JOEL E RICHARD - Mystic Falls, Virgínia.
Richard e e eu nos sentamos em um café, ao ar livre. Enquanto esperávamos Danielle.
- Podíamos contatar o clã familiar do Erick também. - eu dizia ao Richard. - Não acho necessário. - ele responde girando um guardanapo dobrado nas mãos.
- Acho que tudo agora, é necessário. Além de que..Danielle não é muito confiável e você sabe. - Eu observava o movimento das pessoas na praça a frente. - onde crianças brincavam e jovens se espalhavam pela grama e bancos entre conversas e risadas.
- Faça como preferir. Mas sendo assim teremos que nos dividir. - Rich falava quando uma mão feminina tocou seu ombro. - Danielle!
- Ora ora quem eu vejo por aqui. - ela puxa a cadeira e se senta. - Danielle é linda, seus olhos são claros, seu cabelo comprido em ondas e num tom ruivo, sua pele é pálida, um pouco baixa e domina perfeitamente o sacarmo - o que confesso que amo.
- Como está? - eu pergunto apenas por cortesia, é claro.
- Melhor agora! E o pequeno Chris? - ela pergunta erguendo uma sobrancelha e um leve sorriso sem mostrar os dentes.
- Precisa da sua ajuda! Sendo direto ao ponto. - Rich estava sem paciência como sempre.
- Sabe..não sei se vou poder ajudar! - ela fala olhando de um para o outro. - Vocês bem sabem que eu sou muito requisitada a missões por aqui.
- Sim, sabemos! Mas também sabemos que você adora um desafio, e até onde sei, não recua a eles. - Rich falava confiante e sorria sarcasticamente.
- Ela da desdém - O que quer que precisem, consigam sozinhos! - ela se levanta e está pronta para sair quando eu a seguro pelo braço. - Vejo que não mudou nada Jojo. - eu respiro fundo porque esse é um apelido que odeio.
- Sugiro que você nos ajude por bem..porque você sabe que não hesitarei em fazê - lo por mal. Já que me conhece tão bem... - eu a solto e ela me olha com fúria.
- O que vocês querem? - ela cruza os braços ainda de pé de frente para nós.
- Que você encontre as chaves para acessar as memórias do Chris. Você é muito boa no que faz, já saiu do mundo prisão 2 vezes , sair mais uma não faz qualquer diferença. - eu dizia e Rich assente orgulhoso.
- Ah claro! Eu faço o trabalho sujo enquanto vocês ficam com a parte do mel na história? - ela fala irritada.
- Oras Danielle, você sabe muito bem que deve isso a ele. Ou você já se esqueceu do que houve em Montserrat ? - eu explodo.
- Talvez seja preciso refrescar a sua memória... - Rich se levanta e coloca as mãos em seu pescoço. - a olha diretamente nos olhos. - Rich tem o poder de mostrar sua memórias a outras pessoas quando as toca.
Vejo Danielle tremer. Seu corpo esta rígido. - Ele a solta.
- Precisarei do Erick! E mais alguém que seja um bruxo original, ou ao menos tenha um valor considerável de magia. - ela fala por fim, se dando por vencida.
- Viajamos de volta hoje mesmo. - falo e ela explode. - MAS O QUE? - além de ser coagida a ajudar nas merdas que vocês criam, ainda tenho que deixar tudo e ir com vocês? - Ora por favor, vocês precisam de mim.
- Danielle não dificulta mais as coisas. Vamos ainda hoje ok? - eu falo e ela se aproxima - Só vou se você - ela sobe uma mão com o indicador por minha barriga até meu pescoço e a para segurando meu queixo. - Fazer uma coisinha para mim.
- Eu puxo sua mão e olho para o Rich que esconde um sorriso malicioso e da de ombros - certo ótimo, eu pago o pato e ele ri as minhas custas.
- Vamos logo! Quero ir pra casa, minha namorada esta me esperando. - dou foco total na palavra namorada. - mas ela nem se abala,típico da Danielle.
Não vou negar, que ela me fascina. Ela é extremamente sensual. E só está vestindo jeans surrado, camiseta e jaqueta de couro com botas simples. Ela sabe muito bem enlouquecer os homens e conseguir o que quer..mas óbvio que ao longo dos anos lidando com ela eu tenho meus truques pra não cair.
Christopher, eu e Richard passamos uma temporada em Montserrat, uma ilha afastada de Varthena. Foi lá que á conhecemos. Meio que trabalhamos juntos um tempo para controlar o número de mortes pelas mãos de recém - criados que se espalhou por toda ilha. Esses não tiveram um bom desempenho tivemos que aniquilar todos.
UMA HORA DEPOIS - COVEN DE DANIELLE
Joel estava de pé impaciente com os braços cruzados. Enquanto eu pegava vários livros e jogava - os na mochila preta.
- Para que precisa de mim Dani? - eu giro o corpo e o encaro. - Agora sim as coisas parecem normais. Os velhos tempos hein.. - eu pisco e sorrio. Ele apenas me encara.
- Preciso que se transforme. - ele me olha curioso.
- Aqui? - ele pergunta descruzando os braços e olhando ao redor de tudo.
- La fora, por favor! kkk - eu o olhava. - Preciso que vá á um lugar antes de partirmos.
- Danie... - ele começa mas o interrompo. - coloco minhas mãos nos seus lábios. - Você precisa! Se você realmente quer ajudar o Chris você precisa enfrentar isso de uma vez.
Eu descobri que a chaves estão guardadas no medo. A cada medo enfrentado, superado,uma chave! Vocês todos precisam confrontar seus medos. Eu posso ir até o mundo prisão mas não encontrarei nada. - ele me olha com desdém e desconfiança.
- Olha se não acredita em mim... - jogo um livro aberto para ele ler.
- Ele foleia - E porque não disse isso antes? - Porque não quero dar o gostinho ao Richard você sabe que gosto de irritá - lo e também... - eu o roubo um beijo. - e ele se solta rapidamente.
- Danielle, eu já disse que tenho namorada, mas que diabos você ta fazendo? Eu amo a VALEN, ENTENDEU. - ele estava explosivo, sinto suas emoções se alterarem cada vez mais e ele corre para fora se transformando logo em seguida..ele corre para a floresta.
- Ai DANIELLE! Você não se controla... mas também, como se controlar com um homem desses? - eu solto um sorriso, termino de arrumar a mochila com todos os artefatos que preciso e pego outra com mudas de roupas. - me troco - coloco uma calça jeans, regata, jaqueta de couro e botas com salto médio e grosso tudo total black, prendo o cabelo num rabo de cavalo. E Joel retorna, está um pouco suado o que o deixa ainda mais lindo.
Pega aqui, e vamos logo! - ele pega uma e eu a outra saiu fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanfictionUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...