Acordo com o sol na minha cara, levanto e vou pro banheiro, tomo um banho demorado, escovo os dentes, saio enrolada na toalhas e vou pro closet e visto uma calcinha qualquer, um conjunto de short e cropped laranja do Bob esponja e um tênis da Adidas branco.
Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque, pego carteira e celular colocando no bolso do short, arrumo minha cama e desço pra garagem, entro no meu carro e dou partida pro complexo, quando chego subo direto pra Ong, chego vendo a frente da mesma lotada, resolvi fazer um evento pras crianças, aluguei cama elástica, pula pula inflável, piscina de bolinha, jogo com prêmios, etc... Comprei alguns brinquedos e doces e fiz uma sacola enorme pra cada criança, tem cachorro quente, alguns doces, salgados, bolo, lanche, refrigerante, suco de tudo um pouco, menos bebidas álcoolicas, o som tá ligado tocando algumas músicas infantis e tals, de longe vejo os moleques da boca chegando com o Cobra, Alicia que estava servindo os cachorros quentes foram até eles, dou risada e vou andando até eles plena.
Cobra: as crianças estão se divertindo- fala sorrindo
Eu: essa era intenção- falo e ele sorri
Cobra: gastou quanto nisso tudo?- pergunta me olhando e eu faço a egípcia
Eu: tenho que servir os sorvetes- falo e vou pra dentro da Ong.Vou pro freezer e pego a concha de sorvete, as crianças já aparecem e eu coloco sorvete pra elas, quando não tinha mais ninguém na fila eu coloco um pouco pra mim e fecho o freezer, saio da Ong comendo e vou brincar com as crianças, vejo o Cobra brincando com uma garotinha e sorrio com cena, fofos kkk. Começa a tocar aquarela e eu canto enquanto pego o celular do bolso pra ver algumas coisas da ONG, vou até a Alice pegando a bandeija da sua mão e vou servindo o povo.
.....
Eu: tô exausta- falo sozinha me jogando na minha cama que é super confortável- mano essa casa é muito grande só pra mim- falo olhando o tetoPego o meu celular e começo e procurar casas menores que estão a venda, procuro, procuro, procuro e nada, resolvo mandar mensagem pra Alicia, vai que né?!
Alicia ❤️
- viada, tem alguma casa pequena aí no complexo a venda?
Alicia ❤️: o Cobra tem várias, cv com ele aí mona
- vlw✌️🤙Cobra🔫
- hey
- tem alguma casa pequena aí no complexo?
Cobra🔫: tem uma em frente a boca principal
Cobra🔫: 20.000
Cobra🔫: vai querer?
- posso fazer uma visita?
Cobra🔫: amanhã quando tu chegar encosta na principal que agente vê a casa
- tá bom😁Me ajeito na minha cama e fico olhando o teto, logo pego no sono.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria do Asfalto
Teen FictionRafaella Martins, uma garota no auge dos seus 18 anos, solteira e dona das ongs mais conhecidas do país por ajudar crianças e adolescentes carentes, nunca ligou para dinheiro, status ou posição social, perdeu seus pais num grave acidente e hoje vive...