91°

792 41 0
                                    

Uma semana depois...

Finalmente Rio de janeiro, não estava mais aguentando São Paulo, na moral mesmo! É um lugar lindo, porém prefiro o Rio de Janeiro, com certeza!

Cobra: algum problema?- pergunta enquanto sobe o morro e eu nego com a cabeça
Eu: só saudade de casa mesmo- falo e ele sorri me dando a mão
Cobra: mandei darem um arrumada para quando você chegar não está uma bagunça e você querer me matar- fala e eu dou risada
Eu: aquele alí não é o Terrorista?- pergunto vendo o Terrorista entrando num beco com uma guria
Cobra: esse meteu caô na Rebeca falando que ainda tava em uma missão em São Paulo e tá passando uns tempos com a guria aí- fala e eu nego com a cabeça
Eu: quando você me falar que tu ta em missão também não acredito mais- falo e ele faz careta
Cobra: Deus me livre viu?! Meu pai me ensinou muito bem como tratar uma mulher- fala e eu solto um "ah"
Eu: tu nunca fala da sua família- falo e ele da de ombros
Cobra: não gosto de falar sobre eles- fala e eu fico na minha.

Tô ligada que ele não vai falar nada sobre a família dele, estamos juntos a oito anos, somos casados e tudo mais porém ele nunca me fala sobre a família dele, só conheço a história resumida, os pais morreram quando ele tinha 15 anos, ele casou, perdeu a mulher a dois filhos, cuidou da Lorena até sair da cadeia e descobrir que a irmã era uma cobra para não dizer coisa pior!
Já ele conhece a minha história até nos mínimos detalhes, isso as vezes me deixa meio assim, para mim significa que ele não confia em mim, então isso acaba me deixando um pouco muito chateada! Casamento é companheirismo, confiança, amor e fidelidade, companheirismo nós dois temos, amor pelo menos da minha parte tem, e muito! Fidelidade também pela minha parte não falta, da dele já não sei muito, porém nunca descobri traição! A confiança da minha parte tem muita, as vezes parece que não mas eu confio no Cobra de olhos fechados, já ele tenho as minhas dúvidas sobre!

Cobra: chegamos- fala estacionando na garagem.

Desço do carro e penduro a minha bolsa no ombro pego o Bryan no colo já que ele está dormindo e subo com ele pro quarto, coloco ele na cama dele com todo cuidado do mundo e vou pro meu quarto, jogo a minha bolsa na poltrona e me deito na cama exausta, carregar um criança de oito anos no colo com barrigão e um bebê esmagando o meu pulmão não dá não! Deus me livre viu?!

Cobra: o que tu tem?- pergunta entrando com as minhas malas no quarto
Eu: nada ué, só tô cansada- falo dando de ombros e ele me olha desconfiado mas logo leva as malas pro closet
Cobra: vai tomar banho não porquinha?- pergunta sentando na ponta da cama e eu viro de lado
Eu: deixa só eu descansar um pouco- falo e ele da risada
Cobra: vai querer comer o que?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: qualquer coisa para mim está bom- falo e eu sinto o colchão afundando do meu lado.

Fico um bom tempo deitada com o Cobra e depois de um bom tempo eu levanto indo pro banheiro, tomo um banho demorado para relaxar bem e saio enrolada na toalha, ou pelo menos tentando já que a toalha tá cobrindo mais nada por conta da barriga que está enorme de grande aqui, vou pro closet e acabo vestindo só uma calcinha boxer mesmo e uma camiseta do Cobra que acaba sendo mais confortável que as roupas para gestantes, passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego o meu celular e me deito na cama morrendo de cansaço, fico olhando algumas coisas no meu Instagram, gravo alguns storys pro fãs✌️😚.

Cobra: fiz macarrão com queijo cheddar- fala entrando no quarto sem camisa e eu sorrio animada e faminta, Gabriel chega deu uma remexida aqui no bucho agora
Eu: jajá eu vou comer- falo e ele confirma com a cabeça indo pro banheiro.

Continuo vendo algumas coisas no Instagram, depois de um tempo o bonitão sai com a toalha enrolada na cintura e eu só falto babar, benza Deus viu meu filho?!

Cobra: tá fazendo o que aí?- pergunta saindo do closet descalço e vestindo apenas uma calça de moletom
Eu: mechendo no instagram- falo e ele deita do meu lado me puxando para deitar a cabeça no peito dele, uma mão ele usa para alisar a minha barriga enquanto a outra ele faz cafuné
Cobra: meu pai sempre tratou a minha mãe como uma rainha, ele sempre me falou que ele podia ser o dono da porra toda, mas quem mandava na porra toda era a minha mãe, e que quando eu achasse a pessoa certa para mim, era para mim colocar ela em primeiro lugar sempre, porquê se eu perder o morro eu tenho como retomar ele, mas mulher quando desiste de alguém nem o diabo faz com que ela volte atrás- fala e eu deixo o meu celular de lado prestando atenção no que ele está falando- meu pai sempre me falou que se um dia eu encostasse a mão numa mulher para machucar ele me matava na porrada, sempre me ensinou a tratar uma mulher bem, levar café na cama, depois da transa dar um banho nela todo carinhoso, essas coisas sabe?!
Eu: tu devia ter aprendido algumas coisinhas com ele viu?!- falo e ele faz careta
Cobra: eu sou carinhoso contigo- fala e eu dou risada
Eu: quando quer, porquê geralmente tu é um cavalo comigo- falo e ele nega com a cabeça rindo
Cobra: cavalo que tu ama cavalgar né safada?!- fala e eu dou risada
Eu: tu é muito tarado, nunca vi desse jeito- falo e ele da risada
Cobra: eu sou tarado mas tu ama- fala e eu dou risada
Eu: teu sonho de princesa da Disney né?!
Cobra: se não me ama por que casou então?
Eu: tu veio me pedir em casamento já no altar, fiquei com vergonha de dizer não ué- falo zoando e ele da risada

Cria do AsfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora