23

94 9 4
                                    

JOEL 

Sinto meus sentidos acordando..logo pisco os olhos abrindo os e fechando algumas vezes..estou em movimento com a cabeça no colo da Valen. Tento me levantar enquanto ela protesta e sinto apenas uma fisgada no ombro - ótimo vou estar bom logo. - penso comigo mesmo me sentando chamando a atenção do Chris. - Hey bro! - ele diz tirando uma mão do volante e esticando o braço para trás me dando um leve sorriso ao me encarar tirando os olhos da estrada. - eu faço um hi -five como dá. 

Está melhor? - Valen coloca uma das mãos em meu rosto e me olha com intensidade..pelo visto andou chorando, seus olhos estão pouco avermelhados. 

- Não se preocupe mi amor - pego sua mãos e beijo o nós dos seus dedos - Já estou quase 100 % - você esquece que eu sou lobo também? - ela sorri fraco e eu colo nossos lábios num selinho. - HUMMMMMM - Chris fala e eu descolo sorrindo para ele - dirige ai e não enche. 

- Quanto tempo até lá? - eu percebo que Jessa está imersa no celular. - Chegamos ! - ele diz abaixo um pouco os vidros escuros até onde meus olhos possam ver e admiro a cidade..tem um ar pitoresco de era antiga mas com uma certa modernidade tecnológica e e acessível a todos. Ruas de pedras, construções bem conservadas ancestrais...comércios, lojas, pessoas pra lá e pra cá. Mas com um ar de ordem e organização. - subo o vidro novamente. 

RICHARD

- Zabdiel o que pensa que esta fazendo? Como assim mudanças de planos? - eu estava irritado e não é pra menos...odeio ser o último a saber das coisas e ele sabe bem disso.

- O filho da puta colocou polícia atrás da gente..por mais que somos sobrenaturais atendemos a nossas identidades civis ou você se esqueceu? - ele debochava e eu queria partir ele ao meio.

- Também eu não sei pra que pegou o rumo central da cidade se poderia ir por estradas pouco acessadas... - eu dizia e ouvia ele fungar ele estava no mesmo estresse que eu...talvez eu estivesse bem mais..

- Porque não achei que ele fosse agir tão rápido e ainda mais com a polícia.... fala sério esse imbecil ta pedindo que eu o mate. - ele cospe as palavras rapidamente e ouço algo se estilhaçar.. 

- Onde você esta? - eu tento manter a calma pensando numa saída rápida e eficiente. 

- Estou seguro, os caras já chegaram lá em casa? - ele ignora minha pergunta... 

- Certamente que sim, agora me diz onde você esta? Vou te buscar... melhor deixarmos elas fora disso, melhor mantê - las em casa.. - tenho um plano mas Zabdiel ...vai ter que segui - lo a risca. Você sabe muito bem...tudo o que vimos naquele dia..

- Sei...fala ai .. - ele diz e espera que eu continue. 

KATE

- Christopher você tem certeza disso? - eu pergunto mas já sabendo a resposta. 

- Faça logo o que eu mandei...e por favor cuida delas como se fosse sua vida Kate... você é a única a quem confio para tal... - eu o corto - Não se preocupe. - digo franzindo a testa. 

- Anika? - a chamo já sentindo o nó na garganta do que tenho que fazer a seguir... 

Christopher é um velho amigo de nossa família, devemos muito a ele e ele a nós. Desde que chegamos estamos monitorando o quartel e cuidando das meninas para que saibam só o necessário..não que elas não sejam capazes mas elas mesmo tendo certo poder não estão prontas para o que virá. 

- Sim Kate - ela vem até a mim - seus olhos estão ansiosos e expressivos totalmente nos meus me analisando. - Está tudo bem? - ela pergunta.

- Preciso que faça uma coisa para mim e não me pergunte o porque apenas faça. - ela me olha e se assusta com meu tom certamente - que está baixo mas severo.

CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora