14 - Abusos

305 60 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o resto do final de semana pensando no que Pete disse sobre ajudar pessoas arrependidas de seus atos e que só o perdão as faria seguir em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o resto do final de semana pensando no que Pete disse sobre ajudar pessoas arrependidas de seus atos e que só o perdão as faria seguir em frente. Aquela era uma teoria interessante que eu já tinha visto em alguns filmes, porém, eu nunca tinha parado para pensar naquilo.
E fazia muito sentido.

Possivelmente Nathan ia precisar do perdão das pessoas que magoou para seguir em frente. Talvez toda aquela história de que ele foi assassinado fosse apenas paranóia por achar que alguém queria lhe fazer mal.
Era difícil acreditar que alguém o mataria e o caso não fosse denunciado ou comentado em suas redes sociais.

Eu não sabia mais no que acreditar.
Estava tudo confuso e ficava cada dia mais difícil e cansativo ver fantasmas. Meu corpo não estava aguentando como antes e eu me sentia cada dia mais fraco e enjoado.

As dores estavam evoluindo como nas vezes que salvei Pete da morte.

A segunda feira foi tranquila na biotecnologia. A maioria dos professores estava de licença, então, todos os alunos tiveram a liberdade de estudar na biblioteca, refazer trabalhos e se preparar para a recuperação da prova passada. Eu não estava tão preocupado com aquilo, pois depois da ajuda do Nathan, eu tinha certeza que não ficaria de recuperação.

Fiquei no laboratório boa parte da manhã ouvindo as fofocas de Sara e Jessica sobre a festa que aconteceu no campus naquele último final de semana. Segundo elas, quando o dia amanheceu no sábado, ainda havia muita bebida, comida e pessoas dormindo nos corredores e nas escadas do prédio. A festa não tinha acabado por ali e, depois de um dia e tarde de descanso, os alunos reiniciaram a festa no sábado à noite e ela só foi terminar no domingo à tarde.
Minhas colegas reviraram os olhos de tédio quando eu disse que tinha passado o final de semana todo ao lado da minha família e do meu namorado. Não contei que tinha passado pela festa na sexta feira à noite, pois não queria ouvir as reclamações e cobranças delas.

Pouco antes do almoço, resolvi sair da biotecnologia e cruzar o campus até o prédio de administração para fazer uma visita ao Pete. Eu nunca tinha visitado o prédio onde ele estudava, mesmo sendo próximo ao prédio de Direito que estudei por quase três semestres.

Contra o Oculto (Suspense Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora