ZABDIEL - Nova Orleans
- Você pode me passar a informação que eu sei muito bem que você tem..ou então eu posso machucar a sua filha..e é claro que você se importa não é? Vou machucá - la tanto.... - digo me aproximando lentamente da jovem acorrentada na árvore ao meu lado. Enquanto seu querido pai me observa com desprezo.
- Espere! - ele diz e eu paro a poucos centímetros dela.
- Não pai! - a jovem grita em desespero!
- Você precisa encontrar Danielle, uma jovem bruxa mas muito poderosa, ela saberá o que fazer. Se encontra em covil na floresta ao norte. - essa é a informação que queria, agora solte minha filha.
Eu gargalho um pouco - E num impulso rápido e sem dor quebro seu pescoço.
- Nãoooooooooo! - a jovem grita e quando me viro está chorando.. - seu rosto é angelical, mas seus olhos puramente expressivos num tom esverdeados, sua pele tem um leve bronze. Muito baixinha mas aparenta muita força. Creio que esconde algum poder, embora se tivesse algum ela teria tentado me vencer...ou não..por conta do pai. Decido então.
- Você! - quebro suas correntes - Vem comigo! - a pego pelo braço e num impulso a coloco sob minhas costas e saio em disparada, como um raio.
Sinto ela se movimentar sob mim, e a sustento ainda mais forte. Paro em um casebre que devia ter sido de alguma bruxa na era antiga porque ta caindo aos pedaços mais vai servir por um tempo.
- Entre! - grito!
- O que você quer comigo? Eu não tenho nada que você queira... - ela diz dando passos para trás.
- Acredito que tenha sim. Na verdade acredito que seu pai não me contou toda a verdade.. Talvez você queira me contar. De livre e espontânea vontade, porque você sabe que eu vou saber de qualquer jeito..melhor pra você se me contar..sem eu precisar usar meus talentos extraordinários não é mesmo? Menos doloroso. - Eu me aproximei dela como um vulto.
- Quando ela me repeliu com choque de magia! - Isso explica muita coisa. - ele sorria totalmente sarcástico.
- Eu não sou Danielle, nem à conheço..se quer saber... muito menos sou poderosa como ela. - ela estava de pé com o queixo erguido, a minha frente.
- Admiro sua coragem em me desafiar! Mas...você vai perder. A menos...
- Que eu te ajude! - ela diz com desdém e coloca as mãos na cintura. Olhando fixamente para mim. O que me surpreende é que..em séculos nunca tive uma mulher que se dirigisse a mim dessa forma, ela estava me instigando. E eu a queria para mim. Obviamente ela me será muito útil com certo treinamento.
- Garota esperta! - eu digo passando a língua nos lábios, mordo - o e termino num sorriso de canto estreitando os olhos. - ela se constrangeu um pouco. Ponto pra mim. haha
- Você acha mesmo que eu vou te ajudar? Você matou meu pai, imbecil! - ela flutua uma faca no ar e a lança em mim mas para a centímetros do meu rosto, sustentando - a com fúria em seus olhos.
- Obviamente você sabe que isso não irá me matar. E que te acalcarei em um segundo! Deixa de ser burra...e veja as vantagens! - eu a olhava fixamente. - ela atira a faca em mim mesmo assim.
- Porra! - eu avanço sob ela e a imobilizo na parede de madeira. - seus olhos estão fixos nos meus e parece muito confiante,ao mesmo tempo em que treme com meu corpo colado ao dela.
- Não chegou nem perto do que você merece. Se eu te ajudar...vai me deixar em paz depois? - ela perguntava.
- Obviamente que sim! Pra que eu ia querer uma jovem irritante feito você? - eu devolvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanfictionUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...