Terrorista: ela acabou de anunciar que tá solteira, tá em todos os sites- fala me mostrando e eu me jogo com tudo na cama
Matéria:
Separação do super casal Rafaella Martins e Diego Vasconcelos
Hoje a empresária e modelo Rafaella Martins anúncia o término do seu relacionamento com o agora presidiário Diego Vasconcelos, a modelo afirma que o presidiário é inocente da acusação do assassinato de Júnior Duarte. Hoje em suas redes sociais a empresária e modelo postou uma foto do casal com a seguinte legenda, "As vezes é necessário muito mais que apenas amor, por quê se dependesse apenas desse sentimento ainda estaríamos juntos agora, nesse exato momento, não tenho palavras pra dizer o quão especial e maravilhoso você é pra mim, não irei desistir da sua causa pois sei que você é inocente, nunca tive dúvidas de que não era. Hoje encerramos mais um ciclo da nossa vida, um ciclo maravilhoso inclusive! Obrigada por me proporcionar momentos tão maravilhosos ao seu lado, nunca irei esquece-los, obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa que é comigo, estarei sempre aqui contigo, para o que der vier, aliás... Hoje botamos um ponto final na nossa história como casal, não na história de amizade! Eu te amo e sei que sabe disso! Se cuide aí dentro que logo logo você estará aqui com a sua família novamente!".
É, mas um casal que queríamos juntos se separou, se Rafaella Martins e Diego Vasconcelos que era um casal que esbanjava amor se separou, eu não acredito mais em amor!
A modelo e empresária também postou um story no Instagram explicando tudo bonitinho pra todos os seguidores dela e falou que vai se afastar de suas redes sociais por um tempo, pois ela está sofrendo muito com a separação que foi algo que ela não esperava de maneira alguma, num story de seu fotógrafo (Igor Oliveira), Rafaella aparece no fundo chorando, quando Igor percebeu ele apagou imediatamente o story mas já era tarde, a imagem já estava correndo solta pela internet.
Força Rafa, Deus tem um propósito pra sua vida, se não foi agora uma hora vai ser, com o Diego ou com outra pessoa, o importante é você estar feliz! A internet está toda com você nesse momento que sabemos ser difícil pra você!Matéria de William Souza
Matéria:Relíquia: sua família toda está postando isso- fala me mostrando o celular
Eu: nem me mostra que eu nem quero ver- falo e ele ri com os outros três que estão na cela
VT: fez a merda e agr está arrependido- fala rindo
Eu: não fode- falo putão mesmo
Terrorista: tá todo putinho ele- fala me zoando e eu fecho mais a cara
Eu: não encher- falo e eles dão risada
Roger: uiuiui a dama dele já superou ele e ele tá todo magoadinho- fala me zoando e os outros dão risada
Relíquia: tu pegou trinta anos?- pergunta e eu confirmo com a cabeça- tá quando você sair ela vai ter cinquenta e dois, vai estar provavelmente casada com filhos e quem sabe até com netos- fala e eu fecho a cara mais ainda
_______________________________________1 semana...
Rafaella Martins
Eu: meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois, Cabe até o meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, mele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois, cabe até o meu amor, essa é a última oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe essa oração- canto com o Enzo no colo fazendo carinho no seu rosto, perfeito!
Igor: tá grudada na criança caralho? Deixa eu segurar ele um pouco- fala todo grosso e eu dou risada
Eu: bestão tu né?!- falo lhe entregando o Enzo e a Lorena se mata de dar risada com a Alicia
TT: chegamos- fala entrando e eu dou risada
Eu: bate mais não?- pergunto com uma sobrancelha erguida
TT: vou ficar calado pra não falar merda- fala e eu dou risada
Eu: vou inda lá ver o que teu irmão quer comigo antes que fique cheio e eu passe o dia só pra entrar- falo e eles confirmam com a cabeçaPego a chave do carro com as sacolas e saio, entro no carro bem plena mesmo, e eu não sei porquê, mas tenho uma coisa me dizendo pra mim não ir, mas eu vou, fazer o que né?! Dirijo plena até o presídio, assim que chego já sabem como é né?! Entro e vou andando bem de boa, de longe vejo o Relíquia e a Bianca e sorrio pra eles, o Relíquia assim que me vê arregala os olhos olhando pra um lado e eu acompanho o seu olhar vendo o Cobra saindo da ala de visita intima com uma guria, dou uma risada amarga negando com a cabeça e deixo a sacola em cima da mesa do Relíquia e viro as costas.
Cobra: Rafaella espera- me chama e eu viro séria segurando o choro
Eu: eu não devia ter vindo- falo fechando os olhos com força negando com a cabeça, sinto as lágrimas pelo meu rosto e abro os olhos o olhando- era pra isso que você queria que eu viesse pra cá? Pra ver essa cena ridícula? Sério Diego, eu esperava mais de você, muito mais que isso, eu achei que você estivesse apenas blefando mas não, e vejo que superou muito bem né?!
Cobra: Rafaella me escuta
Eu: ME ESCUTA UM CACETE- grito assustando todos ali e duas políciais vinheram até mim- olha Diego, eu não sei o que te falar, mano- falo e seco minhas lágrimas
Polícial: moça você tem que se acalmar- fala me olhando e eu confirmo com a cabeça
Eu: olha Diego, esquece que eu existo, quando você sair daqui não me liga, não me procure, não bata na minha porta e nem o caralho a quatro, eu pretendo estar muito bem casada com filhos e até netos, com uma pessoa que saiba cuidar do que tem em mãos, esquece que um dia eu disse que te amava, esquece que um dia você foi alguém importante na minha vida, porquê a partir de hoje, você não passa de um nada pra mim, você é só um lixo, um merda.
Cobra: Rafaella- me chama e eu viro as costas, sinto seu aperto no meu braço e viro novamente lhe encarando- amor
Eu: não me chama de amor
Cobra: princesa, eu te amo, eu não quero te ver longe de mim, por favor não me abandona, amor volta pra mim- pede e eu fecho os olhos com força sorrindo
Eu: pra que Diego? Pra me magoar de novo? Eu tô cansada, simplesmente cansada, chega dessa palhaçada, esquece meu nome, meu número, meu endereço, esquece que eu existo- falo e solto meu braço do seu aperto saindo de lá puta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria do Asfalto
Teen FictionRafaella Martins, uma garota no auge dos seus 18 anos, solteira e dona das ongs mais conhecidas do país por ajudar crianças e adolescentes carentes, nunca ligou para dinheiro, status ou posição social, perdeu seus pais num grave acidente e hoje vive...