17°

1.2K 46 1
                                    

Tomo um banho demorado e saio enrolada na toalha, vou até minhas malas e abro uma delas a deitando no chão, visto uma calcinha qualquer, um conjunto de short e top de malha preto da Nike e prendo meu cabelo num rabo de cavalo.

Passo perfume, desodorante e calço um chinelo branco, desço novamente e pego um pacote de Cheetos de requeijão, como super de boa e depois bebo um copo de água, procuro por uma mangueira na casa e não acho, bufo puta da vida e subo pro mercadinho,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e calço um chinelo branco, desço novamente e pego um pacote de Cheetos de requeijão, como super de boa e depois bebo um copo de água, procuro por uma mangueira na casa e não acho, bufo puta da vida e subo pro mercadinho, compro uma mangueira maravilhosa, volto para casa e ligo ela na pia da cozinha mesmo e foda-se, pego shampoo de carro, cera, essas coisas de carro tá ligado? Ligo a mangueira e encho um balde com água, jogo o shampoo de carro dentro e começo a molhar o carro, pego uma esponja sem nada que possa arranhar o carro e mergulho no balde passo ela no carro e repito esse processo até terminar de ensaboar o carro todinho, pego o balde e jogo o resto no carro mesmo e foda-se, ligo a mangueira e tiro todo o sabão do carro, quando termino vou arrumar as coisas da minha casa e deixo o carro secando naturalmente no sol, quando termino passo a cera nele e pretinho nas rosas, tiro a proteção da jante e passo uma tinta em spray prata nela, espero secar e coloco no carro de novo, abro o porta-malas e pego um aspirador de carro pequeno, aspiro toda a sujeira de dentro e do porta-malas, quando termino limpo a aspirador e guardo no porta-malas de volta, fecho o carro e travo ele na chave, entro em casa trancando a mesa e me jogo no colchão, pego meu celular e vejo algumas coisas no Intagram, Facebook e whatsapp, vejo algumas mensagens mas nada muito importante, me ajeito no colchão e apago.
....
Acordo com a luz do sol na minha cara, levanto quase morrendo e sigo rumo ao banheiro, tomo um banho demorado e escovo os dentes, saio enrolada na toalha e vou até a minha mala aberta no chão, visto uma calcinha qualquer, um body bege de renda, uma saia jeans e um vans preto.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pego celular, carteira e a chave de casa colocando no bolso da saia, desço plena e saio de casa trancando a porta, por ser 5:00 hrs da manhã tem algumas pessoas chegando e saindo da boca, entre elas Cobra, TT, Menor e LR, eles me olham confusos enquanto tranco a porta, atravesso a rua indo até eles e os abraço desejando bom dia, subo pra Ong mas antes passo numa padaria tomando meu café da manhã, quando chego na ONG abro a mesma e começo a arrumar a coisas sozinha, os funcionários começam a chegar e eu cumprimento cada um, quando termino vou pro meu escritório e vejo possíveis investidores, Igor me manda mensagem por volta das 15 hrs avisando de um ensaio de pijama para a marca, confirmo e continuo minhas coisas, quando termino está tarde e eu volto andando pra casa, entro e vou pro banheiro, tomo um banho demorado e saio enrolada na toalha, vou até minha mala e visto uma lingerie de renda branca, um short legging preto, uma blusa vinho amarrada no meio e um tênis preto.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo jogando pro lado, pego celular, carteira e a chave de casa colocando no bolso da saia, desço plena e saio de casa trancando a porta, por ser 5:00 hrs da manhã tem algumas pessoas chegando e saindo da ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo perfume, desodorante e saio de casa com celular, chave e carteira na mão, tranco a casa e entro no carro, ligo o mesmo dando partida para minha antiga casa, embalo os móveis e chamo um caminhão de mudança para amanhã, o que da para levar no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e saio de casa com celular, chave e carteira na mão, tranco a casa e entro no carro, ligo o mesmo dando partida para minha antiga casa, embalo os móveis e chamo um caminhão de mudança para amanhã, o que da para levar no carro eu levo, deu umas três viagens, quando termino já tá amanhecendo, deixo as caixas no canto da sala e subo para minha escola de luta, chego e arrumo as coisas por lá, resolvo algumas coisas e assino alguns documentos, quando termino deixo minhas coisas numa gaveta e saio do escritório, ando por entre as salas de treinamento, me aproximo de uma onde tem uma garota espancando um saco de pancadas, vou andando até ela e só observo.

Xxx: tá encarando o que? Quer encarar?- pergunta me olhando e eu dou risada
Eu: não relaxa aí
Xxx: que foi tá com medo? Vem para cima ou tá com medo de quebrar as unhas?- provoca e eu subo no ringue chamando ela.

Algumas pessoas se aproximam para olhar, ela vem pra cima para dar um soco, levanto minha perna lhe dando um chute no queixo, ela deu alguns passo para trás e logo vem correndo me acertando um soco na boca do estômago, caio no chão sem fôlego e ela vem para cima, lhe dou uma joelhada na barriga e subo em cima dela, começo a lhe distribuir socos pelo rosto, seu nariz já sangrava para caramba, ela chuta a boca do meu estômago e sobe em cima de mim segurando meu cabelo com uma mão e a outra distribuía socos pelo meu rosto, o canto da minha boca e meu nariz já sangravam, subo em cima dela e cravo minhas unhas em seu pescoço, distribuo socos em seu rosto enquanto minhas unhas furavam seu pescoço, quando penso que não a garota ta desmaiada com o pescoço ensanguentado, me tiram de cima dela e me levam pro banheiro, lavo as minhas mãos cheias de sangue enquanto me olho no espelho, acabada kkk.

Eu: fica que vou tomar um banho lá em casa- falo pro responsável pela escola de luta.

Nem dou tempo dele responder, apenas me despeço e vou para minha casa, no caminho as pessoas me olham assustados pela quantidade de sangue na minha roupa e rosto, o machucados, etc... Entro em casa sobre o olhar dos meninos da boca, subo pro meu quarto e tomo um banho demorado lavando o cabelo e os machucados, saio enrolada na toalha e visto um cropped tomara que caia amarelo, um short jeans e um Allstar cano médio amarelo.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo deixando ele secar naturalmente solto, limpo meus cortes com soro fisiológico, nem passo maquiagem para esconder, só tem dois cortes minúsculos, quase imperceptível, pego a chave do carro, carteira e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo deixando ele secar naturalmente solto, limpo meus cortes com soro fisiológico, nem passo maquiagem para esconder, só tem dois cortes minúsculos, quase imperceptível, pego a chave do carro, carteira e celular, saio de casa trancando a porta e entro no carro, dou partida para minha antiga casa onde o caminhão de mudanças já me esperava, abro a porta e os carinhas começaram a levar as caixas e os móveis ainda montados pro caminhão, quando eles terminam eu tranco a casa e os vizinhos olhando disfarçadamente, dirijo até minha casa e quando chegamos na entrada do morro barraram o caminhão, tiveram que chamar o Cobra para liberar a entrada do caminhão no complexo, subimos até a minha casa eles começam a descarregar e eu só olhando, quando eles terminam eu pago e eles vazam, entro em casa e começo a arrumar os móveis no lugar, para a minha felicidade eles já colocaram a cama no quarto, quando termino de arrumar os móveis que são poucos na casa eu subo e me jogo na cama exausta.

Cria do AsfaltoOnde histórias criam vida. Descubra agora