Pete foi embora no domingo à tarde pouco antes dos meus pais voltarem. Apesar do desentendimento que tivemos, aquele final de semana foi um dos melhores que passei ao lado dele. Talvez nossa pequena briga tenha contribuído para isso, pois Pete estava insaciável. Ele queria deixar claro tanto com palavras quanto em ações o quanto me amava e queria estar a meu lado.
Fiz tudo para demonstrar que era reciproco e que ele era o único homem que eu desejava.Assim que voltei para meu quarto, sentei na escrivaninha e liguei o notebook, toda a barreira protetora que criei para bloquear minhas preocupações foi destruída. Eu não conseguia tirar da cabeça a imagem daquela garotinha me pedindo ajuda. Eu não conseguia relaxar depois de descobrir que aquelas pessoas não eram projeções da minha cabeça.
Como e por que eu conseguia ver aquelas pessoas? Como elas me achavam e por que desapareciam sem motivo?
— O que vou fazer? — sussurrei deitando a cabeça sobre as mãos.
Quando o notebook ligou, abri o Google e pesquisei novamente por Nathan Lewis. Vasculhei as notícias relacionadas ao nome dele por data, mas não encontrei nada relevante dos últimos dias.
Abri o Instagram e entrei mais uma vez no perfil do Nathan, mas não haviam novos comentários na última foto que ele havia postado. Passei por todas as postagens mais recentes, mas nem uma delas tinha informações que pudessem me ajudar a descobrir o que tinha acontecido com ele.— Talvez foi mesmo um acidente — sussurrei.
— Não foi! — exclamou aquela voz irritada e familiar.
A atmosfera ficou tensa de repente. Senti a temperatura do quarto cair lentamente além de minha cabeça começar a doer.
— Nathan — murmurei já paralisado com todas aquelas sensações desconfortáveis.
— Não foi um acidente, Klay — exclamou ele parecendo ainda mais irritado. — Alguma coisa aconteceu naquela tarde, mas te garanto que não foi um acidente.
— Por favor, se acalma — pedi assim que meu corpo começou a pesar.
Quanto mais raiva Nathan sentia, mais dores físicas eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...