— Eu queria te fazer uma surpresa — falei pouco antes do Pete envolver os braços em minha cintura e me puxar para ficar com o corpo colado ao dele.
— Foi a melhor surpresa que eu poderia ter esta semana — disse ele antes de me dar um longo e carinhoso selinho.
Não resisti, mas não me senti à vontade em beija-lo na frente de tantas pessoas.
— Pete... — murmurei.
— O que foi? — Ele perguntou enquanto distribuía pequenos beijos por meu rosto.
— Tem muita gente aqui e... — Tentei falar, mas foi interrompido por mais um beijo carinhoso do meu namorado.
Nathan resmungou ao nosso lado.
— Arrumem um quarto — disse ele pouco antes de desaparecer.
— Quero que todo mundo saiba que você é só meu — disse Pete acariciando meu rosto. — Não estou ligando para o que eles vão falar.
Foi impossível resistir.
Quando Pete agia daquela forma tão sedutora, era quase impossível resistir as investidas que ele dava.Pete e eu almoçamos na praça de alimentação do prédio de administração. Meu namorado estava estranho e um pouco mais carinhoso do que de costume. Ele fazia carinho em meu rosto a todo momento além de perguntar insistentemente se estávamos bem, se precisávamos fazer mais programas de casais ou reservar mais tempo para nossa intimidade.
Acredito que ele estava carente, pois nunca tínhamos passado tanto tempo sem ter relações sexuais. Pete dormiu em minha casa depois de passar cinco noites e quatro dias em Nova Iorque, mas não fizemos nada além de dormir e trocar alguns carinhos.Ele parecia ansioso, um pouco excitado e muito disposto a mudar aquele cenário.
— Hoje vou voltar a trabalhar, mas vou tentar sair mais cedo — disse ele próximo a meu ouvido. — Estava pensando em algo diferente para esta noite.
— O que, por exemplo? — perguntei.
— Estou disposto a tentar fazer o que você quiser — disse Pete enquanto delicadamente colocou a mão em minha perna e a deslizou até minha parte íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Oculto (Suspense Gay)
Mystery / ThrillerDepois de voltar do linear entre a vida e o pós-vida, Klay Nivans descobriu que seus sonhos lúcidos, premonições e sua habilidade de captar o sentimento das pessoas haviam desaparecido. Pensando que levaria uma vida normal daquele momento em diante...