28

63 7 2
                                    

JOEL

1 semana depois... 

Conseguimos pegar os observadores que faltavam mas nenhuma resposta relevante, sendo assim partimos para a busca do Pai e filho...

Espalhamos sangue da Valen por entre as árvores até a chegada de um galpão de Ramón afastado da cidade. Como ela é híbrida humana certamente eles sentiram o cheiro dela e viram até sua presa. 

Lógico que a mandei de volta com a família para Varthena, não iria colocá - la em risco. Nunca me perdoaria por isso. Porém Jessa esta conosco assim como Dani - essas duas são mais teimosas que mula. 

- É bem simples Erick vai para a cidade e aciona o Coven de Hollow - você sabe o que fazer né? - ela o olha arqueando uma sobrancelha. 

- Claro, com quem pensa que ta falando amada? - ele diz a fazendo sorrir. 

- Ta, mas como a força do ritual vai chegar até você aqui? - Chris desdenha e ela o olha debochando da sua capacidade cerebral kkkk 

- Só façam o que eu mando, ok? - ela olha pro Erick que já sai em direção ao carro. - Joel vai com ele por favor - ela me olha e eu me ofendo 

- Qual é? Vocês vão lutar sem mim... - eu falo olhando pra todos e recebendo olhares de vai logo.

Saco! A diversão que é bom eu vou perder.. 

- Preciso que traga alguns lobos - ela prossegue - Pro caso de precisarmos entende? 

- Certo, agora sim falaou minha língua mami - Saio em direção a onde Erick já estava dentro do carro quase dando partida. 

DANIELLE

- Vocês precisam manter todos eles aqui juntos.Até que eu retorne, entenderam? - todos eles assentem. Certo Jessa você vem comigo. 

- Chegaram! - ouço Chris dizer e se voltar para a porta - eles estão saindo da cachoeira agora. Temos que ir - Vai Dani - ele grita pra mim e Jessa e eu saímos em disparada para o carro. 

- Você pode sentir também onde estão? - eu me viro pra ela. - ela me olha com desdém. 

- Obviamente...estão por entre a floresta sentiram o cheiro da Valentina. - não sei porque mais me pareceu irritada quando pronunciou o nome da irmã. 

- Certo! - Acelero ainda mais o carro. - não era muito longe a matilha dos lobos que Joel conhecia e logo estavam adentrando a Reserva. 

- Chegou rápido! - Erick diz quando eu saio do carro e vou em direção a ele - Eai? - cumprimento alguns do jovens da alcateia passando por eles. 

Cara tem alguns muito gatos, pena que estou sem tempo. 

- Tudo certo? Boa tarde Black! - cumprimento o senhor a nossa frente que comanda tudo por aqui. - Sim, vocês precisam tomar cuidado..eles podem estar lhe reservando algo. 

- Obrigada! - bom desculpe mas temos que ir - Prometo que voltamos para comemorar o que acha? - pisco pra ele que sorri e acena com a mão. 

- Você não tem jeito mulher - Erick vem ao meu lado sorrindo - é meu jeitinho agora anda, vamos para a cidade. 

- Joel? Cuidado eles estão adentrando a floresta - eu falo antes de entrar no carro em que Erick agora dirigia, enquanto ele vai para o meu. - com os dois amigos lobos e um deles sendo o alfa. Esse garoto é demais. 

- Jessa está atrás nos dando avisos sobre o quão perto eles estão. - ela claramente só quer por a mãos no ex amigo do pai então ela não vai muito com a nossa cara. Erick e eu nos entreolhamos e seguimos em silêncio.

Um pouco depois chegamos ao centro da cidade, estacionamos o carro e seguimos pela praça central, pelas ruas de pedras e construções pitorescas que davam um ar medieval a cidade. Seguimos em uma viela e lá estava a porta de madeira escura e antiga porém bem conservada, estava entre aberta Erick a puxa e nos deixa passar primeiro , olha pros lados e entra fechando -a atrás de si.

- Briana - ele diz a uma Mulher com pouco mais de 28 anos no máximo. - ela era linda, usava um vestido comprido que quase arrastava no chão roxo, mangas longas, cabelo era enorme e com leves ondas num castanho natural, sua pele a mostra era muito branca e seus olhos expressivos azuis se sobressaiam a tudo em seu rosto, eu estava hipnotizada. 

- Precisamos de ajuda! - ele continuava...e não prestei muito atenção ao que ele explicará porque não consegui tirar os olhos dela. 

Certo eu tive que sair do transe pra me preparar. Haviam bastantes jovens bruxas e bruxos no círculo e ela alinhou a todos e começou a reza para o feitiço. 

Basicamente ele me dará o poder necessário para eliminar todos os vampiros de uma só vez. Num grito. 

Ela vem até a mim, me ajoelha e passa uma tinta em minha testa com o dedo, fala algumas palavras enfeitiçadas e assim eu preciso ir. - Jessa vem comigo e dirige agora. 

Ligo para o Zabdiel - Estão prontos? - eu pergunto já começando a sentir algo crescer dentro de mim.

- Sim estão sob o controle - o filho está aqui também tive que acorrentá - lo. - ele diz e sua voz expressa irritação ouço um grito do Rich . 

- Certo estamos a caminho - desligo. - Jessa me observa - Que? quer perguntar algo?

- Não, não..está tudo certo. - ela diz e se volta para a estrada. 

- Jessa pisa nesse acelerador logo - eu ordeno mesmo porque sinto que algo está cada vez mais forte e preciso expelir pra fora. 

Ela assim o faz...

Chegamos e saio bruscamente do carro e quase que vou correndo em direção ao galpão - Jessa já está ao meu lado. 

Chego na porta e Chris me olha e se afasta um pouco de mim - Deixa tudo sair - ele diz e pisca. 

Eu apenas assinto e grito o mais alto e claro que posso. Sobre o bando que está a minha frente me olhando, analisando e se voltando contra mim. 

Ao final estão todos no chão com sangue em sua boca e nariz. 

- Onde ele está? - ouço Jessa perguntar ao Zab enquanto Chris me segura - eu estou fraca e por pouco não desmaio. 

CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora