Mais tarde daquele mesmo dia...
Eu: eu quero cerveja- falo sentada toda plena
Cobra: eu também- fala passando o braço pela minha cadeira
LR: um suco natural de laranja
Menor: uma coca
TT: então vamos querer um litrão de Skol, um suco natural de laranja do grande e uma coca de latinha- fala pro garçom que anota os pedidos e saiBom, agora estamos num barzinho bebendo e conversando sobre assuntos bem aleatórios mesmo! O TT estava contando como é ser preso, a Alicia como está feliz por eu deixar ela no controle da ONG, a Lorena da gravidez, o Menor de como é bom ser pai, o Igor de como o novo namorado dele é maravilhoso e eu e o Cobra só escutando, logo nossos pedidos chegam e o Cobra já serve a cerveja, dou um gole da minha enquanto escuto a Alicia agradecendo pela milésima vez kkkk.
Eu: eu to com fome- falo e eles dão risada
TT: quando tu não tá com fome, me diz- fala e agente ri
Eu: idiotão né?!
TT: cês dois me amam que eu sei- fala e agente ri
Cobra: óia lá, iludidão o cara- fala e eu dou risadaFicamos conversando e rindo até altas horas, logo pagamos a contas e vazamos cada um pra sua casa, ou quase isso, Igor pra minha e eu pra do Cobra kkkk.
Cobra: bora dormir- fala se deitando do meu lado e meu abraçando
Eu: não vai ficar no seu joguinho? Que milagre é esse?- falo e ele ri
Cobra: tô cansadão- fala e eu dou risadaEle se aconchega em mim e ficamos agarradinhos até ambos dormirem.
_______________________________________Cobra: bom dia- fala me dando um beijinho no rosto
Eu: bom dia, vai trabalhar?- pergunto e ele confirma com a cabeça indo pro closet
Cobra: antes de escurecer eu tô de volta e agente vai lá no shopping, preciso comprar algumas coisas- fala e eu confirmo com a cabeçaVou pro banheiro e escovo os dentes, tomo um banho rapidinho e são enrolada na toalha, vou pro closet e vejo o Cobra focado em alguma coisa no celular, dou um selinho nele e ele me olha sorrindo, ele me abraça apertado escondendo o rosto na dobra do meu pescoço.
Cobra: quero tu fora do morro hoje- fala e eu olho pra ele confusa
Eu: por quê?
Cobra: só me obedece- fala e eu confirmo com a cabeça preocupada
Eu: o que está acontecendo?- pergunto confusa e ele me dá um selinho
Cobra: só quero te proteger- fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
Eu: você só está me deixando mais preocupada ainda Cobra- falo e ele força um sorriso
Cobra: eu te amo tá bom?
Eu: eu também te amo, mas me fala o que tá acontecendo, pelo amor de Deus homem- falo e ele me dá um selinho
Cobra: relaxa- fala e me dá outro selinho- vou pra boca, saia do morro o quanto o antes por favor, quando você puder voltar eu te ligo- fala e eu confirmo com a cabeçaEle me dá um último beijo antes de sair e me deixa boiando nos meus pensamentos, volto ao planeta terra e visto um conjunto preto da CK, uma calça jeans clara desfiadinha e um tênis da Nike preto.
Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, coloco a carteira e o celular no bolso da calça e saio da casa do Cobra descendo pra minha, assim que chego já entro no meu carro e coloco o cinto de segurança, dou partida pra fora do morro e depois apenas dirijo pro cemitério, assim que chego estaciono na frente do mesmo e desço, travo o carro pelo controle da chave, entro e vou andando até os túmulos dos meus pais, sento no chão entre os dois e de frente pro túmulo da Valentina, prendo meu cabelo num coque bagunçado.Eu: oi- falo baixo- estava com saudades de vocês já- falo e forço um sorriso- tô namorando de novo, a senhora ia amar ele- falo olhando a foto da minha mãe no túmulo- e o senhor ia fazer aquela ceninha de ciúmes mas também ia amar ele- falo olhando a foto do meu pai no túmulo ao lado- é engraçado, porquê com todos os meus traumas com relacionamentos, com ele eu me sinto tão bem, tão segura- falo e olho pro chão- sei lá, aquela paz interior que agente só sente com alguém que agente ama e que nos ama também- falo e forço um sorriso sentindo algumas lágrimas rolarem soltas pelo meu rosto- como eu queria que você conhecessem ele- falo e seco meu rosto olhando pra cima- vocês também iam a Lorena, o Rodrigo, o Thiago, a Alicia- falo e coloco meu cabelo atrás da orelha- as meninas são uns amores de pessoa, a Lorena tá grávida e eu que vou ser a madrinha, eu me sinto honrada sabe?! Me lembro da minha pequena Valentina- falo e olho o nome dela no túmulo a minha frente e choro demais- você ia amar seu padrasto filha, ele é um amor de pessoa, ama crianças e também perdeu os filhos dele, sabe filha, a mamãe sente tanto a sua falta, não consigo levantar um dia sem lembrar que hoje era pra você ter três aninhos, você era a minha cara- falo com a voz embargada- aí minha princesinha linda- falo e volto a chorar compulsivamente meu telefone começa a tocar e eu atendo na hora vendo o nome do Menor na tela.
Ligação:
Menor: Rafa cadê você?- pergunta e eu fungo
Eu: visitando o túmulo dos meus pais por que?- pergunto já ficando preocupada
Menor: Rafa não pira- fala tentando me acalmar o que me deixa mais nervosa ainda
Eu: fala logo Menor- falo nervosa demais já
Menor: os policiais invadiram o morro, o Cobra tava na linha de frente como sempre, mas dessa vez ele...- se interrompe e eu olho prós túmulos a minha frente
Eu: ele morreu Rodrigo?- pergunto já tremendo e ele fica calado- Rodrigo pelo amor de Deus me responde homem- falo nervosa e ele continua calado- Rodrigo pelo amor de Deus me responde, eu tô pirando aqui caralho, mano Rodrigo, responde melhor, pelo amor de Deus- falo já chorando
Menor: Rafa o Cobra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria do Asfalto
Teen FictionRafaella Martins, uma garota no auge dos seus 18 anos, solteira e dona das ongs mais conhecidas do país por ajudar crianças e adolescentes carentes, nunca ligou para dinheiro, status ou posição social, perdeu seus pais num grave acidente e hoje vive...