Na manhã da véspera de natal, Shawn e eu ajudamos nossos pais na decoração e na montagem da árvore natalina. Estávamos planejando fazer um almoço especial e convidar alguns amigos para aquela data que meus pais adoravam celebrar.
Minhas falecidas avós sempre faziam um banquete nos almoços de natal. Elas faziam questão de reunir toda a família e amigos. Elas não economizavam nem um pouco na comida, na decoração e nos presentes.
Meus pais queriam continuar com aquela tradição.Convidei meus amigos Tyler, Arth e Sue para aquele almoço em minha casa, mas tanto o Arth quanto a Sue iam viajar para passar o natal com suas famílias. Tyler aceitou, pois os pais dele eram separados e ele não tinha o costume de passar as festas de fim de ano com a família.
Pete tinha viajado com a mãe e os irmãos para Nova Iorque naquela manhã. Aquele natal era o primeiro que Nuri passaria sem a mãe, então, Pete e a família dele decidiram se reunir para conforta-lo. Apesar de sentir muito a falta do meu namorado naquela data, combinamos de passar a virada de ano juntos. Teríamos duas semanas livres da faculdade e passaríamos pelo menos cinco dias sozinhos na casa da minha avó.
Valia a pena esperar.Depois de terminar a decoração da árvore e ajudar meu pai a pendurar guirlandas na parte de fora da casa, resolvi subir para meu quarto para trocar de roupa e descansar um pouco. Liguei o notebook, coloquei meus fones de ouvido e abri minhas redes sociais para ver as atualizações dos meus amigos.
Enquanto eu visualizava alguns stories de amigos no Facebook, lembrei que há muito tempo eu não via o Nathan e não acessava o Instagram dele. Ele ainda estava desaparecido e não respondia minhas preces.— Nathan?! — O chamei depois de fechar os olhos e me concentrar. — Faz muito tempo que você desapareceu, meu amigo. Preciso falar com você. É importante!
Abri os olhos e olhei em volta.
Nathan não apareceu.— O que será que aconteceu com ele? — indaguei coçando a cabeça.
De repente...
— Nada! — exclamou ele aparecendo do outro lado do quarto. — Não aconteceu nada comigo, Klay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...