— Esta é a melhor oportunidade que vamos ter para falar com ela, Klay — disse Nathan assim que Pete estacionou o carro na frente de um hospital infantil.
— Obrigado, Nate — agradeci antes de tirar o cinto de segurança.
Pete me olhou preocupado por um segundo, mas suspirou e também tirou o cinto para darmos continuidade ao plano.
— Vamos, princesa? — Pete chamou a irmã dele que estava brincando com meu celular no banco de trás.
— Quem é Nate? — perguntou a irmã do Pete de maneira fofa e despreocupada.
— Amigo imaginário do tio Klay. — Pete respondeu.
Meu namorado saiu do carro para abrir a porta de trás e tirar o cinto de segurança da irmã dele para ajudá-la a descer. Nathan estava sentado ao lado dela. Ele desapareceu por um segundo e reapareceu a meu lado assim que abri a porta e sai do carro.
— Também posso ter um amigo imaginário? — perguntou a irmã do Pete pulando de um lado para outro antes de devolver meu celular.
— Eu não recomendo, querida — respondi forçando um sorriso. — Eles são chatos e um pouquinho intrometidos.
Nathan cruzou os braços arqueando uma das sobrancelhas depois daquela provocação.
Tínhamos um objetivo: encontrar uma garotinha chamada Eve.
Quando Nathan saiu em busca de alguém com dons iguais aos meus, ele encontrou uma menina chamada Eve. Segundo ele, ela não conseguia vê-lo ou ouvi-lo, mas conseguia sentir sua presença.
Depois que decidi que queria encontra-la, Nathan a seguiu e descobriu que ela tinha consultas semanais em um hospital infantil. Aquela seria a última consulta dela do ano e, depois do réveillon, Eve não teria outras consultas pelas próximas quatro semanas.
Aquela oportunidade era única e indispensável.— Vou levar minha irmã para a consulta que agendei — disse Pete pegando a irmã dele no colo. — Klay, tem certeza que não quer minha ajuda?
— Você já ajudou demais marcando esta consulta desnecessária, Pete — afirmei.
Pete assentiu, apertou os lábios e sorriu de maneira fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...