— Animado? — perguntou Pete sussurrando em meu ouvido enquanto eu me servia com bolinhos da sorte.
Balancei a cabeça positivamente, mas eu não via a hora de tudo aquilo acabar para irmos embora.
Eu nunca tinha passado a festa de réveillon sem minha família, mas quando Pete e Nuri sugeriram que fossemos para o campus da faculdade celebrar a virada de ano com nossos colegas, não tive coragem de recusar. Pete e eu já tínhamos passado o natal separados, então não seria minha aversão por festas que me separaria dele naquela data.
Como a festa era de todos os cursos, o pátio e a recepção principal da faculdade foram liberados naquela noite. Professores e veteranos do último ano de cada curso foram os anfitriões e responsáveis pela organização. Havia muita comida e bebida nas mesas espalhadas pelo pátio. Também haviam doces, frutas e garrafas fechadas de champagne que só seriam abertas depois da meia noite.
Nuri e Christopher estavam inseparáveis. O primo do Pete estava um pouco mais animado e era notável o quanto Christopher se esforçava para agradá-lo. Pete e eu não tínhamos falado sobre o assunto, mas estava claro o quanto nós torcíamos para que eles ficassem juntos.
Pouco antes das onze e meia da noite, vi minhas colegas Sara e Jessica do curso de biotecnologia chegarem na festa. Elas estavam tão animadas e distraídas com alguns rapazes do curso de medicina que quase não perceberam minha presença.
— Seu falso desgraçado! — exclamou Jessica dando um tapa em minha bunda.
Pulei para o lado e a fuzilei com meu olhar.
— Você não vem quando te chamamos para as festas, né? — Sara provocou.
— Meu namorado quis vir com o primo dele que está na cidade por uns dias, então... — Tentei falar.
— Seu namorado tem um primo?! — questionou Jessica animada. — Ele é bonito?
— Se ele for tão gato quanto o Pete, já quero o telefone — disse Sara olhando em volta.
— Meu primo também é gay — disse Pete tranquilamente. —, mas tenho vários outros primos que são heteros. O problema é que eles moram muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...