Acordo com o celular despertando, vou pro banheiro e escovo os dentes, tomo um banho demorado e saio enrolada na toalha, vou pro closet e visto uma calcinha de renda preta, um bodi preto de renda, um short preto curto social e um salto preto, faço uma make e to plena.
Penteio o meu cabelo jogando pro lado, passo perfume, desodorante e pego a minha bolsa preta colocando celular, carteira, nessessarie com absorvente, remédios pra dores, cólicas, enjôos, etc..., Nessessarie com algumas maquiagens simples, alguma coisa pra pender o cabelo, carregador portátil e um chinelo da puma preto.
Arrumo meu quarto, pego a bolsa e saio, dirijo até o complexo e estaciono na frente da Ong, entro e com a bolsa no ombro e as crianças já correm pra me abraçar, sorrio e abraço elas apertando, solto elas e vou pra minha sala, coloco a minha bolsa na mesa e mando mensagem pro Igor com a localização. Começo a resolver algumas coisas do site da Ong, logo vejo o Cobra entrar na minha sala armado com o Igor do lado.
Eu: bebê- falo abraçando o meu amigo- Cobra- falo cumprimentando ele- vamos fazer as fotos Igor?
Igor: vamos
Cobra: quero resolver uns b.ó do galpão- fala e eu olho pro Igor
Eu: vai tirando as fotos que eu já chego lá- falo e ele sai- fala.
Cobra: tem um playba embaçando lá na frente dizendo que é seu namorado e que o galpão é dele
Eu: vamos- falo pegando meu celular e a minha carteira na bolsa saindo do escritório, tranco a porta e saio com o Cobra- bebês, tô indo resolver um B.Ó com o Cobra, já volto e ajudo vocês- falo e eles confirmaram com a cabeça.Saio com o Cobra da ong e os moradores já olham, ele monta na moto e manda eu montar na garupa, seguro a cintura dele e ele acelera pro galpão, assim que chegamos vejo o Lucas na frente do galpão e os valores que estão fazendo a segurança com cara de tédio.
Eu: tu não desiste mesmo em Lucas- falo descendo da moto- mano, supera, acabou- falo descendo da moto e ele me encara sério
Lucas: esse galpão é meu por direito- fala e eu dou risada
Eu: direito de que? Quem comprou o galpão? Eu! Tá no nome de quem? No meu! Quem banca essa porra? Eu de novo- falo passando as mãos no cabelo
Lucas: sou seu namorado- fala e u dou risada
Eu: mano, tu deixou de ser meu namorado no momento em que me traiu- falo e ele bufa- agora sai daqui antes que eu arrebente a sua cara e te dou outra cicatriz- falo encarando a cicatriz que eu deixei da sua sobrancelha até a bochecha.
Cobra: caralho, tu que fez isso?
Eu: uhum, quer uma também?- pergunto e ele ri- vaza Lucas- falo e ele sai putão- vamos?- falo pro Cobra e ele monta na moto, monto na garupa e ele me deixa na frente da Ong, desço da moto e entro na Ong vendo o Igor fotografando as crianças enquanto elas brincam- cheguei bebê, vou só na minha sala guardar isso e já venho te ajudar- falo e vou pro meu escritório entro e guardo o celular e a carteira na bolsa, saio do escritório trancando a porta, vou até o Igor e ele me entrega uma câmera, ajudo ele a tirar as fotos das crianças, quando terminamos de fotografar chamei a Alicia e fomos num barzinho que tem aqui perto, chegamos nos sentamos em uma mesinha e uma senhora veio nos atender.Eu: nos vê um litrão de Skol amore- falo sorrindo e ela sai sorrindo- to morrendo com esse salto- falo abrindo a minha bolsa e pego meu chinelo, tiro o salto e taco na bolsa.
Igor: preparada- fala e eu dou risada
Eu: sempre- falo e ele sorri.A senhora logo trás o litrão e os copos, encho os copos e começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios, de longe vejo o Cobra entrar no barzinho com a LR e mais dois caras.
Alicia: gente quero apresentar meu namorado pra vocês- fala e levanta indo até o Cobra, ela puxa um dos caras que estão com ele pela mão até a nossa mesa e o Cobra da risada.- esse é o meu namorado Thiago- fala e e ele sorri
Thiago: vulgo TT- fala e eu dou risada com Igor do jeito que ele falou- tu não é louca que ameaçou da uma cicatriz igual a daquele maluco pro patrão- fala e o Igor ri
Igor: o B.Ó se chamava Lucas?- pergunta e eu confirmo com a cabeça rindo
Alicia: conta esse babado ai- fala sentando
TT: posso chamar a tropa pra sentar com vocês
Eu: avontade, se tiver gente bonita e solteira principalmente- falo e ele ri
Alicia: conta viada- fala quando o TT saiu pra chamar o pessoal.
Eu: não mano eu namorava um carinha aí, só que eu peguei ele me traindo, bati tanto na garota que ela foi pro hospital, ele taquei um abajur, só que o abajur quebrou e rasgou da sobrancelha até a bochecha dele, nada demais- falo e ela me olha assustada
Igor: esqueceu de falar que você deixou ele cego do olho esquerdo- fala e a Alicia me olha assustada
Alicia: eu tenho medo de você- fala e eu dou risada.O pessoal chega com copos nas mãos e outro litrão, sorrio animada e eles sentam com a gente, começamos a falar de coisas aleatórias, estava me divertindo pra caralho quando meu celular toca dentro da bolsa.
Eu: desculpa- falo abrindo a bolsa pegando meu celular e atendo saindo de lá.
Ligação:
Eu: Rafaella Martins no que posso ajudar?- falo e a pessoa ri do outro lado da linha
- Rafa, é o Caio
Eu: ah oi- falo passando a mão no meu cabelo e viro pra dentro do bar vendo o pessoal me encarando
Caio: eu o Richard e o Pietro estamos indo passar duas semanas aí no Rio, queríamos saber se poderíamos ficar na sua casa ou na do Igor? Estamos chegando hoje aliás
Eu: o Igor irá adorar receber vocês- falo e ele ri- estou meio ocupada agora, tenho que desligar- falo e desligoLigação
Volto pra mesa e guardo o celular na bolsa, pego meu salto e coloco no chão, calço os mesmos e guardo o chinelo na bolsa.
Eu: Igor, o povo de Santa vai ficar na sua casa- falo e ele bufa
Igor: por que na minha?
Eu: porque eu gosto de tudo organizado e não quero ninguém me enchendo o saco- falo fazendo um coque no meu cabelo- vai arrumar lá que eles já estão chegando- falo e pego dinheiro na carteira deixando na mesa- minha parte das cervejas- falo e me despeço de todos, entro no carro e dirijo até o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria do Asfalto
Teen FictionRafaella Martins, uma garota no auge dos seus 18 anos, solteira e dona das ongs mais conhecidas do país por ajudar crianças e adolescentes carentes, nunca ligou para dinheiro, status ou posição social, perdeu seus pais num grave acidente e hoje vive...