22

93 9 4
                                    

ZABDIEL

Joel e eu nos colocamos um de cada lado na porta assim que 2 jovens passam por ela atacamos. Eles utilizavam um arco e flecha. Modernizado e atual como o arqueiro verde usaria. Suas roupas estavam puídas como se a utilizassem por muito tempo. Usavam calças jeans justa, camisetas e jaquetas de um jeans mais pesado. coturnos e botas.

- Caçadores! - Christopher se esgueira afirmando a chegada de outros 3 - nos posicionamos novamente - mas não sem antes arrancarmos o coração dos dois ao chão. 

- Dessa vez o plano não foi tão bem sucedido - Joel está no chão gritando de dor por seu ombro deslocado com o ataque do filho da puta. Christopher pega um e quebra seu pescoço. 

Valen pega uma flecha do arco e atira no que eu estava controlando. - apenas um sobrou. - Chris e eu vamos em sua direção - mas temos uma ideia muito melhor do que matá - lo. 

- Jessa corre para Joel e Valen já está com ele em seus braços. - Calma mi amor - ela diz enquanto ele geme de dor. 

Joel pode se curar.. - Jessa fala olhando para Valen - Jojo - ele odeia que o chamem assim - trinco os dentes. 

- Avanço sobre o caçador - Qual seu nome? Quem o mandou aqui? - FALA PORRA - eu ja tinha perdido a paciência a muito tempo - O seguro pelo pescoço. 

Chris some e quando retorna está com correntes, esse garoto aprende rápido. - Acorrentamos - o no pilar da sala. 

- Vai cuidar do Joel eu cuido disso aqui - eu falo sem nem olhar para ele - Chris pensa por um instante mas decide acatar. 

- Agora... - dou um olhar mortal e o cara treme - posso ver o medo em seu rosto. - deve ser inexperiente pelo jeito, melhor pra mim e pior pra ele. 

- Agora você vai me contar tudo o que eu quero saber - ele me observava quando decide abrir a maldita boca - Eu..eu não sei de nada, por favor , eu não sei... - ele diz e vejo medo em seus olhos.

- Pra quem você você trabalha? - eu vou direto ao ponto sem demoras. - ele estava de pé e eu me coloco a sua frente.

- Somos nomades - interessante.. - digo após ele - E o que estavam fazendo aqui? - pergunto me aproximando ainda mais e ele esta suando. 

- Nada demais senhor... - eu soolto uma gargalhada sombria - Nada demais?NADA DEMAIS - eu pego em seu pescoço livre - você sabe onde isso terminará..então melhor que me conte o que quero saber pra que seja rápido como dos seus amigos...ou então...

- Recebemos uma ordem de um senhor, não sei seu nome nem quem é - Agora sim... estamos nos entendendo..viu...- solto afrouxo o aperto no seu pescoço pra que continue - Era só pra darmos um susto como aviso - ele tremia e seus olhos eram de puro pavor. 

- Que tipo de aviso? - eu me aproximei ainda mais. 

- Não sei senhor eu ficaria de guarda caso precisasse quem daria seria Marcus - ele lança um olhar para um dos caras no chão. - seu olhar era de repulsa.

- Qual foi a ordem dada a você? - FALO e ouço o grito agudo do Joel no cômodo acima. - o que me irrita ainda mais.

- Que eu deveria ficar aposto do seu lado só isso. Eu não sei de mais nada senhor...me deixa ir ...olha eu juro que não conto a ninguém eu sumo de vista... - por favor... - ele me pedia e só o que tinha vontade era rir ...era patético algumas pessoas de pensar que eu deixaria uma prova viva pra contar história. 

- Foi bom falar com você - arranco seu coração e saio dali subindo a escada.

A porta estava aberta e Joel estava deitado seu rosto esta suado e agora seu braço esta em volto de uma faixa. 

CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora