Cobra: ei pequena, acorda- fala me enchendo de beijinhos no rosto e eu acordo sorrindo
Eu: que foi?- pergunto abrindo os olhos
Cobra: tá tendo churrasco lá em baixo, a casa tá cheia de gente- fala e eu faço careta- vai se arrumar, tô te esperando lá em baixo- fala e eu confirmo com a cabeçaVou pro banheiro e tomo aquele banho maravilhoso, escovo os dentes e saio enrolada na toalha, vou pro closet e visto um maiô preto com algumas listras brancas e um short de tecido branco da Adidas.
Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque bagunçado, saio do quarto trancando a porta, desço com a chave na mão e escondo num vaso do corredor, desço plena pra área da piscina, assim que chego do nada brota um copão de catuaba na minha mão e um cigarro na outra, olho confusa a minha volta e vejo o Cobra rindo da minha cara, jogo cigarro fora e bebo meu copo, dou um beijo nele que retribui na mesma hora me puxando mais pra ele, pegando a minha bunda e tudo mais.
Cobra: tá gata- fala separando o beijo e me dá um selinho
LR: comadre chega aqui- me chama e eu vou- faz uma coisinha pra gente comer
Eu: bora- falo e fomos pra cozinha- quer comer o que?- pergunto e ela da de ombrosFaço uns bolinhos rapidinho e enquanto esfria eu pego o liquidificador e jogo uns limões, maracujá, água gelada e gelo, bato e quando tá pronto sirvo o suco cremoso pra Lorena que sorri animada, ela come os bolinhos numa boa enquanto eu lavo a louça, vejo uns moleques entrando na cozinha e eles pegam o liquidificador, eles jogam cerveja, gelo e limão no mesmo batendo, deixo e como com a Lorena enquanto bebo a minha catuaba, rapidinho seco o meu copo e um dos moleques pega o meu copo.
Xxx: experimenta aí patroa, ficou bom?- fala e eu dou um gole, gê te que delícia
Eu: maravilhoso- falo e ele sorri todo convencido e sai com o copo do liquidificador na mão
LR: comadre, eu vou tá levando meu filho na tua casa direto pra tu alimentar ele- cozinha bem pra caralho tu- fala colocando a tapoer na pia e eu sorrio
Eu: não fala isso que eu fico me achando- falo zoando e ela riVoltamos pra área da piscina e ficamos conversando, vejo o povo fazendo uns jogos com bebidas e dou risada, o Cobra pega meu copo e da um gole me devolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria do Asfalto
Fiksi RemajaRafaella Martins, uma garota no auge dos seus 18 anos, solteira e dona das ongs mais conhecidas do país por ajudar crianças e adolescentes carentes, nunca ligou para dinheiro, status ou posição social, perdeu seus pais num grave acidente e hoje vive...