Tentei ao máximo me distrair e esquecer o que tinha acontecido naqueles últimos dias quando Pete chegou para passar mais um final de semana em minha casa, mas foi impossível. Rachel, Nathan e todas aquelas pessoas que achei que eram visões causadas por um trauma não saíam da minha cabeça.
Eu não conseguia parar de pensar que eles eram pessoas desencarnadas. Eu não conseguia ficar tranquilo sabendo que aquilo estava acontecendo justamente depois de tudo que Pete e eu passamos...
E era óbvio que havia alguma ligação.Inacreditável não era mais, pois para uma pessoa que tinha visões do futuro e que conheceu a linha entre a vida e a morte, ver espíritos era só uma pequena adição ao meu currículo de insanidades.
— Klay? — chamou Pete pela terceira vez naquela noite.
— Han?! O que?!
— Onde você está com a cabeça, amor?
Tive que sorrir e coçar a nuca para disfarçar. Pete e eu estávamos assistindo ao lançamento de um filme no Prime Vídeo, mas eu não fazia ideia do que o filme abordava ou o nome dos protagonistas por não estar prestando atenção.
— Não está gostando do filme? — Pete perguntou. — Se quiser, podemos fazer outra coisa.
— Estou distraído com a história — menti. — Pensando em como será o final dela.
— Falta pouco para descobrirmos, amor — disse Pete me apertando um pouco mais em seus braços.
Eu queria aproveitar aquele momento com meu namorado, mas não conseguia relaxar e fingir que estava tudo bem. Nos braços dele, eu não tirava da cabeça a ideia do quanto ele se preocuparia e se culparia se soubesse o que estava acontecendo.
Pete não podia saber ou sequer desconfiar de qualquer coisa.— Klay?! — Pete chamou mais uma vez assim que o filme acabou. — Gostou do filme?
— Err... — murmurei.
Eu não lembrava nem o nome do filme. Balancei a cabeça positivamente em resposta e fingi soltar um longo e preguiçoso bocejo para desviar daquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...