11°

1.4K 60 1
                                    

Acordo no mesmo quarto de ontem, só que agora tem braços em volta da minha cintura, olho pra pessoa vendo o Cobra e lembranças da minha noite maravilhosa vem na minha mente, levanto com cuidado pra não acordar ele, pego as minhas roupas no chão e visto só a minha calcinha e meu short já que estou com uma camiseta do Cobra, saio da casa dele com o meu cropped na mão mesmo, saio descendo o morro até a Ong, hoje a mesma está fechada por causa da invasão de ontem, mando mensagem pra Alicia e rapidinho ela aparece, ela me levou pra casa dela, paramos na frente de uma casa média mas muito bonita e simples, entramos e vejo que a casa é bem aconchegante, ela me levou pra sala e vimos o Igor jogado no sofá mechendo no celular.

Eu: bom dia flor do dia- falo prendendo meu cabelo num coque e ele ri
Igor: boa tarde você quis dizer- fala e eu olho no meu celular vendo ser 13 horas, caraleo
Eu: desculpa ae- falo e jogo meu cropped em cima dele
Igor: noite de alguém aqui foi boa- fala me olhando de cima abaixo- e esse pescoço todo chupado- fala me zoando e eu faço careta
Eu: ridículo- falo e ele ri jogando o meu cropped em mim e eu o pego no ar- Alicia meu amor, aonde eu posso tomar um banho?- pergunto e ela aponta pra escada
Alicia: terceira porta a esquerda, sua bolsa tá na escada- fala e eu dou um beijo na bochecha dela.

Subo e vejo a minha bolsa num cantinho, pego e vou pro banheiro, tomo um banho demorado, escovo os dentes e me olho no espelho, pego a base passando no pescoço, peito e barriga, espumo com a esponjinha e visto uma calcinha de renda qualquer, um short jeans branco, um cropped azul escuro siganinha e uma rasteirinha branca.

Subo e vejo a minha bolsa num cantinho, pego e vou pro banheiro, tomo um banho demorado, escovo os dentes e me olho no espelho, pego a base passando no pescoço, peito e barriga, espumo com a esponjinha e visto uma calcinha de renda qualquer, um sh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque, arrumo a bagunça que eu fiz e sai do banheiro, deixei a bolsa no mesmo cantinho e desci vendo a LR na sala com o pessoal.

LR: gente, olha se não é minha futura cunhada- fala me zoando e eu faço careta e me benzo fazendo eles darem risada
Eu: vê se não chora moça, foi só uma foda louça agora é tchau e poucas- canto e ela ri
LR: primeira que eu vejo o Cobra levando lá pra casa- fala e eu arregalo os olhos- nem as namoradas dele ele levava pra lá
Igor: futura patroa da favela- fala e eu lembro do sonho, me benzo e eles dão risada da minha cara
Eu: Deus me livre- canto e eles dão risada
Alicia: gostei- canta e eu lhe mostro o dedo meio a fazendo rir.
LR: nem queria, me apaixonei- canta e eu dou risada
Cobra: cheguei nesse caralho- fala entrando com o Menor e o TT- te achei- fala me olhando e os moleques dão risada- cês vão pra porra do pagode não?!- fala rindo e eu solto o cabelo jogando pro lado
Eu: tô pronta- falo e eles dão risada
Cobra: bora então fia, LR tu vem também que cês vão ajudar a fazer comida- fala e eu prendo o cabelo
Eu: deixa ela aí, eu me viro sozinha na cozinha- falo e ele me olha
Cobra: bora LR, deixa pra namorar depois que ela coloca veneno na comida- fala zoando e eu reviro os olhos- bora, Jajá quero os dois lá- fala pro Menor e pra LR.

Subimos o morro junto apé mesmo até a casa dele, entramos e ele me leva pra cozinha, lavo as mãos e abro a geladeira pegando a calabresa, lavo e tiro aquela pelinhos da calabresa, pico a calabresa e jogo na calabresa pra fritar um pouco, quando frita jogo numa vasilha e abro os armários atrás de farofa pronta, porém a única coisa que eu acho é a farinha, jogo na vasilha e jogo mais algumas coisinhas pra fazer uma farofa, faço um arroz branco que fica bem soltinho, feijão com cuscuz e calabresa e tempero as carnes que vai assar, quando termino o Cobra entra na cozinha e olha as comidas besta, coloco 12 ovos pra cozinhar, pico a cenoura e a batata colocando pra cozinhar, quando tá tudo cozido jogo no pote, pico o ovo e jogo a maionese, misturo tudo e coloco na geladeira, e vou até a área da piscina com o Cobra e ajudo ele a arrumar as coisas da piscina, quando terminamos de arrumar eu vou acender a churrasqueira com ele, quando terminamos ele passa o rádio pros moleques e eu vou pra cozinha buscar as carnes, entrego pra ele e vou ligar o som, os primeiros a chegar são TT, Alicia, Igor, LR e Menor, fui pro freezer e peguei uma longa neek de Skol Beats da vermelha, apro com o dente e dou um gole, o povo começa a chegar e algumas garotas com os biquínis florescentes lindos entram na área da piscina, sem short sem nada, uma delas vai até o Cobra e tenta lhe beijar, ele se afasta e vai até os meninos que estão na churrasqueira, a LR ri e me puxa até lá.

LR: é amiga, eu sei que tu quer tomar açaí mas não tem ninguém que te leve e eu não vou deixar tu ir sozinha pra se perder nem fodendo- fala chendo perto dos meninos e eu fico tipo "que?'
Eu: o imbecil, nem dinheiro eu trouxe pra cá jumenta- falo e ela ri
LR: como tu quer açaí e nem trás dinheiro pra casa?- pergunta chegando nos meninos
Cobra: o que tá pegando?- pergunta me olhando e a LR olha pra ele
LR: essa louca quer tomar açaí mas o dinheiro tá lá na Alicia e ela não sabe ir lá na sorveteria sozinha- fala e ele me olha de cima a baixo
Cobra: vai lá com ela então- fala e eu pego uma coxinha de frango e dou uma mordidona queimando minha boca toda
Eu: aí caralho tá quente- falo um pouco alto e a coxa cai na palma da minha mão, começo a jogar de uma mão pra outra fazendo geral rir.
Cobra: não anjo, acabou de sair da churrasqueira vai tá congelando- fala irônico e eu dou risada.

Cria do AsfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora