99°

790 34 0
                                    

(Penúltima Capítulo)

1 mês...

Rafa Martins

9 meses de muita ansiedade, vem pro mundo logo meu príncipe🤰💙

❤️😯👍😂😠 Diego Vasconcelos, Rodrigo Miranda, Alicia Lima, Thiago Vieira, Pedro Albuquerque, Igor Oliveira, Fernanda Silva, Fofocas do Vidigal e outras 97

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️😯👍😂😠 Diego Vasconcelos, Rodrigo Miranda, Alicia Lima, Thiago Vieira, Pedro Albuquerque, Igor Oliveira, Fernanda Silva, Fofocas do Vidigal e outras 97.966 pessoas curtiram isso

Diego Vasconcelos: minha princesa 😍💍❤️
Rodrigo Miranda: lindas❤️
Alicia Lima: que grávida perfeita ❤️❤️
Thiago Vieira: lindona❤️
Pedro Albuquerque: maravilhosa❤️
Igor Oliveira: perfeita❤️❤️
Fernanda Silva: gata demais man😍❤️
Fofocas do Vidigal: linda demais❤️❤️

Cobra: cheguei- fala entrando em casa com uma cara de cansado
Eu: chegou cedo- falo e ele me da um selinho
Cobra: vou deixar tu sozinha agora que quase para parir não- fala e se abaixa dando um beijo na minha barriga, Gabriel que reconhece o carinho do pai já se anima todo na barriga
Alicia: chegamos- fala entrando em casa com o povo, o Cobra olha para eles e faz careta
Cobra: legal, agora vazem que a gente qure dormir- fala e eu dou um tapa no braço dele.

O povo fazem careta e vão embora, o Cobra todo fofo como sempre me pega no colo e me leva para cama todo fofinho, ele me deita na cama e vai até o banheiro todo pleno, me ajeito na cama e quando estou quase dormindo o Cobra se deita do meu lado me puxando para deitar a cabeça no peito dele.

Cobra: cadê o Bryan?- pergunta enquanto eu me aconchego no peito dele
Eu: tá dormindo- falo e ele confirma com a cabeça
_______________________________________

Eu: mais um dia onde a luz acende, e começa tudo tão bonito, bom dia mãe, bom dia pai, cês são tudo que eu preciso, tô resolvendo uma pá de coisa, mas cês não precisam saber disso, relaxa que isso é coisa minha, é besteira, deixa isso comigo, se vocês soubessem que já faz uns dias, que eu ando sentindo tanta solidão, eu lembro de tantos, amigos que estavam comigo, e hoje já não mais estão, que eu dei errado no amor, e sabe, a culpa é só minha, o mundo inteiro tem me dito: Pare, e quanto mais eu tento, mais estrago minha vida, por mais que muitos me odeiem, eu nunca entendi o motivo, talvez eu perdi o controle, e fiz algo errado, e por isso eu paguei o prejuízo, eu vejo todos se afastando, ouvindo: A culpa é sua, pessoas estragaram tudo, e querem que só eu assuma, mas não precisam ficar preocupados, que eu tenho resistido tudo muito bem, que às vezes eu choro à noite pelos meus problemas, mas nunca incomodo ninguém, pois eu sou à provas de balas, mesmo não entendendo muito, pois eu só tenho uma chance, fazer tudo certo, vai salvar o mundo, eu sou à prova de balas, à prova de tudo, eu quero te desarmar, quero vencer o mund, a prova de balas, eu sou à prova de balas, a prova de tudo, (a prova de tudo), eu quero te desarmar (ah, ah), quero vencer o mundo, (você vai vencer o mundo), ya, pois eu sou à provas de balas (eu sou à provas de balas), a prova de tudo (à prova de tudo), eu quero te desarmar (ah, ah), quero vencer o mundo (você vai vencer o mundo)- canto enquanto lavo a louça do café do manhã.

O Cobra está jogando videogame com o Bryan, o pessoal nem brotaram aqui hoje, o que é realmente um milagre já que eles vivem aqui enchendo o saco kkkk.
Sinto uma dorzinha e coloco a mão no pé da barriga, já pego o meu celular para marcar o tempo e logo depois de cinco minutos veio outra, acho que tem alguém querendo conhecer o mundo.

Eu: amor- chamo ele que vem correndo- acho que tem uma pessoinha querendo conhecer o papai dela- falo e ele sorri todo animado e sai correndo para buscar as coisas.

Eu vou para sala aonde o Bryan ainda está jogando videogame, logo o Cobra desce com a minha mala de maternidade e o Bryan começar a olhar o pai dele todo confuso me fazendo sorrir.

Bryan: meu irmãozinho vai nascer mamãe?- pergunta e eu confirmo com a cabeça sentindo outra pontada.
Eu: isso tá doendo demais- falo pro Cobra que deixa a mala num canto e vem me ajudar a fazer os exercícios que a médica nós indicou, agachamento, descer e subir escadas, essas coisas sabe?!
Igor: chegamos- fala entrando com o bonde me olha confuso enquanto eu termino de descer com o Cobra- pelo amor de Deus, me diz que não está nascendo- fala e eu sorrio com os olhos cheios de lágrimas por causa da dor
Eu: tá nascendo- falo e sinto um molhado na perna
Igor: a bolsa estourou, leva ela pro carro agora- mando e o Cobra me leva pro carro enquanto o Igor trás a mala atrás.

Eu me sento no banco do passageiro morrendo de dor e empurro ele pouco para trás, só para ficar mais confortável, o Cobra deixa a mala no banco de trás e o Bryan entra no carro também, não vou deixar o meu filho sozinho nem fodendo!
Assim que chegamos na maternidade eu fui me sentar com o Bryan enquanto o Cobra fazia a minha ficha, o povo foi chegando ao poucos e eu mofando lá naquela cadeira e morrendo de dor, quando me chamam já me levam pro quarto com o Cobra, Bryan e o Igor, eles me preparam para o parto bonitinho, o Cobra ficou fazendo carinho em mim enquanto o Igor grava tudo, não é um vídeo pro canal nem nada, mas como gravamos o parto do Bryan, nada mais justo que gravar o parto do Gabriel também!
Fizemos uma ultrassom para saber se o bebê está bem, ele está encaixado na saída, me deram alguns medicamentos para diminuí a dor e tiraram o Cobra e o Bryan do quarto para me levarem para banheira, uma parte bem doida da preparação, acho que é para relaxar mais e ajudar na saída do bebê, não sei!

Cria do AsfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora