Pete e a família dele voltaram de Nova Iorque três dias depois do natal. Nuri, primo do Pete, também veio passar a virada de ano na cidade junto com um de seus amigos de Manhattan. Ele estava de licença do trabalho por conta das festas de final de ano, então, decidiu retribuir a visita e ficar alguns dias na casa do Pete.
Apesar de estar curioso para saber o que tinha no envelope que Tyler me deu na tarde de natal, não consegui abri-lo antes que meu namorado estivesse a meu lado. Eu não queria esconder mais nada dele e qualquer decisão que fosse tomada no caso Nathan, teria que ser em comum acordo.
— Como está o Nuri? — perguntei enquanto abria e virava todo o conteúdo do envelope em minha cama.
— Está melhor — respondeu Pete a meu lado. — Ele quer muito ver você.
— Por que não trouxe ele? — questionei.
— Você disse por mensagem que abriríamos o envelope com os resultados da autópsia do Nathan, então, achei melhor meu primo não se envolver nisso — disse Pete.
Ele tinha razão.
Nuri ainda estava de luto pelo falecimento de sua mãe, então não era aconselhável perturba-lo com assuntos como aquele.Junto com os relatórios e resultados da autópsia, estavam algumas fotos que pareciam ser do corpo do Nate. Pete e eu trocamos olhares assustados com aquela surpresa, mas era tarde demais para voltar atrás.
— São as fotos da autópsia — afirmei.
— O amigo do seu amigo não brinca em serviço, Klay — disse Pete sentando em minha cama para olhar mais de perto.
As fotos do corpo do Nathan não apresentavam sinais de que ele foi ferido de alguma forma. Não havia ferimentos de faca, balas ou qualquer outra coisa que sugerisse um assassinato.
Até que...— Olha isso, amor! — pediu Pete se aproximando para me mostrar uma das fotos.
Havia uma mancha roxa no peito do Nathan.
— O que será isso? — questionei.
— Talvez uma bolada ou um soco. — Ele teorizou.
— Ajudaria se o Nate estivesse aqui — afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...