DANIELLE - Varthena
Depois de horas de viagem e adentrarmos a cidade posso ver o claro da mansão. Richard diminui a velocidade e desliga o motor assim que estaciona em qualquer canto do belo jardim.
Desço do carro e meu lado está Joel analisando minha reação. Eu caminhava pelo caminho de pedras escutando todos os sons que minhas botas faziam no chão ao pisar. Chego a pouco de um metro da porta - DISSERA PORTUS! - faço um movimento juntando e separando as mãos assim enquanto digo as palavras e a porta se abre.
- Joel me olha balançando a cabeça e sorrindo como sempre - Fica muito mais lindo assim. - eu digo piscando e passando em sua frente.
- Exibida! - Rich fala ao me dar um dos seu sorriso radiante. - sabe acho que as coisas mudaram um pouco..Rich parece mais legal que de costume, ao menos comigo. - Olha quem fala! - passo por ele falando e adentro a casa. - Porém , Joel já esta a meu lado e Rich já se sentou no sofá.
- Boa noite a todos! - abro um dos meus sorrisos tortos que amo.
- Christopher! Prazer em te ver novamente. - caminho até ele mas um cara alto me para antes de chegar ao seu encontro. - Solte - me - eu fecho minha mão em punho no alto próximo a meus seios. - o que o faz cair de joelhos no chão. - eu sorrio satisfeita.
- Sua vadia! - ele se levanta cambaleando e seu olhar está em fúria. - eu continuo meu caminho e e fico nas pontas dos pés para beijar o rosto de Chris. - o olho nos olhos logo em seguida - senti saudades! - sorrio simpática.
- Como vai Dani? - ele pergunta sério e sei que esta sendo apenas cortês. - Melhor agora não é? - eu me viro para as duas moças que estão no sofá.
- Prazer! - as duas falam em couro. - Imagina o prazer é meu. - sorrio.
- Valen, querida! - vou até ela e dou dois beijos - m em cada bochecha. - ela faz o mesmo. - Vejo que não mudou nada. - digo e olho para o Joel.
- Digo o mesmo de você , Dani, querida! - obviamente que estávamos debochando uma da outra. - Valentina me odiava e isso ela deixava bem claro. - o que to nem aí.
- Você - eu aponto para o cara gato e alto - deve ser o irmão do Chris , certo? - eu falava me fazendo de inocente, era óbvio que era ele. - a pinta de bad boy não deixava nada encoberto.
- Como se você não soubesse, oras por favor! - ele dizia claramente ainda irritado.
- Onde está o Erick? - assim que pronuncio seu nome ele aparece por trás de mim - Daniiiiiii - ele diz e me abraça. - Erick e eu nos conhecemos por seu clã familiar.
- Como está bebe? - eu falava bagunçando seu cabelo. - ele sorria sem parar.
- Estou bem, e vejo que você também. - ele dizia todo brincalhão.
- Vamos trabalhar juntos agora. Preciso saber o que você já conseguiu. - eu falava séria agora.
- Certo! - Ah essa aqui é a Any - ela vai estar com a gente, ela tem um bom potencial de magia.
- Any! Certo! - bom...agora se nos dão licença precisamos trabalhar. - Mas antes quero falar com o Christopher..a sós. - eu estava mordendo meu lábio e enrolava uma mecha do cabelo no dedo.
- Não temos nada para falar Dani. - ele diz e logo olha para a outra moça sentada no sofá.
- Ahhh já entendi. - eu agora olhei dele pra ela e dela pra ele. - dou de ombros por agora.
- Na verdade quem gostaria de falar com você , a sós , sou eu. - Zabdiel se manifesta.
- Claro! Vamos? - eu dizia como se Chris não tivesse me afetado. E na verdade não me afetou mesmo.
Zabdiel caminhava ao meu lado e eu percebia seu olhar em mim. Não era somente uma conversa casual que teríamos pelo visto. Ele abriu a porta do seu quarto e eu entro.
- Quarto? - eu entro analisando o local e logo me sento na cama de forma sensual. - ele da duas voltas nas chaves e se senta de frente para mim, num raio.
- Privacidade, conhece? - ele diz e sorri - seu sorriso é calmo e preguiçoso, esboçando covinhas.
- Certo! O que quer? - eu vou direta ao ponto. Tenho muito trabalho com o Erick ainda hoje.
- Quero que rastreie e localize meu pai. Sei que você tem conhecimentos nessa área. - ele diz sério e seu tom de voz é calmo mas firme.
- Preciso de mais informações, e...de algo que seje dele ou que foi que tenha a letra do mesmo. - digo enquanto ele se levanta tão rápido que mal pude ver e ele já havia voltado.
- Aqui! - ele me entrega um bilhete - deve ser de anos a fio atrás. Mas deve servir.
- Vou precisar do Erick ou Any para o feitiço. - eu falava enquanto dobrava o papel e o guardava no bolso.
- Quando quiser! - me avise assim que conseguirem. - ele diz me analisando. Seus olhos castanhos escuros se prendem aos meus e eu olho diretamente deles para a sua boca - quando nessa hora ele passa a língua pelos lábios e meu Deus.. - É melhor eu ir. - eu falo me levantando e fingindo um bocejo.
- Fica! - ele coloca as mãos na minha coxa me olhando diretamente nos olhos e puta que pariu, ele ta me fodendo só com o olhar e a gente nem fez nada ainda e eu ja estou louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanfictionUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...