09 - Prova

337 60 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu devia estar estudando para as provas da faculdade naquela semana, mas insistia em procurar nos livros da minha avó algumas respostas sobre almas desencarnadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu devia estar estudando para as provas da faculdade naquela semana, mas insistia em procurar nos livros da minha avó algumas respostas sobre almas desencarnadas. Também separei alguns livros sobre sensitivos, videntes e pessoas que desenvolveram dons durante a vida. Minha intenção era não só descobrir o que estava acontecendo com Nathan, mas também entender o motivo de eu ter começado a ver espíritos.

Durante as aulas, eu tomava nota e tentava decorar tudo que achava importante nas explicações do professor. Eu sabia que não era o bastante e que teria que me esforçar mais se quisesse obter uma boa nota, mas eu não tinha tempo a perder...
Eu precisava resolver meus problemas o quanto antes.

"Eles estão entre nós" foi um dos livros que separei para tentar encontrar algumas respostas. Ele falava sobre espiritualidade, vida após a morte e os diferentes lugares que nossa alma pode ir depois do desencarne.
Segundo alguns capítulos do livro, pessoas recém desencarnadas que não terminaram sua missão neste mundo não conseguiam seguir para o pós-vida. Pessoas que tiveram a vida ceifada prematuramente também não conseguiam se desprender e partir.

Aquela era uma possibilidade para Nathan.
Se a morte dele foi causada por alguém, ele teria dificuldades para seguir, pois não era a hora dele. 

No livro "O Espiritual", um dos capítulos que mais chamou minha atenção foi o que dizia que pessoas sensitivas podiam arranhar realidades, quebrar paredes dimensionais e espiar mundos. Aquilo explicava em partes algumas de minhas dúvidas, mas...
Por que e como eu havia desenvolvido aquele dom? Meus sonhos não voltariam? Por que eu não conseguia mais sonhar e ter visões?

Quando estive no linear entre a vida e a morte, conversei com um ser misterioso. Ele disse que salvar Pete da morte teria um preço...
Será que ver pessoas mortas era o tal "preço"?
Eu acreditava que o preço por ter salvo a vida do Pete era perder meus sonhos e meus dons, mas depois de descobrir minha nova habilidade, aquela teoria não fazia mais sentido.

Por que eu não conseguia lembrar do que aconteceu depois? Por que eu não lembrava do que conversei com aquela silhueta?
Por que aquilo tudo estava acontecendo?

Contra o Oculto (Suspense Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora