Fiquei bem mais animado com a chegada do final de semana. Eu não me sentia nem um pouco cansado e poderia passar todas as horas do dia ao lado do Pete. Meus pais ainda estavam preocupados com meu estado de saúde, mas nada ou ninguém ia me impedir de sair daquela casa naquele sábado.
A conversa que Pete e eu tivemos há algumas noites nos fez pensar e planejar nossos próximos passos. Meu namorado estava convencido de que devíamos procurar ajuda com pessoas mais experientes, pois ele acreditava que elas me ajudariam a desenvolver ou controlar melhor minhas habilidades. Eu, por outro lado, não estava confiante o bastante para fazer aquilo. Eu tinha medo de desenvolver minhas habilidades e descobrir coisas mais estressantes ou bizarras do que só prever o futuro e ver pessoas mortas andando para todos os lados.
De qualquer forma, aceitei a ideia do Pete. Eu devia isso a ele por ter escondido o que estava acontecendo por tanto tempo.— Onde estamos, Pete? — perguntei assim que ele estacionou o carro em um lugar estranho.
— Combinamos de procurar ajuda de pessoas mais experientes — lembrou ele. —, então, trouxe você em um sensitivo que diz ter anos de experiência.
— E como você encontrou este lugar? — questionei desconfiado.
— Na internet, é claro! — respondeu meu namorado antes de tirar o cinto de segurança, me dar um selinho e descer do carro.
Aquele lugar cheirava a incenso. Haviam dezenas de barracas onde as pessoas vendiam ervas, bijuterias, roupas, imagens religiosas e uma série de outras coisas que eu não fazia ideia de para quê serviam.
— Acho que estamos no lugar certo — disse Pete enquanto examinava as barracas a nossa volta.
— Não sei não... — murmurei prendendo a respiração para não sufocar com toda aquela fumaça perfumada.
Pete me levou até uma das únicas lojas físicas daquele lugar. A loja vendia todos os tipos de artigos esotéricos. Haviam pedras, mais imagens religiosas, peças brilhantes de decoração para casas, baralhos, pentagramas e mais uma infinidade de coisas amontoadas em prateleiras.
Fiquei com medo só de pisar naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...