O curso de Biotecnologia era tão interessante quanto eu tinha imaginado. As matérias não eram tão chatas e eu conseguia entender as explicações dos professores com mais facilidade. O prédio ficava um pouco mais distante do que eu estava acostumado, mas pelo menos não era tão longe do prédio onde Pete fazia Administração.
Jessica e Sara eram minhas mais novas e inseparáveis colegas de curso. Desde o dia que elas me viram sair do carro do Pete depois de darmos um selinho que elas não desgrudaram mais de mim.
No começo, achei meio estranho todo aquele carinho e entusiasmo só por elas descobrirem que sou gay, mas depois entendi que tudo aquilo tinha alguma coisa a ver com confiança.
Eu era o único homem do curso que elas se sentiam confortáveis para conversar.— Odeio meu irmão — resmungou Sara enquanto esperávamos o professor chegar para dar aula.
— O que ele fez agora, amiga? — questionou Jessica.
— Ele conseguiu convencer nossos pais a trocar de quarto comigo — respondeu ela revoltada. — Ele vivia reclamando que o quarto dele é o menor da casa.
— Mas se você mora no campus, qual é o problema de trocar de quarto com ele? — perguntei.
— O problema é que ele é um folgado — disse ela batendo com força a palma da mão em minha mesa. — E eu não vou morar no campus para sempre.
Jessica e eu trocamos olhares segurando a vontade de rir.
— Amiga, quando você terminar a faculdade, você terá um emprego, um marido e uma casa só pra você — disse Jessica.
— Não pode ser só um emprego e uma casa? — questionou Sara fazendo biquinho. — Por que eu preciso de um homem a meu lado?
— Porque você é galinha — respondeu Jessica imediatamente.
— Verdade — concordou Sara jogando para o lado seu longo cabelo castanho-claro.
Tivemos que engolir as risadas quando o professor entrou na sala segundos depois para iniciar a aula do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...