- Bro, eu te amo! Mas vai.. - Chris vinha até a mim e pensei que iria desmaiar.
- Eu já disse que vamos nessa juntos, anda logo! - eu o puxo e tomamos distância. - corremos em direção a porta e eu DESPERTO. - me levanto devagar sendo ajudado por Rich e Joel.
- Chris abre os olhos mas permanece deitado - parecendo em transe ainda. - o que me preocupa. - todos estamos apreensivos mas aguardamos.
CHRISTOPHER
'' as memórias voltavam com em flashs.. me lembro de minha família, meu pai. Quando nosso pai nos deu sangue de vampiro para beber sem sabermos..num vinho.
quando ele foi embora dizendo que voltaria..o que nunca aconteceu..
Zabdiel se alimentando de muitos da aldeia onde vivíamos, cenas de horror com aqueles corpos empilhados, eu tentando fugir de toda essa merda e procurando animais para caçar...
Lembro de quando conheci, Erick, Joel, Richard... nos juntamos ... Zabd até estava com a gente um tempo..
FUTURO
- Corpos e mais corpos empilhados ensanguentados... pela cidade. - Retorno para casa e.. Não, NÃO NÃO....
Erick , Joel mortos no chão... Rich acorrentado junto do Zabdiel... Leah...totalmente ensanguentada morta aos meus pés..
Eu ria..eu estava fora de mim...não era...não era eu... EU CORRO.. CORRO PRA FORA DA CASA - me ajoelho na grama e choro - quando sinto uma mão sob mim me viro bruscamente.
- Danielle? - O que faz aqui? - Eu vim te salvar gato! - Anda vem...
- Mas como? Você nem estava com a gente.. - ela me olha com desdém - sou uma bruxa lembra? kkk - ela sorri e quebra o gelo sombrio um pouco..
- Richard me ajudou a acessar sua mente. - ela diz e sorri fraco.
- Certo! E o que vamos fazer? - não quero que toda essa merda aconteça..Dani eu não quero ser um monstro...eu não... - ela coloca os dedos em meus lábios. - Chris cala a boca.. você é o melhor de nós. Vamos sair daqui e isso nunca irá acontecer ok? Confia em mim.
- Eu apenas assinto. - Para onde estamos indo? - eu pergunto.
- Seus olhos estão fixos em algo que não faço ideia do que seja - seus passos estão firmes sob o solo. Ela detém uma coragem que eu realmente admiro. - Pronto? - ela pega na minha mão.
- Eu respiro fundo - Assinto com a cabeça e ela faz um feitiço com uma mão só enquanto seguíamos em frente de mão dadas - as árvores vão se abrindo em um caminho entre nós. Se fechando logo atrás. - eu girei o rosto para ver - não pude evitar.
Um espelho no meio da floresta - ela me lança a frente para que eu reflita no mesmo - não era eu...era o monstro que refletia - meus olhos estavam vermelhos - algumas veias aparente em meu rosto, eu vestia total black, tinha um sorriso malicioso e sombrio... não me reconheci.
- Quebra! - Danielle diz. - quero que você faça pedacinhos desse espelho - anda!
- Assim o faço socando - o sem me importar com o sangue que já escorria de minhas mãos. - ela tira o casaco e sua blusa fica só de lingerie preta. - volta a colocar o casaco novamente. E enrola minhas mãos em sua blusa. - seus olhos me encontram e estão sutis e tão azuis como nunca os percebi antes. - Obrigada Dani.. - eu digo e a abraço num impulso.
- Ok, já está bom... - ela sorri quando nos soltamos - Precisamos encontrar a última porta pra sairmos daqui..
- Acho que sei onde pode estar.. - eu começo a caminhar - ela me segue com ar de confusa.
- Minhas memórias certo? - eu pisco e gargalho pra ela.
- Ela sorri e me acompanha - vou direto para uma campina da qual antes era florida... eu amava vir aqui e não pensar em nada, além de sentir o aroma e me deitar na grama. - agora não há mais as flores... porém - a porta em que precisavámos - É de um vermelho vivo em madeira. Onde contém minha inicial. - eu coloco a mão e giro a maçaneta. - DESPERTO.
Logo sinto o abraço do Erick, Zabdiel e Richard em mim - Que susto Bro... - ouço a voz do Zab em meu ouvido.
Quando me levanto.. Leah corre pra mim chorando e eu a envolvo em meus braços, pisco pra Joel que também vem a mim e retiro um braço de Leah para envolvê- lo também..Valen vem a minhas costas e me abraça.
- Danielle? - eu me viro girando o corpo e ela apenas nos observa encostada na mesa de bilhar que estava logo a frente do ritual. - Oras vocês são sentimentais demais.
- Eu caminho até ela e abro os braços - ela sorri e revira os olhos - a envolvo em um abraço apertado. - quando ouço ela dizer em meus ouvidos - Eu te amo Christopher Vélez, sempre amei e provavelmente sempre vou amar. - ela me solta e vai em direção aos outros. - eu apenas sorrio pra mim mesmo. E logo Leah está a meu lado.
- Acho que por agora esse problema acabou né? - ela diz apoiando seu rosto em meu peito e olhando pra mim - preciso abaixar um pouco meu rosto para olhá - la nos olhos. - Definitivamente sim. - eu digo e a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanfictionUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...