade- a garota grita- que você e o seu primo não valem nada. 

Nesse momento a Calipso recebe um tapa tão forte no rosto que quase cai. 

_Cale a sua boca suja- a tia Sally diz. 

Ela também estava chorando. 

_Eu te tratava como uma filha- a tia Sally sussurra- eu pensava que fosse uma dama pro meu filho. 
_No fundo dava para desconfiar- o Percy diz- eram tantas desculpas e as coincidências. Mas eu te amava tanto Calipso. Ainda amo, não consigo ser igual você que esqueceu de todo o nosso amor. 
_Mentiroso- a Calipso chora- estou falando que vocês tem um caso e ninguém me escuta. 
_Largue você de ficar mentindo- a minha mãe a encara- pelo menos tenha um pouco de dignidade. 
_Ah isso a sua filha não tem- ela grita - quando eu lhes mostrar umas fotos da safada da Annie, você vai cair pra trás dona Atena. Leo diga pra ela o que você e a Annie fazem. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora