80°

817 36 1
                                    

6 meses...

Eu: oi gostosas e gostosos do meu coração, eu sou a Rafa Martins e está começando mais um vídeo aqui no canal- falo olhando a câmera e o povo da rua já começa a me olhar estranho- bom, hoje estou gravando na rua porquê o vídeo de hoje é um pouquinho diferente, já faz um mês que estou sentindo alguns sintomas estranhos quero eu conheço muito bem e hoje eu resolvi gravar para vocês fazendo um teste de gravidez, "ah, mas Rafaella, como assim?", Eu estou suspeitando que eu estou grávida, mas comecei com as minhas suspeitas essa semana, porquê mês passado eu comecei a tomar alguns anticoncepcionais mais fortes do que o que eu sou acostumada, então é normal os enjôos e as tonturas, porém eu tem muita gente me perguntando se eu estou ou não grávida no Instagram e eu dei uma engordadinha- falo andando pela rua e o povo me olhando estranho- "ah, mas Rafa, as vezes você que comeu de mais" não não não, a barriga tá muito redondinha para ser só uma engordada, entendeu?!
Igor: e tu quer ter outro filho?- pergunta e eu olho para ele
Eu: se fosse por mim eu já estava de cinco meses- falo e ele ri- problema é, se eu estiver grávida, qual que vai ser a reação do Diego?- falo e o Igor fica pensativo
Igor: do jeito que eu conheço a peça vai ficar sem saber o que fazer no começo mas em menos de um minuto vai ta babando na tua barriga- fala e eu dou risada
Eu: será?- pergunto e ele da de ombros.

Fomos pra clínica apé mesmo com o Igor gravando tudo, assim que chegamos eu fui na recepção fazer a minha fixa e rapidinho me chamaram, entrei com o Igor e tiraram o meu sangue bonitinho e saímos da sala lá, como vai sair em algumas horas o exame eu e o Igor fomos resolver algumas coisas do canal mesmo.

Igor: já saiu o exame?- pergunta olhando o relógio e eu olho para ele
Eu: deixa eu ver aqui- falo pegando o celular e ele liga a câmera novamente me gravando- saiu o resultado- falo vendo que chegou um Email da clínica
Igor: deu o que?- pergunta e eu faço aquela cara de descepção
Eu: negativo- falo e ele desanima- mas não era para ser né?!- falo e ele confirma com a cabeça.

Ele me entrega a câmera e nos despedimos já que ele vai se encontrar com o Pe, espero ele se afastar bem e olho para a câmera com um sorriso maior que o rosto.

Eu: o Bryan agora foi promovido oficialmente a irmão mais velho- falo sorrindo e olho em volta- eu passei por uma loja aqui no shopping e pensei em se der positivo fazer uma surpresa pro maridão e é isso que eu vou fazer, vou lá agora e vou ver o que eu compro- falo e vou andando até a loja.

Assim que chego na loja começo a filmar tudo e converso com a câmera super de boa mesmo, compro algumas coisinhas para fazer a surpresa pro maridão e volto para casa filmando tudo, assim que chego em casa tá o bonito na sala jogando videogame com o Bryan, me aproximo deles e dou um beijo na testa do Bryan e um selinho no Cobra.

Cobra: tava na onde?- pergunta me encarando curioso
Eu: fui resolver algumas coisas do canal
Cobra: tu foi com o Igor?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: vou tomar um banho rapidinho e já desço para jogar com vocês- falo e ele confirma com a cabeça.

Subo pro meu quarto e passo direto pro banheiro, tomo meu banho demorado para relaxar e me preparar para contar pro Cobra que ele vai ser papai de novo, assim que termino o meu banho me enrolo na toalha e ligo a câmera apontando pro espelho.

Eu: já tomei meu banho, agora vou falar baixinho que o maridão tá lá na sala com o Bryan, agora eu vou arrumar as coisas que eu comprei no closet e vou me arrumar, jajá eu mostro pra vocês como eu arrumei as coisinhas e a reação do maridão, espero que seja boa né?!- falo e passo a mão no cabelo super nervosa.

Desligo a câmera e levo as coisas tudo pro closet, arrumo tudo lá bonitinho, deixo a caixinha escondida e visto um conjunto da CK de estampa militar, um short jeans claro desfiadinho e uma camiseta preta do Cobra mesmo.



Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, posiciono a câmera no quarto bonitinha e bem escondida, pego a caixinha e deixo em cima do meu criado mudo, ligo a câmera e olho pra mesma sem saber o que fazer.

Eu: eu tô sem saber o que fazer- confesso e ando a até a cama.

Me sento na mesma e faço as perninhas de índio, passo as mãos no rosto nervosa e fico encarando o chão, eu passo um bom tempo assim, perdi a noção do tempo, sabe?! Quando eu dou por mim o Cobra já tá entrando no quarto com a camiseta jogada no ombro e cara de cansado.

Cobra: falou que ia descer pra jogar com a gente e nem desceu, Bryan até dormiu já- fala me olhando e eu passo a mão no rosto novamente- oxe, o que tu tem Rafaella?- pergunta ficando preocupado vindo na minha direção- mulher o que aconteceu? Tu tá toda estranha aí- fala e eu olho para ele
Eu: eu tenho que te contar uma coisa- falo meio nervosa e ele já me olha serinho, ele passa a mão na cabeça e anda para longe de mim
Cobra: começou assim eu já sei que boa coisa não é- fala passando a mão no cabelo nervoso- qual foi Rafaella? Tá me traindo? Não me ama mais, é isso? Quer o divórcio?- fala e eu fico calada olhando pro chão- fala meu, não fica calada, tu tá me deixando mais nervoso do que eu já estou- fala e eu apenas olho para ele, levanto e pego a caixinha no criado mudo e entrego para ele
Eu: abre aí- falo e abre a caixa, ele olha tudo atento e eu volto a me sentar na cama com as pernas cruzadas pique perna de índio.

Cobra: isso não é possível não- fala me olhando e senta no chão me encarando no fundo dos olhos- tu tá me trolando né?! Cadê a câmera?- pergunta e olha em volta caçando a câmera
Eu: você acha mesmo que eu ia brincar com uma coisa dessas Diego? Pelo amor de Deus- falo e ele nega com a cabeça
Cobra: tu sabe porquê eu não quero outro filho Rafaella, porra eu já perdi uma mulher e dois filhos na porra de um hospital, não quero perder tu também não, Rafaella eu não sei mais viver sem você mulher, pelo amor de Deus- fala e eu olho para ele com os olhos cheios de lágrimas- não chora não, pelo amor de Deus Rafaella, não chora que eu me desmonto todo- fala e eu começo a chorar.

Parece que caiu a ficha sabe?! Porra, eu vou ter mais um filho do homem que eu amo, não sei se ele vai querer ou não criança, mas eu porra, mais um filho com o homem que eu escolhi para dividir a minha vida.

Cobra: calma minha vida, só se acalma- fala me abraçando e eu olho para ainda chorando- porra, agora que a criança já tá aqui agente vai amar e cuidar igual o Bryan, ela não tem culpa de nada não, agora eu vou cuidar de vocês três com a minha vida preta- fala e eu abraço ele com força- te amo mulher- fala e eu sinto o meu ombro molhado
Eu: também te amo- falo e sinto ele enfiando o rosto na curva do meu pescoço- tu tá chorando?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Cobra: tu fode comigo Rafaella- fala e eu dou risada me afastando dele, coloco o rosto dele entre as minhas mãos e o puxo para um beijo carinhoso.

Mais um Martins Vasconcelos a caminho😍❤️🤰

Cria do AsfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora