98°

778 39 0
                                    

Sexta- feira de noite...

🐍Diego Vasconcelos🐍

Chego em casa cansadão ta ligado?! Tô reerguendo o morro com a ajuda dos meninos e da Rafa, minha mulher tá me fortalecendo legal, sabe?! Buchuda do nosso menorzinho, cuida do nosso outro menorzinho, cuida da casa sozinha, cuida das ongs, da escola de luta e da carreira dela, ela tá cuidando de mim e da favela e tudo sem reclamar, ela só desceu do salto porquê não pode mais tá usando.
Minha mulher tá quase parindo e mesmo assim tá na disposição, o morro tá faturando e eu só pagando o que eu devo para ela... Meu pai sempre me falou uma coisa que eu carrego comigo no peito até hoje.

"Não desista de quem você ama por uma simples coisa, corra atrás, lute e busque o melhor para você e para a mulher que você ama, foda-se se o mundo estiver contra vocês, se vocês se amarem de verdade e estiverem juntos, os que vão estar contra vai ser só um detalhe! Coloque sempre a sua mulher acima de tudo porquê mulher corre atrás até quando ela quer, quando ela desiste, meu filho, nem o capeta faz ela voltar atrás na decisão dela! Foda-se o morro, foda-se amigos, parentes, farra, putaria, foda-se tudo, vá atrás de quem você ama e foda-se o resto, o morro se tu perder tu consegue de volta, agora a mulher da sua vida só existe uma e é por ela que tu tem que lutar!"

Meu velho era sabido das coisas, ele sabia como usar as palavras, tá ligado?! Sabia colocar as idéias dele na sua cabeça e é isso que eu admiro nele, oh, meu velho me ensinou muita coisa, era um paizão para mim e para a Lorena, minha meta é ser um pai igual a ele prós meus pivetes, sabe?! Meu pai é sem comparação, ele era a minha fortaleza, ele a minha mãe, sempre foram tudo para mim!

Eu: amor?- pergunto entrando em casa cansadão, tô morto de cansado- amor?- chamo de novo indo para a cozinha beber um copo d'água- preta?- chamo enquanto subo pro quarto.

Entro no mesmo e vejo a Rafa dormindo na cama toda embrulhada, também tá um frio do cão hoje, a televisão tá ligada num filme qualquer, deve ter dormido enquanto me esperava, agora são 23:30, ela deve estar cansada! Desligo a TV, embrulho ela bonitinho e desligo o ar-condicionado, dou um beijinho na testa da minha mulher e na barriga dela torcendo pro Gabriel não se mexer e acordar ela. Vou pro banheiro e tomo um banho rapidão, saio com a toalha enrolada na cintura e vou pro closet, visto uma Boxer preta, uma calça de moletom, uma camiseta preta e um par de meias preta no pé, passo perfume, desodorante e saio do closet cansadão, só querendo a minha cama mesmo, vejo o Bryan na porta do quarto encarando a mãe dormindo e sorrio indo até ele, saio do meu quarto fechando a porta e desço com meu filho no colo.

Eu: o que foi garotão?- pergunto enquanto coloco ele sentado no meu colo
Bryan: quero assistir desenho- fala e eu ligo a TV colocando no Scooby-doo
Eu: esse?- pergunto e ele confirma com a cabeça focando na TV.

Sorrio e levanto deixando ele no sofá, vou para a cozinha e esquento a janta, coloco a minha comida e vou para a sala assistir com o Bryan, assisto comendo numa boa enquanto dou risada com o Bryan, termino de comer e vou lavar a minha louça bonitinho, quando termino volto para sala e deito com o Bryan em cima de mim para assistir bem de boa mesmo, quando eu dou por mim o meu moleque já tá dormindo no meu peito, sorrio negando com a cabeça e desligo a TV, levanto com cuidado para não acordar ele e subo com ele pro quarto dele, deixo ele deitado na cama dele e cubro ele bonitinho.

Eu: boa noite molecote- falo baixinho e deposito um beijo na testa dele.

Saio do quarto do meu filho fechando a porta e vou para o meu, entro vendo a Rafa ainda dormindo e sorrio me deitando com ela, me cubro para me proteger do frio, me aproximo dela e a abraço bonitinho, dou um beijo na testa dela e ela se remexe um pouco na cama- boa noite princesa.

Eu: falo baixinho e me ajeito na cama enquanto a observo dormindo.

Ela se remexe um pouco e deita com a cabeça no meu peito, sorrio e fico fazendo carinho na cabeça dela.
A Rafaella é pique a minha luz no fim do túnel, a minha estrela cadente, com ela e com o meu pivetinho eu posso ser quem eu sou de verdade tá ligado?! Sem máscaras, sem armadura, sem a pose de malandro, com eles eu sou o Diego, o cara família, que não liga para nada além da minha família, tá ligado?!
Longe deles eu já sou o Cobra, o assassino que comando o tráfico do Vidigal e nunca foi descoberto pelos botas, o cara frio que mata qualquer um sem nem pensar duas vezes. Longe deles eu me torno o meu pior, minha família que trás o meu melhor lado a vida, todos os dias eu só agradeço a Deus por me ter me dado uma família tão perfeita quanto essa que ele me deu, minha família é meu tudo, minha fortaleza, meu chão, meu mundo, sem eles eu sou um igual a ressaca sem a aspirina, um fodido total! Os seis anos que eu passei separado da Rafa, nossa senhora, foi o meu pior momento com certeza, fiquei com medo dela não me aceitar de volta e olha a gente aqui, casados, com um filho de ano anos todo esperto, um menorzinho a caminho, uma casa grande para a família inteira, amigos de verdade que podemos contar em todos os momentos, três afilhados maravilhosos, futuramente quem sabe a gente não tem mais um filho, tava falando sério quando falei que só parava quando tivesse uma menina!

Rafa: amor?- me chama enquanto acorda
Eu: tô aqui preta, relaxa aí, pode dormir- falo e ela me olha sorrindo enquanto deposita um beijo no meu peito
Rafa: boa noite meu amor- fala sonolenta e volta a dormir, me aconchego entre a cama e a minha mulher e apago também.

Cria do AsfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora