Cobra:
Nunca estamos preparados para perder alguém... O Bryan não estava preparado para perder a mãe, a Alicia não estava preparada para perder a única amiga, o Igor e o Pedro não estavam preparados para perder a melhor amiga, o Menor e o TT não estavam preparados para perder a comadre, o morro não estava preparado para perder a patroa, e eu não estava preparado para perder a minha mulher! Deus resolveu tirar a minha pequena de mim assim tão cedo, novamente me vejo perdido sem saber o que fazer, mas dessa vez é pior, sinto como se tivesse perdido uma parte de mim, uma parte de quem eu sou, a minha vontade de viver se foi com ela!
A Rafaella carinhosa, fofa, alegre, batalhadora, humilde, sorridente, engraçada se foi para sempre, foram quatro disparos que me separam do meu grande amor, quatro disparos que eu queria tanto que fosse em mim!
É... A Rafaella morreu! Agora eu estou aqui em pé de frente pro caixão, vendo ela morta dentro do mesmo, seus cabelos repartidos sobre seus ombros indo até a cintura, ela está séria... Raramente ela ficava séria! Ela tá com uma maquiagem bem levinha, ela quase nunca usava maquiagem, gostava de beleza natural... Jen vê até pensa que ela está dormindo! Tão calma, tão serena, tão ela!Igor: você está bem?- pergunta chegando do meu lado e eu nego com a cabeça ainda olhando fixamente pro seu rosto no caixão
Eu: bem eu nunca mais vou ficar- falo olhando a minha mulher dentro do caixão.
Igor: vai tomar um ar- fala e eu nego com a cabeça- é o melhor pra você pra Cobra
Eu: eu não vou sair de perto dela- falo e ele confirma com a cabeça saindo de perto.Sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto, apenas ignoro, não gosto de chorar na frente dos outros, mas não tem como... É a minha mulher que está deitada aqui nesse caixão, eu estava preparando o nosso casamento, estava tudo quase pronto, ia ser semana que vem já, nosso filho, nossa família, nossa casa, nossa vida! Tudo está indo com ela! O vazio me corroe, minha felicidade, minha vontade de viver, minha alegria, meus sorrisos, tudo morreu com ela naquele momento que aquele maldito polícial atirou quatro vezes contra ela!
Passo a mão delicadamente no seu rosto, ela amava quando eu fazia isso, fico observando cada detalhe do seu rosto, decoro tudo, cada mínimo detalhe eu faço questão de decorar para nunca mais esquecer!Menor: toma- fala colocando um cadeira ao lado do caixão e ele olha pra ela no caixão, seu rosto fica vermelho e um lágrima brota no seu rosto
Eu: valeu cara- falo e ele me olha por alguns segundos e me puxa para um abraço
Menor: ela era uma boa pessoa, lamento aí- fala e eu confirmo com a cabeça.Ele me solta e sai andando, me sento e fico observando a minha mulher alí, morta, é um entra e sai de moradores na sala do velório, alguns parentes dela, o tio dela, o Bryan entra com a Alicia e começa a chorar quando vê a mãe dele no caixão, levanto e pego ele no colo, ele me abraça e fica chorando enquanto observa a mãe assim como, fico passando a mão no rosto dela, coloco a minha mão em cima da mão dela que ainda está com a aliança, proíbe tirarem a aliança do dedo dele e pedi para colocarem a de ouro que eu comprei pro casamento, também estou com a minha no dedo, independente se ela está ou não viva, vai continuar sendo para sempre a minha mulher, eu não quero e outra e quando eu morrer quero ir pra pertinho da minha preta!
Alicia: vamos comer alguma coisa Bryan- chama com o rosto todo vermelho de tanto chorar e ele nega com a cabeça
Bryan: quero ficar com a minha mamãe até o último minuto- fala e ela me olha
Eu: deixa ele, é a mãe dele, eu sei essa dor- falo e ela confirma com a cabeça
Alícia: mas o que eu faço?- pergunta e eu olho pra Rafa
Eu: compra lá alguma coisa pra ele comer e trás- mando e ela confirma com a cabeça.Fico com o meu pivete no colo por um bom tempo, o Menor entra com o Enzo no colo e para do meu lado, o Enzo começa a chorar e o Bryan olha pra ele com pena, ele me olha e olha pro chão, coloco ele no chão e Menor faz o mesmo, os dois se abraçam e ficam olhando a minha pequena no caixão.
Menor: agora você precisa ter força meu amigo- fala e eu confirmo com a cabeça ainda olhando a Rafa
Eu: não sei como, ela era minha vida, ela tá levando tudo com ela, minha alegria, minha felicidade, minha vontade de viver, tudo- falo e ele confirma com a cabeça
Menor: mas tu não pode desistir de viver não, tu tem teu moleque que precisa de tu- fala e eu confirmo com a cabeça olhando pra ele- ela ia querer que tu seja feliz, você e o menorzinho, você agora tem uma família Cobra, não pode deixar isso te abalar, você tem um filho, se vacilar arranja outra mulher, sei lá, mas você agora tem um filho, você é pai, e parça, ser pai sozinho é difícil, melhorou mais quando ela começou a me ajudar, mas é uma felicidade sem igual teu um pivete tá ligada?!- fala e eu confirmo com a cabeça voltando a olhar a minha mulher
Eu: tudo que eu fazia e vou continuar a fazer são por eles, não quero outra mulher, a Rafaella me mostrou um mundo magnífico que só ela poderia me levar até ele- falo e ele confirma com a cabeça.
_______________________________________Carinha: vamos enterrar- fala e eu nego com a cabeça
Eu: agora não- falo sério
Carinha: senhor, vamos ter que enterrar
Eu: deixa até amanhã de manhã eu pago a diferença
Menor: Diego era pra ter enterrado ela de tarde, uma hora vamos ter que enterrar e você sabe disso, então para e deixa eles fazerem o trabalho deles
TT: podem fechar o caixão- fala e me segura com o Menor, o Igor e o Pedro
Eu: não- falo puto tentando ir pra cima delesPorém eles fecham o caixão e o levam pro cemitério, olho puto pros meninos e vou até o Bryan o pegando no colo, ando em procissão com os moradores cantando uma música da igreja atrás de mim, eu, o Bryan e o Enzo chorando em silêncio, o Menor está ao meu lado com o Enzo no colo, assim que chegamos na cova eu vi ela montada do jeito que eu pedi, colocaram o caixão lá dentro e a Fernanda pegou o Bryan no colo, o Menor entregou o Enzo pra Alicia, jogaram o primeiro punhada de terra e eu fiquei sem chão.
Eu: NÃO, MINHA MULHER CARALHO, NÃO, É MINHA PRINCESA PORRA, NÃO, PARA COM ESSE CARALHO, ELA NÃO MORREU, PELO AMOR DE DEUS- grito desesperado tentando me jogar lá dentro com a Rafa porém o Menor, o TT, o Igor, o Pedro mas três vapores tiveram que me segurar- RAFAELLA NÃO- grito uma última vez e desabo em chorar.
Agora é oficial, a minha pequena infelizmente morreu! Eu perdi a minha razão de viver, a única que arrancava sorrisos sinceros meus, a única que sorria com as minhas palhaçadas, a única mulher que eu tenho certeza que me amou de verdade, eu pedi a minha fortaleza... Agora é oficial, eu perdi a Rafaella Martins, minha mulher, minha amiga, minha companheira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria do Asfalto
Teen FictionRafaella Martins, uma garota no auge dos seus 18 anos, solteira e dona das ongs mais conhecidas do país por ajudar crianças e adolescentes carentes, nunca ligou para dinheiro, status ou posição social, perdeu seus pais num grave acidente e hoje vive...