— Eu conheço você! — disse Sr. Lewis me olhando atentamente. — Você esteve aqui no dia da reunião para homenagear meu filho Nathan.
— Sim — respondi depois de respirar profundamente para tentar me acalmar. — Eu sou amigo do Nathan e... Desculpe!
— Nós éramos amigos dele — disse Pete me ajudando a corrigir aquele trágico começo.
O Sr. Lewis cruzou os braços enquanto nos encarava esperando por alguma reação, mas eu não fazia ideia do que dizer. O plano que meu namorado e eu tínhamos não daria mais certo, pois a imagem que Mike me enviou por mensagem provando que o pai do Nathan esteve na quadra pouco antes de ele ser encontrado sem vida mudava completamente o rumo das coisas.
Não podíamos confiar no Sr. Lewis, pois ele tinha acabado de se tornar o principal suspeito da morte do Nathan.— O que vocês querem? — insistiu Sr. Lewis.
— Queremos saber onde o Nathan está enterrado — disse Pete com aquela expressão simpática que só ele conseguia fazer. — Gostaríamos de levar flores e rezar por ele. Claro que se isso for incomodar a família de alguma forma, nós...
— Não vai incomodar — disse Sr. Lewis interrompendo meu namorado. — Ele está enterrado no cemitério central da Filadélfia. Quando vocês entrarem no cemitério, sigam em direção a quadra vinte e oito.
— Obrigado! — Pete agradeceu recuando e me puxando delicadamente pelo braço.
— Obrigado vocês pela consideração e carinho pelo Nate — agradeceu Sr. Lewis. — Fico feliz em saber que ele tinha bons amigos como vocês.
— Obrigado e bom dia! — exclamei acenando e acompanhando meu namorado em direção ao carro.
Por mais óbvio que algumas vezes aquilo pudesse parecer, me recusei a acreditar por um tempo que o Sr. Lewis fosse o responsável pela morte do Nathan. Por mais que o relacionamento deles não fosse dos melhores, era difícil acreditar que um pai pudesse matar o próprio filho daquela forma.
Aquilo me fez lembrar da jovem e frágil Rachel que apareceu em meu quarto depois de ser assassinada pelo pai e pela madrasta há algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...