18

94 10 3
                                    

3 dias depois... PRISÃO MENTAL DO CHRISTOPHER.

Erick

- Estamos num corredor onde contém muitas portas, o teto, o piso, as portas intermináveis tudo é branco. Vamos passando entre portas e mais portas. Até que paro em frente uma com a inicial do meu nome. - olho para o Zab, Chris, Joel e Rich. 

- Vai lá irmão! - Chris coloca a mão em meu ombro. - eu apenas assinto para todos e abro a porta. 

Está escuro, porém com uma certa caridade em meus pés consigo enxergar uma escada, que se estende á fora. Vou descendo os degraus. E chamo por alguém - Onde é esse lugar? , alguém ai? - a escada parecia interminável. Quando finalmente terminei estou em um chão preto, parece que não se tem paredes, parece como se eu estivesse cercado por um céu sem estrelas. Por todos os lados em que eu olho. 

Eu me sento no chão tento usar magia pra sair dali - porém parece não funcionar nenhum feitiço que eu faça. - Ótimo! - eu fungo.

Então eu me lembro.. - Ok eu já entendi...me leve até onde eu preciso e acabe com isso logo Chris! - eu falo e logo sou tomado por um clarão que fecho os olhos e coloco as mãos a frente do rosto. 

- Estou em um lugar claro, conhecido aliás... é a casa da minha família..mas espera, esse dia ..eu me lembro desse dia! É uma data específica, data que conheci o Christopher. 

Eu estava vagando pela floresta, logo que havia acordado da transformação, minha garganta ardia em chamas, Chris estava sob uma pedra atrás de um cervo para caçar. Ele me avistou e percebeu que eu era novato certamente, ele tem muito mais experiência que eu nisso. Ele me ensinou a caçar, ficamos amigos e ele até passou um tempo em minha casa. Pouco depois nos juntamos a Joel e Richard. 

- Decido entrar em casa, ou melhor na minha antiga casa. - Minha família estava a minha procura...saio pela floresta a fora, adentro a mesma..vou andando e dando voltas e mais voltas e me encontro.. Chris está me observando.. - não sei bem o que preciso viver aqui, mas decido correr até a mim e me fundir com meu eu das memórias. - Assim que o faço eu desperto. 

Abro os olhos e Leah me ajuda a levantar - no chão sob um retângulo continuam deitados - Joel, Zabdiel, Richard e Chris está mais no meio. 

Sou abraçado pela Valen e Any coloca a mão em meu ombro. 

Richard

Um pouco a frente da porta do Erick vejo a minha inicial - Chegou a hora! Boa sorte Bros! - Eu digo fazendo um cumprimento nosso com as mãos com cada um deles e entro. 

Estou em uma masmorra, tijolos de barro nas paredes, porta de madeiras escura e desenhada. Estou acorrentado de pé. Enquanto uma jovem mulher está a centímetros do meu rosto me instigando cada vez mais. Eu apenas a observo com fúria em meus olhos. 

Eu me lembro nitidamente desse dia.. ela estava com raiva, queria vingança. Ela usava um punhal e já havia feito vários cortes em meu peito e barriga que claramente se curavam após certo tempo. 

- Eu observo a cena - me lembrando do exato momento em que o Christopher chega! - eu não sei como ele me encontrou sinceramente, mas ele sempre foi muito bom em rastrear. A essa altura já éramos amigos. 

Ela o ataca enquanto Erick quebra minhas correntes que estavam encantadas por magia negra.

Eu avanço sob a mulher em que o Chris tenta se soltar - ela é uma habilidosa feiticeira, ela o imobiliza no chão com  magia e Erick a ataca voltando sua atenção a ele ela nem percebe quando eu retiro o anel em seu dedo e avanço sobre ela logo em seguida a jogando pra fora no sol. Como uma herege ela queimaria sem o anel. O que foi dito e feito. - Lembrando da cena em minha cabeça enquanto a mesma ia acontecendo em tempo real eu me lanço junto a meu corpo e assim desperto. 

Erick vem até a mim enquanto eu me levantava sozinho. Nos abraçamos desajeitados. E continuamos na espera. 

Joel

Caminhamos um pouco mais a frente e encontro a minha com a inicial - Vocês precisam de mim.. - eu digo.

- Vai lá cara! Eu vou ficar com ele, entendeu? Confia em mim.. - Zab coloca as mãos em meu pescoço me olhando nos olhos e eu vejo sinceridade nele - Certo! - vou meio contra minha vontade. - Abraço ele e Christopher que parece não ser ele mesmo. 

- Entro! - DESPERTO - O que houve? - Erick vem ao meu lado e me ajuda. Vejo Zab e Chris deitados ainda. 

- O tempo está esgotando... - Erick fala nervoso e vejo que até treme um pouco. 

- Rich talvez.. - Vamos pensar positivo! - ele dizia mas sentia o nervosismo na sua voz. 

Leah e Any estavam abraçadas. E vou até a Valen e ela me abraça tão forte que parecia que íamos nos fundir em um só. 

Erick voa para cima e retorna com alguns livros e Any vai pro seu lado foleando - os. 

Zabdiel

Christopher parecia estar em transe, dentro de sua própria mente. Ele não era ele. 

- Certo deve haver alguma porta.. - caminhamos e caminhamos e esse corredor parecia não terminar nunca. Até que no fim, uma porta marrom. 

- Pode ir Zabdiel - finalmente ele abre a boca pra alguma coisa. - eu já estava ficando louco mas tentava demonstrar calma.. as vezes pareço mais velho que todos esses cabrones viu. 

- Nem fudendo que eu vou te deixar sozinho nessa, Bro. - eu falo massageando seu ombro.

- Tá tudo bem...eu preciso enfrentar isso sozinho. - ele toma distância e corre em direção a porta e eu apenas o observo - ele parece ser força alguma quando bate com o ombro na porta e não á abre.

- Você precisa de mim..Vem! Não adianta você querer me afastar.. eu conheço seu pior e seu melhor. E você é muito melhor do que isso Christopher.. 



CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora