Escuto alguém me chamando na frente de casa, saio de casa trancando tudo e coloco a chave no bolso, monto na garupa do Menor e o seguro pela cintura, ele acelera pra quadra e para do lado de outras duas motos e um carro, descemos da moto e fomos até uma parte no fundo da quadra aonde tem uma mesa enorme só com o chefe e os amigos do chefe, as outras mesas ali perto são dos envolvidos e dos outros chefes, vou até a mesa do chefe e cumprimento geral, como só tem um lugar vago que é do lado do Cobra eu sento primeiro e cumprimento ele depois.
TT: quase não vem essa porra- fala me olhando bravo e eu dou risada
Eu: sei que vocês não vivem sem mim mas menos- falo e eles me mostram o dedo e eu dou risada
Cobra: se tu não chegasse com o Menor eu ia te buscar a força- fala e eu arregalo os olhos
Alicia: toma pra aquecer- fala me entregando um copão e eu cheiro vendo ser a mesma bebida que ela me deu no baile
Eu: como tu faz isso?- pergunto dando um gole da minha bebida
Alicia: só misturei todas as bebidas da bancada- fala e eu dou risada
Vapor: eai chefe, a mina aí é tua dona?- pergunta chegando do lado do Cobra me olhando
Todo mundo menor eu e o Cobra: não- falam antes que o Cobra respondem e eu finjo que nem é de mim que ele perguntou dando outro gole da minha bebida
Vapor: valeu aí então- fala e sai pra uma mesa aonde só tem um boys bonitos mas nenhum me interessa, vejo um homem chegando na mesa, o vapor fala alguma coisa pra ele que me olha mordendo os lábios
Igor: caralho Rafa, tu tá gostosa demais, cê é louco- fala e eu dou risada sem graça
LR: Rafaella sem graça? Hoje chove- fala e agente dá risada
Eu: me erra vai- falo e dou outro gole do meu copo e começa tocar pra você acreditar- Ferrugem- aí que aí eu sofro- fala zoando e eles dão risadaFico cantando enquanto eles conversam, o carinha lá só me olhando e eu já tava ficando incomodada, logo o barman trás um combo Vip de wisky colocando na minha frente e me entrega um bilhete, olho pra ele confusa e ele vai embora sem falar nada, o pessoal me olham confusos.
"Um agrado pra mina mais gata e gostosa da quadra, me chama pra gente trocar umas ideias.
21 93270-0689
Ass: JK"
Mostro o bilhete pro Cobra e ele olha pra carinha que estava me olhando, levanto plena e levo o balde até ele e coloco na frente dele, deixo o bilhetinho junto e saio toda plena de volta pra minha mesa, os moleques da outra mesa me olham confusos e eu não dou a mínima, vejo ele conversando com um vapor e ele sai da quadra, ele conversa com outro vapor e pega o celular anotando alguma coisa, ele mexe no celular e mostra alguma coisa pros meninos que me olham mordendo o lábio, ele me olha e eu ignoro, sinto meu celular vibrar no bolso e pego o mesmo entrando no whatsapp vendo ser uma mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido
Desconhecido: mt gata vc🤤
- mt chato vc, pqp🤦🙄
Desconhecido: para de marra e bora fechar
- não
- tô bem assim
- obrigado pelo bom gostoSaio da conversa e bloqueio ele, algo o contato e deixo meu celular em cima da mesa, ele digita no celular e eu só dou risada, logo o vapor volta e me entrega flores com uma caixa de chocolate, dou risada e jogo o chocolate pro Igor.
Eu: é pra dividir com todo mundo viu Igor- falo e ele faz careta enquanto eu dou risada
Encaro as flores e dou risada, tão bonitas, mas o lixo irá fazer melhor proveito do que eu, levanto plena e passo pela mesa deles andando de boa e vejo uma garota encarando elez tive uma ideia melhor que jogar as flores no lixo, vou andando até ele e me abaixo até o ouvido dele.
Eu: desiste bebê- sussurro no seu ouvido e ele arrepia, dou risada e vou até a garota que está me olhando séria- aí ó gata, o boy ali mando te entregar, pega o número dele também- falo e passo o número pra ela que sorri toda iludida, tadinha kkk- faça bom proveito gatinha- falo e volto pra minha mesa sobre o olhar deles
Igor: deixamos um pra você- fala e eu vejo a trufa sozinho no meio daquela caixa enorme em formato de coração, pego a trufa e soco ela na boca da Alicia que estava do meu lado
Eu: eu não, vai que tá envenenada ou tem droga aí dentro, Deus me livre- falo e eles me olham com cara de tédio
Menor: e a bonita da pra gente?- pergunta ironico
Eu: não sou que vou morrer ou vou ficar dopada mesmo- falo zoando e eles me mostram o dedo do meio- aí credo, cês são rancorosos viu?!- falo e dou outro gole do meu copoVejo o tal do LK saindo com a garota lá lá e agradeço aos céus por isso, fico conversando com o pessoal e logo vejo a garota com cara de quem comeu e não gostou, ela vem até mim emburrada e para do meu lado, olho pra ela confusa e ela faz careta.
Xxx: tu não perdeu nada não ficando com ele- fala e agente ri- agora você vem comigo pra me recompensar- fala e me puxa pela mão me fazendo levantar, ela me puxa pela cintura e me agarra
Cobra: EITA PORRA- grita assustado e o povo começa a rirNo começo fico sem reação mas logo retribuo o beijo, a garota tem pegada viu?! Gente, paramos o beijo pro falta de ar e ela me entrega um papel com o número e o nome dela e sai me deixando com cara de anta lá, me sento e o povo aplaude me fazendo rir, o moleque lá me olha de boca aberta e eu dou risada.
Menor: porra Cobra, perdeu pra uma mulher- fala e eu me encolho na cadeira bebendo minha bebida e o Cobra me olha, coloco meu copo em cima da mesa e ele me puxa pra ele e me beija também, porra, tô com mel hoje, só pode kkkk
Igor: IH CARALHO- é a vez dele gritar assustado e o povo ri, eu e o Cobra cagamos pra eles ali e ficamos no beijando.Ele passa a mão pela minha nuca puxando meu cabelo e intensifica mais o beijo, ele desce uma mão apertando minha bunda e me puxa pra subir no colo dele, rebolo no seu colo e ele aperta minha bunda com vontade e prensa ela no seu pau que ainda nem deu sinal de vida, ele desce as mãos pras minhas coxas e aperta com vontade, ele aperta meu quadril, cintura, peitos e volta a puxar meu cabelo e aperta minha bunda, nos separamos por falta de ar e ele para o beijo puxando meu lábio inferior pra ele com o dente.
Menor: cancela o que eu falei- fala quando eu volto pro meu lugar e eles continuam me olhando com cara de "caraleo"
Os moleques da outra mesa só me olhando e eu taco o foda-se, coisa chata do caralho! Eu em, crus credo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria do Asfalto
Teen FictionRafaella Martins, uma garota no auge dos seus 18 anos, solteira e dona das ongs mais conhecidas do país por ajudar crianças e adolescentes carentes, nunca ligou para dinheiro, status ou posição social, perdeu seus pais num grave acidente e hoje vive...