VARTHENA
Ainda estou deitada na cama pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias. Me sobe um arrepio quando penso em Christopher. Eu sempre fui muito boa em me colocar no lugar de outra pessoa..ele não parece tão ruim, não pelo aos olhos do Joel..Pelo visto o malzinho da história é o tal Zabdiel..só seu nome me deixou tonta. O pior é que meu quarto é ao lado do dele..to começando achar que preferia que fosse ao lado do Christopher.
Decido parar de focar nisso e desço para comer alguma coisa. Quando estou descendo a escada vejo Joel e Richard conversando...me esgueiro um pouco para que não me vejam..
- Ele não vai voltar! - Richard dizia com certa fúria em seus olhos.. - teremos problemas com você sabe quem!
- Chris nunca faria nada que nos prejudicasse e você sabe... - Joel parecia irritado.
- Não!...somente causou um caos pela cidade..que tivemos que nos desdobrar para limpar seu rastro...nada mais! - Richard devolve em puro deboche.
Droga! - eu falo um pouco alto demais quando esbarro no corrimão ao tentar me virar. - Logo surgem o rosto deles ao pé da escada.
Joel está com um olhar me questionando e Richard bem... ele avança sob mim e para a minha frente impedindo minha passagem ..seu olhar um olhar matasse....
- Zabdi ligou , está a caminho! Parece que temos problemas! - Erick surge atrás de mim - Ufa estou salva , ao menos por agora.
- Que história é essa? Venha..ele sobe num raio e Erick o segue.
- Desculpa..eu .. - começo a falar mas Joel me interrompe - Você tem a péssima mania de se meter onde não deve..se continuar assim vai ter problemas! Entendeu? Agora desce. Vou tentar livrar sua barra dessa...mas não brinca com fogo porque você vai se queimar.
Ele sobe num vulto e eu apenas obedeço e vou em direção a cozinha! Meu corpo gela quando penso que Zabdiel está a caminho..e Christopher talvez volte também.
Ouço um carro chegando...meu coração acelera. Corro para a sala e espio pela parede de vidro. Mas deve ser algum novato porque ele usa o celular enquanto sai do carro e logo depois Erick sai pela porta.
Decido subir..e tomar um banho quente para relaxar.. e me acalmo, ao menos um pouco. Mas me lembro agora que estou só com a roupa do corpo. - Droga! Tomara que a namorada do Joel chegue logo.
Falando nisso... - Joel não sabe bater na porta não é? - eu dizia num pulo - ainda bem que já tinha colocado as calças e camiseta.
- Ele sorria! Tão lindo meu Deus. - Não estou acostumado a ter mulheres em casa que não seja a Valen me desculpa! Vim te chamar pra caçar. Quero ver suas habilidades!
- Habilidades? kkkkkkk - tadinho vai é rir kkkkkk - eu enfio os coturnos nos pés e passo a mão na jaqueta e vou até ele.
- Ué você se virou tão bem...vai ver tem algo em especial kkkk - ele dizia zombando claramente.
- Eaí vamos ou não? - Erick aparece na porta que estava aberta.
- Vamos! - dizemos juntos e sorrimos. - Vamos ver quem chega primeiro? - eu dizia.
- Você está a vontade para me desafiar, mas saiba que vai perder! - Erick se posicionava como um atleta. Joel o segue ao lado e eu imito os dois.
- Prontos? 1, ...2.....3 - saímos em disparada e Erick chegou mais rápido mas só porque pulou a janela.
- Sabe não valeu...você pulou a janela! - eu falava.
- Ninguém colocou regras kkkkk - ele sorria e seus olhos verdes cintilavam com a fraca luz.
- Certo ! A caça! - Joel desapareceu no breu da floresta enquanto Erick e eu saltamos em uma árvore para avistá - lo.
- Lá - Erick aponta e desce num salto e corre em direção à ele. - quando pulo penso que essa seria minha morte se ainda fosse humana. - Sigo um pouco atrás de Erick, ainda bato em algumas árvores na corrida. Mas pareço melhor do que no dia anterior.
- Joel pegou um cervo - tenho pena do bichinho..mas...essa é minha vida agora.
Eu não estava com tanta sede assim, peguei apenas um coelho..Joel me observava e depois me deu algumas dicas pra que fosse mais rápida. Me ensinou a perseguir o Erick e eu achei bem divertido na verdade. Acho que corremos por toda floresta umas três vezes seguidas. Ele se escondeu e tive que o achar pelo cheiro da jaqueta dele.
Não foi de todo ruim..nem nos cansamos na verdade. Depois Richard quis apostar quem era mais forte..já que eu era uma novata. Ele erguia troncos enormes e arremessava causando estrondo que ecoavam floresta a fora. Eu tinha uma certa força mas nem chegava perto dele.
Quando retornamos a casa havia um Jeep monstruoso em frente. Lindo mesmo, o preto cintilava. As rodas enormes e os faróis bem visíveis.
Joel sai em disparada o que me faz acreditar que seja a Valentina. - Erick me abraça com um só braço pelo meus ombros e entramos calmamente.
No sofá está sentada uma moça , linda, a beleza é surreal mesmo. Do tipo que você se sente inferior a ela. Odeio essa sensação. Sua pele era num tom bronzeado, seus olhos castanhos claros, tinha o cabelo num corte médio liso e escuro. Ela logo se levanta e vejo que é mais baixa do que eu.
- É um prazer conhecer você Leah! - ela me abraça - me pegando de surpresa, quando lembro que Joel tinha me avisado que era o jeito dela. - retribuo o abraço.
- Prazer é todo meu, você é muito linda! - eu falava admirando ela - que sorria, um sorriso parecido com o dele.
- Certo! Amor, vou subir! Acho que precisam de um tempo ...de mulheres! kkkk - Joel ri e lhe dá um beijo na testa - Boa noite Leah! - ele apenas me olha e sai num raio.
- Valen! Até que enfim você chegou..preciso te mostrar umas coisas...mas amanhã..vou agora mesmo treinar ! - Erick batia em seus ombros e se despede de mim com beijo no rosto e sai também. - quando percebo que Richard já se fora..
- Bem! Agora somos só nós duas! - ela diz me analisando, mas não do jeito de quem te esnoba..de uma forma muito gentil e amigável..ela parecia ter algo que me tranquilizava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO VAMP ( COMPLETA )
FanfictionUma pequena cidade do EUA se torna um caos com a chegada de um clã de vampiros. Leah é uma jovem que foge do homem que a transformou, porém precisa retornar a cidade após corpos drenados aparecerem no quintal de sua casa. + 18 Todos os direitos re...