12

131 17 4
                                    

Joel me deixou a mando de informá - los sobre todos na casa. Erick e Any tem o papel de encontrar feitiços para acessarem as memórias do Chris. Enquanto Zabdiel e Christopher ficaram encarregados de cuidar e instruir o quartel. E tenho até pena dos novatos na mão do Zab. Enquanto a mim e Valen manter a paz absoluta na casa. 

 Valen e eu estamos na cozinha enquanto ela prepara o jantar. E eu colocando a mesa. 

- Está sentindo? - ela fala me fitando. 

- Sentindo o que? - eu respondo rindo.

- A paz! kkkkkkk - ela desata a rir. 

- Incrivelmente paz absoluta, até na hora do jantar né kkk aproveitemos. 

- Com certeza... - ela para desapontada - acabou! - então ouço o carro encostar em frente a casa.

- Aaaaaaa não! kkkk - estamos rindo quando o Chris chega - qual é a piada? - ele sempre está com o sorriso no rosto - sua franja esta um pouco colada na testa, e seu temblante está calmo. 

- Coisas de mulheres! - eu respondo mas esboço um sorriso.

- Ok! Bom vou tomar banho - ele diz e nós três rimos quando o Zab solta - Banho? Tu tá bem BRO? kkkkkkk 

- Ah vão se danar - ele diz saindo - mas ouço a risada escandalosa.

- Como foi mi amor? - Valen perguntava ao Zab.

- Tudo ótimo, Richard está fazendo um ótimo trabalho lá, mas tem alguns indisciplinados, coloquei rédea. - ele dizia numa calmaria, que até achei estranho. - bom também vou subir tomar um banho e dormir. 

- Dormir? E o jantar? - Eu perguntava mas logo lembrei que ele era uma preguicinha.

- Como alguma coisa depois. - dou um pulo quando ele passa o braço por meu ombro e me beija na testa e sai - minha cara deve ter sido hilária porque a Valen não para de rir e quase queima a lasanha no forno. 

- VALENNNNNN - eu corro e retiro a forma e a coloco sob a pia. - DOIDA kkkkkk 

- Você tinha que ver a sua cara - ela falava entre risos. 

- Amas lógico, Zabdiel é tão quieto, ai de repente ele faz isso.. ainda mais comigo? Queria o que? kkkkk 

- Boba, vou chamar o povo. - Ela sai num raio.

Logo estamos todos sentados a mesa comendo e rindo das piadas sem graça do Erick. Rindo da risada do Chris né, não das piadas certamente kkkkk - Isso é todos menos o Zabdiel que ta dormindo.

- Para chega! Chris minha barriga ta doendo, cala a boca! - Any fala entre risos.

Meu celular toca e me levanto para atender.

- Oi Joel - eu falo assim que vejo seu nome na tela.

- Oi, como estão as coisas? - ele pergunta e a ligação esta meio abafada, ouço a voz do Rich ao fundo falando com alguém. 

- Tudo bem, correu tudo bem, na verdade está ouvindo - coloco o cel em direção ao barulho das risadas - fica tranquilo. 

- Ótimo! - ele diz e antes que ele desligue - E por ai como estão? - eu pergunto.

- Tudo certo, ainda não encontramos ela.Aliás preciso ir. Boa noite! - ele diz e desliga. - Típico do dele fazer isso. - as vezes ele é mal educado aff. 

- Volto para mesa mas o Erick e Any já subiram de novo. Chris e Valen ainda estão lá. 

Mas percebo que Valen boceja e eu peço pra ela ir descansar que cuido de tudo. - ela como híbrida humana dorme. 

Ela passa por mim agradecendo e me dando um beijo estalado na bochecha. 

Ficamos eu e Christopher. - se quiser subir também..pode deixar que eu arrumo tudo. - Eu falo mas já sabendo a resposta.

- Eu te ajudo! - ele fala subindo as mangas da blusa de frio preta - e Deus como ele fica ainda mais lindo de preto.

- Você? Me ajudar haha - eu dou risada - Ta bom! kkk Essa eu quero ver. 

- Oras! Sou um menino prendado! kkkkk - ele fala e a risada surge. - me fazendo rir junto com ele.

- Prendado, sei! - eu falava balançando a cabeça - enquanto colocava os pratos, copos e talheres na pia para lavar.

Eu lavava e ele enxugava e colocava na mesa por não saber onde guardar kkk - ou seja meia ajuda mas estava divertido até. 

- Okay deixa eu guardar - eu falo quando termino de lavar e ele encosta na parede e cruza os braços me observando. - seus olhos estavam em cada movimento meu e eu me atrapalhei em colocar os pratos numa parte acima do armário ele correu e me ajudou. 

Estamos com o corpo praticamente colados um no outro de frente pro outro - da onde eu estava via seu peito e quando eu levantei levemente a cabeça seus olhos me encontraram e estava pura malícia. - eu me afasto um pouco. - É...já terminamos né. 

- Parece que sim - ele dizia sorrindo. 

- Seu timbre é tão doce que poderia jurar que se visse anjo ele falaria assim - Bom.. - eu mordo os lábios - vou subir. 

Quando estou no meio do caminho ele me para - Lógico que eu sabia que essa seria sua reação - era nítido a tensão entre nós desde o primeiro contato que tivemos, naquela rua sem saída, quando ele mudou a minha vida para sempre. - eu tentei resistir a isso e colocar a raiva acima, mas a verdade. A verdade é que ele quebra todas as minhas barreiras e sinceramente eu nunca quis tanto algo na vida. 

- Posso? - ele pergunta - seu olhar demonstra puro desejo.

- Deve! - eu respondo - o que eu tinha mais que ficar me segurando? Já estou aqui com a família dele, na casa dele, eu não ia aguentar ifcar prolongando essa tortura por muito mais tempo. 

Nosso beijo começou lento e calmo, mas logo evoluiu para algo mais quente, eu puxava seu cabelo e ele apertava ainda mais minha cintura..ele me puxa com ele para a sala e me deita no sofá. - foi tão rápido que eu só percebi quando deslizei minhas mãos por sua coluna e senti ele tremer... - nossos narizes se esbarravam e sentia ainda mais seu corpo prensar o meu. - Demos um pulo quando ouvimos a voz do ZAB 

- Vocês sabem que existe quartos nessa casa né? kkk - ele fala e sua risada toma o ambiente. 

Eu certamente estou vermelha e me levanto rapidamente - Boa noite! - subo num raio - sem nem olhar pra eles, eu to morrendo de vergonha meu Deus. 



CNCO VAMP ( COMPLETA )Onde histórias criam vida. Descubra agora