15

125 12 9
                                    

LEAH - Varthena

Eu me levantei do sofá assim que Zab saiu com a Danielle e fui em direção a cozinha,quando pego o copo com um pouco de vinho Christopher chega ao meu lado. 

- Não liga pra ela.. - eu o olho e seu temblante expressa preocupação. - Ela apenas quer atenção.

- Nem deu pra perceber, sabe. - eu bebo um pouco - Olha tudo bem, ok ! Não vamos pirar por causa disso. - dou um selinho rápido nele. - Ele se surpreende mas me abraça pela cintura. 

- Rich entra neste instante na cozinha e sorri - Hoje ele parece estar de bom humor, o que pelo visto não é sempre. - Desculpe atrapalhar os pombinhos ai..já estou saindo. 

- Cara, hoje o Rich ta de ótimo humor o que será que aconteceu nessa viagem? - eu falava baixinho pro Chris logo que ele saiu da cozinha. 

- Vai ver encontrou alguém especial. Ou foi a Danielle , ele gosta dela. Na verdade todos nós porém ela não é confiável, então... sempre temos que estar a pé a frente dela haha. - ele ri e sua risada contagia o ambiente. 

- Por falar nela..cadê? - eu pergunto olhando pra sala. 

- Boa pergunta! Espera aqui ok? - ele diz e sai num raio. - Mas me dirijo para o andar de cima logo atrás dele. - Ele me olha e balança a cabeça - Sempre curiosa! - faz silênico com o indicador na boca. 

- Zabdiel - ele bate na porta. - Precisamos da Senhorita ai , anda logo com isso! - ele diz e ri baixo. - o que me faz rir também. 

Quando percebo que a porta está sendo destrancada corro para o quarto do Erick e puxo Chris comigo, estamos parados na porta com Erick e Chris rindo e eu observando um livro que não faço ideia do que seja. - segurando o riso.

- Num segundo ela esta do meu lado. E com cara de poucos amigos. - Neste instante Any chega. - Estamos prontos? - ela pergunta olhando de mim pro Erick e do Erick para ela. 

- Sim, estamos sim! - Erick diz adentrando no seu quarto pegando vários livros e levando - os para mesa da cozinha que era enorme e os espalhando abertos nas páginas corretas. 

Todos nos reunimos em volta da mesa enquanto ele explicava, a prisão mental se refere ao seus piores medos. Ou seja, teremos que fazer um ritual em que cada um vai ter que enfrentar seus medos e assim encontrar uma chave , que gira uma porta da qual no fim só restará uma. - do Chris. 

- Somente vampiros conseguem acessar a mente certo? - eu perguntava. 

- No caso Rich estará nos ajudando nisso. - Joel diz ao lado da Valen que se mantinha em silêncio mas percebo seu olhar analisando tudo sobre a mesa rapidamente.

- E como será isso? - eu pergunto mesmo. Tô nem ai. - Oras eu me preocupo com vocês! - falo quando vejo o Erick rir. 

- Você quis dizer com o Chris né ? kkkkkk - ele raxa o bico e é impossível não rir junto quando o Chris o acompanha na risada. 

- Com todos! - eu falo por fim. 

- Relaxa, você e Valen precisarão cuidar de tudo aqui enquanto estivermos fora. - Zabdiel ? - Rich se volta para ele - quer fazer as honras? 

- Deixo isso com você papi - ele olha para o Joel. - que se surpreende mas aceita. 

Me desvio um pouco deles quando um bilhete voador passa diante dos meus olhos e Any o pega - vejo que Danielle o estava manipulando. 

- Quando faremos isso? - Christopher finalmente se manifesta - está meio irritado. 

- Precisamos esperar até que a lua cheia tenha ido embora. - nossas emoções precisam estar em dia! Vai ser muito intenso e vívido. - Erick fala - dando um olhar cúmplice de que vai dar tudo certo, relaxa. - Chris abre um sorriso e faz um aceno com a cabeça.

ANIKA 

Tudo quase resolvido para o ritual do Christopher, estamos pouco a pouco esvaziando a cozinha quando decido ir tomar banho. Eu estava exausta não havia dormido quase nada na noite anterior ajudando o Erick. 

A água quente me relaxa um pouco, o que me dá mais sono. - saio me troco por um conjunto de moletom rosa e meias brancas e solto o cabelo e caio na cama. 

Levo um susto quando acordo e abro os olhos e vejo Zabdiel sentado na beira da cama me observando. - CO..COMO VOCÊ ENTROU AQUI? - eu quase grito. 

- Não vamos fingir que eu não consiga tudo que quero, ainda mais na minha casa. - ele diz com desdém. - eu apenas o observo - quando me sento na cama e vejo que a janela estava aberta, eu devo ter esquecido e ele deve ter entrado por ai. 

- Acho que errou a porta, o quarto da Danielle é ao lado! - quis parecer sarcástica mas agora vejo que parece ciúme, droga.

- Ele abre um sorriso de vitória - o que eu já esperava - Pra uma mulher que não queria nem estar perto de mim, você parece ...estar com ciúmes. Não? - ele esta se divertindo. 

- Não! Na verdade eu não estou nem ai. O que você quer Zabdiel? Estou cansada, quero dormir... - eu fingia um bocejo. - na verdade eu estava bem alerta. 

Ele se aproxima de mim, e eu recuo. Mais uma vez, e outra, e estou na cabeceira da cama sem ter mais pra onde ir - ele vem ao meu ouvido - Não que seja da sua conta...mas ... - ele muda de ouvido e puta que pariu a voz dele esta mais rouca que o normal - não tive nada com a Dani... - eu senti os pelos dos meus braços se arrepiarem por dentro do moletom. - ele me olha novamente e morde os lábios terminando num sorriso na mesma hora que estreita um pouco os olhos.. - se levanta e sai por onde entrou - por instinto vou até a janela e o vejo olhar para trás um pouco antes de sumir floresta a fora. 

- Filho da....- Ahnnnnn - volto para cama, mas já não consigo dormir. 



CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora