21

107 8 0
                                    

1 MÊS DEPOIS...

DENALI , ALASCA - VALEN.

- Não faz sentido eles virem atrás de nós agora, não houve nenhuma quebra de regra. - Meu pai falava batendo o punho fechado de ma mão na mesa. - o som ecoa por todo o ambiente. 

Minha família adotiva em Denali são muito respeitados por todos, meu pai age como médico nos hospitais locais e minha mãe é professora de ballett. Meus irmãos são bons em ações rendendo toda a fortuna da família. 

- O senhor tem certeza que não houve nenhum desvio de outros como nós pelas redondezas? - Joel pronunciava cada palavra mantendo uma calma que tive que respirar fundo. Ele sabia manter o tom baixo e claro e analisava meu pai cuidadosamente enquanto pronunciava -se.

- Acabei de rastrear um cheiro que vem do norte, alguém esteve aqui. - Christopher chegava jogando a bomba.

- Como..? - eu disse perplexa. - Não tem como ninguém entrar aqui Chris...passar pelo sistema de segurança da nossa casa.. - Só podia ser alguém conhecido. 

- Alguém que vocês confiem tem a senha daqui? - Richard estava sério e olha diretamente para meu pai - que fecha a cara e olha minha mãe antes de sair feito um raio. - seus olhos ardiam em fúria. 

Richard e Zabdiel o seguem para tentar evitar o pior ou descobrir quem esteve aqui. Joel vem ao meu lado. - Calma amor - ele me abraça e me sinto segura..mas sei que não é seguro para nenhum de nós agora.

- Tem ideia de quem seja? - Chris vem até a mim - seus olhos estão preocupados. 

- Um velho amigo do meu pai. Mas o que não entendo é porque está culpando a nossa família. - e não entendo mesmo, apesar de eu estar mais com Joel agora do que com eles, meus irmãos teriam me avisado se algo estivesse errado. - meus olhos marejam e Joel me solta para atender o celular, quando Chris me abraça. 

- Quem era? - eu pergunto em expectativa. - ele me olha com ar de consolação - Não - sai da minha boca antes mesmo que eu pense em pronunciá - lo.

- Eu sinto muito amor - Eu tento me soltar dos braços do Christopher que agora me seguram firmes enquanto eu começo a chorar - olho meus irmãos e Kate se coloca a frente da nossa mãe chorando a abraça, Royal vem até a mim e coloca as mãos em meu rosto. 

- Jessa vem até o Joel - ela anda em passos firmes e se chorou não há mais lágrimas em seu rosto apenas dor e raiva - Conte - me como foi - AGORA! - ELA GRITA 

A sala agora está silenciosa e Joel busca abrigo nos olhos do Erick e Chris. - ele estava a espera de seu pai, não estava sozinho. Por mais que Rich e Zab atacaram seus seguranças....

- Ele está vivo? - ela pergunta com uma frieza da qual nunca vi em seus olhos. 

Jessa é loura com cabelos em tom de loiro mel assim como Kate. Seus olhos são negros é bem alta. Tem uma resistência impressionando pelos anos de atleta que teve antes de se transformar. Kate é menor e mais delicada tendo os olhos acastanhados em mel como o tom de seu cabelo, é calma e serena. - Por isso me parte ainda mais o coração por vê - la nesse estado de choro. 

Nossa mãe é linda, seu cabelo castanho claro, seus olhos escuros e pele quase translúcida. Royal nem podia se dizer que não era filho dela porque é exatamente igual. 

- Ele fugiu Jessamine. Eu sinto muito. - Joel mantinha uma postura firme mas seus olhos estavam em dor assim como de todos nós,meu pai e ele eram muito próximos. 

- Eu vou caça - lo e nem que seja preciso ir até o inferno eu irei. - ela diz e seu tom de voz é tão sombrio que me faz tremer. - NÃO se preocupe quanto a isso. - ela se volta para minha mãe. - ME DESCULPE. 

CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora